Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Donnie, há 36 minutos:

Não sei se é a gozar mas era o que eu faria. Achando que a posição deveria ser das últimas a ser reforçada. A ter que reforçar pela saída do grego iria apostar no Svilar. 

O que supostamente estaria para nós era o Rui Silva mas vai para o Bétis. 

20 milhas no Diogo Costa, apaga maluco!

Não é gozo, era o que faria. É um jogador diferente daquele que flopou no inicio. Está mais maduro, experiente e tem tido um bom rendimento na B. Só precisa de ter a oportunidade a sério na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Apollion, há 19 horas:

Ederson é impossível do JM resta o Bruno Varela, Tiago Sá e André Moreira...

Patrício? ¯\_(ツ)_/¯

Citação de Donnie, há 14 horas:

Não sei se é a gozar mas era o que eu faria. Achando que a posição deveria ser das últimas a ser reforçada. A ter que reforçar pela saída do grego iria apostar no Svilar. 

O que supostamente estaria para nós era o Rui Silva mas vai para o Bétis.

E falaram ai do Rui Silva atrás como se fosse uma má opção, mas ficávamos muito bem servidos.

Já tivemos essa conversa ai atrás, mas para mim já se tinha apostado no Svilar e para o ano tem mesmo que ser. Personalidade e tomates o puto tem, se não já se tinha metido a milhas depois do deboche que foi a primeira aposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 horas:

O rapaz tem 21 anos. O Marchesin 32. O argentino não irá durar sempre e ele sabe que será aposta quando o argentino for embora certamente. Com 21 anos está bem a tempo de, como tu dizes, ser o número 1 do Porto e da Seleção.

Sabe? Tenho algumas dúvidas...

Mais depressa o vejo sair já no próximo mercado para um Wolves, Mónaco ou Nápoles desta vida (não meto o Valência nessas contas porque está em liquidação total).

A mudança para o JM não é inocente, infelizmente...

EDIT: Além de que o Marche ainda é um jovem para GR - com 32 anos ainda tem mais 5/6 pela frente, ao mais alto nível.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Esse rapaz vai ser tão aposta como foi o Varela no Benfica ou o Max no Sporting. Joga se for uma época de não-investimento e para se perder em casa, fora e pelo caminho. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Sabe? Tenho algumas dúvidas...

Achas que quando o Marchesin saisse iamos buscar "outro" Marchesin? Pergunta honesta. A mim parece-me natural que ele fosse o sucessor mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Achas que quando o Marchesin saisse iamos buscar "outro" Marchesin? Pergunta honesta. A mim parece-me natural que ele fosse o sucessor mas posso estar enganado.

Já tivemos uma "oportunidade" para apostar nele sem medo e decidimos contratar um GR mais experiente como o Marche (ainda que nem tivesse qualquer experiência a nível europeu).

Compreendo que era um momento delicado, após o problema do Iker, mas se confiassem realmente no miúdo era o momento indicado para apostar nele, sem quaisquer reservas - o "Dollarumma" assumiu a baliza do Milan com 16/17 anos, o mesmo para outros monstros das balizas.

Sinceramente acho que o miúdo se vai fartar de esperar (pela lógica do EDIT do meu post anterior) e a própria estrutura já deve ter um encaixe nos planos. Infelizmente serão, uma vez mais, os miúdos a pagar a factura de todos os erros de gestão.

Citação de Ibrahimovic_9, há 11 minutos:

Joga se for uma época de não-investimento.

Isso ou se tiver a sorte de apanhar um treinador que acredite realmente nas suas capacidades e que não tenha medo de correr esse risco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 minutos:

Tenho quase a certeza , e imaginando que o Marchesin saía no verão, embora não acredite e até acho que vai acabar a carreira no Porto, que iam buscar um gr novo para assumir a titularidade. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos acabar por levar com o Loris Karius, já o tentaram várias vezes e este ano até foi emprestado a um clube alemão, mas nem joga...

O Liverpool até o oferecia a bom preço...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 13 minutos:

Já tivemos uma "oportunidade" para apostar nele sem medo e decidimos contratar um GR mais experiente como o Marche (ainda que nem tivesse qualquer experiência a nível europeu).

Desde ai o Diogo foi mostrando que merece ser a próxima aposta, quando teve as oportunidades para o fazer.

Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

Tenho quase a certeza , e imaginando que o Marchesin saía no verão, embora não acredite e até acho que vai acabar a carreira no Porto, que iam buscar um gr novo para assumir a titularidade. 

Mas acredito em vocês e posso perfeitamente ter a visão errada da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Desde ai o Diogo foi mostrando que merece ser a próxima aposta, quando teve as oportunidades para o fazer.

Isso sim, sem sombra de dúvidas.

Quem me dera estar enganado, mas não o vejo ser o próximo #99 da nossa baliza. Acho que no próximo mercado vamos assistir a mais uma sangria na formação, onde o Diogo estará incluído.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos:

Citação de HappyKing, há 28 minutos:

O Marchesin fica cá mais uma ou duas épocas e depois o Claudio Ramos pega na baliza, tem 28/29 anos, certo? Vai mais que a tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 3 minutos:

O Marchesin fica cá mais uma ou duas épocas e depois o Claudio Ramos pega na baliza, tem 28/29 anos, certo? Vai mais que a tempo

Um gajo que fez carreira no Tondela, depois passa 2 ou 3 anos no banco e vira aposta do FCP para GR titular. Vocês e o alto rendimento têm uma relação bastante atribulada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 2 minutos:

A não ser que apareça um grande clube a bater-lhe à porta, não estou a ver o Marche a sair tão cedo daqui.

Tem 32, muitos clubes já não irão avançar por ele porque preferem GR's mais promissores (mais facilmente vêm cá buscar o Diogo) e para a posição que é o Marche ainda é um jovem - se não tiver problemas físicos terá mais 5/6 anos ao mais alto nível.

O Cláudio Ramos também nunca vai ser aposta. Foi contratado porque tem qualidade, porque estava em final de contrato e porque é sempre mais um português no plantel e isso é importante. Mas nunca passaria de um Beto desta vida, sempre com estatuto de suplente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Um gajo que fez carreira no Tondela, depois passa 2 ou 3 anos no banco e vira aposta do FCP para GR titular. Vocês e o alto rendimento têm uma relação bastante atribulada.

Acredito que saibas mais que eu sobre o alto rendimento, mas ele tem sido titular na B e já foi titular absoluto na Primeira Liga a excelente nível, não seria um salto a nível físico, não sendo ele jogador de campo, não? Já agora fiquei curioso, sempre a aprender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 minuto:

Acredito que saibas mais que eu sobre o alto rendimento, mas ele tem sido titular na B e já foi titular absoluto na Primeira Liga a excelente nível, não seria um salto a nível físico, não sendo ele jogador de campo, não? Já agora fiquei curioso, sempre a aprender.

Não é a questão física mas é sobretudo o tempo de baliza que lhe falta se passar 2 ou 3 anos no banco, porque é evidente que um gajo com 29 anos não vai fazer vida a jogar na equipa B. E jogares numa primeira liga não será a mesma coisa que seres titular numa equipa como o FCP.

O FCP por certo já tem alguém em vista e a ser acompanhado para quando o Marchesin sair, basta puxar o filme atrás e ver como ele chegou: quase nem foi noticiado o interesse do FCP e em poucos dias o gajo já estava aí.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então e não conseguimos impingir o svilar ao farense para titular? É pior que o deles?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 13/03/2021 at 23:57:

Então e não conseguimos impingir o svilar ao farense para titular? É pior que o deles?

Já lá temos o Tomás emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos:

O Nápoles vai, em breve, apresentar uma proposta pelo Nuno Tavares. 

Deve chegar na mesma altura que os 30milhões pelo Grimaldo 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh, eu não duvido que ele tenha mercado. Tem 21 anos. Dificilmente serão é valores muito altos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela capa do Pizzi disponível para sair não me pareceu inocente. 

Deverá ser um dos primeiros a abandonar o clube.

Devem seguir-se o Jardel, talvez o Jan e o Gilberto, isto na defesa. 

No meio campo além do Pizzi... não me chocaria ver o Rafa a sair, bem como o Gabiel e o Adel.

No ataque...proventura irá dar para vender o Sef a alguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

Deve chegar na mesma altura que os 30milhões pelo Grimaldo 😅

Até podem ir num pack de DE, se o Napoles der os 30M.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...