Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

isso é tudo verdade. Mas esse "não vai durar para sempre" pode ser mais 2, 3 anos, à vontade, e ele com 23 ou 24 anos, tendo perdido 5 anos no banco..enfim, acho que é seguro pensar que o a fila andaria para isso de ser o numero um.

Ele ou tem a garantia que é o titular para o ano, ou não pensem que o retém um terceiro ano com a mesma promessa "epá, o Merchesin não dura para sempre". Sim, e ele fica a desperdiçar a carreira no banco, pq o Marchesin daqui a 3 anos volta para o River Plate.

O Marchesin é dos melhores ativos atualmente do Porto. Não me parece descabido um Sevilha ou assim dar 10/15M por ele e se for o caso, com 32 anos e tendo o Diogo cá para além do Claúdio Ramos tenho poucas dúvidas que o Porto aceitava a proposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Weverson do Palmeiras é bem bacano e o euro já está a 7-1

ele gosta demais daquilo para sair. é um tipo com muito estatuto no clube, lenda já, está só abaixo do Marcos, epá, não sai dali.

A gente no máximo tem estaleca para ir sacar o Rui Silva ao Granada, e mesmo assim teremos de arrotar mais de 20 biscas. Escrevam aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

Weverson do Palmeiras é bem bacano e o euro já está a 7-1

Verdade, tem é 33 anos já, se bem que para guarda-redes a idade "limite" é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O Marchesin é dos melhores ativos atualmente do Porto. Não me parece descabido um Sevilha ou assim dar 10/15M por ele e se for o caso, com 32 anos e tendo o Diogo cá para além do Claúdio Ramos tenho poucas dúvidas que o Porto aceitava a proposta.

bom, mas aí estamos a falar de ficção cientifica. Achas que alguem vai pagar dinheiro por um Guarda Redes extra comunitário trintão que nunca foi um supra-sumo? 

é possivel, se alguem tiver um aperto na baliza e o Porto vender baratinho, 5-7M€ sim, talvez. Mas o mesmo clube que pede 30M pelo Marega, quanto pediria pelo Marchesin? 15? 20? Alguem dá 15M pelo Marchesin? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

bom, mas aí estamos a falar de ficção cientifica. Achas que alguem vai pagar dinheiro por um Guarda Redes extra comunitário trintão que nunca foi um supra-sumo? 

é possivel, se alguem tiver um aperto na baliza e o Porto vender baratinho, 5-7M€ sim, talvez. Mas o mesmo clube que pede 30M pelo Marega, quanto pediria pelo Marchesin? 15? 20? Alguem dá 15M pelo Marchesin? 

As exibições que tem feito nos jogos europeus(o jogo de terça por exemplo) só o tem ajudado a valorizar. O TransferMarket avalia-o em 9M mas nem vou por ai. Sinceramente acho 10M perfeitamente possivel. Minha opinião claro, que pode estar errada.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

As exibições que tem feito nos jogos europeus(o jogo de terça por exemplo) só o tem ajudado a valorizar. O TransferMarket avalia-o em 9M mas nem vou por ai. Sinceramente acho 10M perfeitamente possivel. 

Sim, mas Espanha e Itália têm limite de extra comunitários (ou o Marchesin tem nacionalidade italiana, como todos os jogadores de bola argentinos?).

Inglaterra agora atarrachou mais a importação de estrangeiros por causa do brexit.

China faliu.

Sobra a França e Alemanha.

Mas tb te digo, com 15M um clube pode vir buscar o Diogo Costa que é promissor e em tres anos duplicar ou triplicar o investimento, pq haveria de gastar o mesmo num produto acabao que não terá retorno?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Mas tb te digo, com 15M um clube pode vir buscar o Diogo Costa que é promissor e em tres anos duplicar ou triplicar o investimento, pq haveria de gastar o mesmo num produto acabao que não terá retorno?

Não me parece que o Porto deixe sair o Diogo por 15M mas posso estar enganado. Apontava para os 20/25. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

A gente no máximo tem estaleca para ir sacar o Rui Silva ao Granada, e mesmo assim teremos de arrotar mais de 20 biscas. Escrevam aí.

Antes o José Sá

Compartilhar este post

Link para o post

evitar de andar a vender muito quando estão desvalorizados. Por mim era pizzi e vlachodimos, para se arranjar um gk titular e um 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 minutos:

Cleiton do Bragantino e não mexe mais.

Esse é o sonho molhado do pessoal do serbenfiquista há anos. Vale alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim... mais depressa re-compram o Varela ou vão buscar o trengo do Zlobin... 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Discussão interessante agora vamos lá voltar à realidade, qual é o guarda redes do Mendes mais a jeito?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 6 minutos:

Discussão interessante agora vamos lá voltar à realidade, qual é o guarda redes do Mendes mais a jeito?

Ederson é impossível do JM resta o Bruno Varela, Tiago Sá e André Moreira...

Compartilhar este post

Link para o post

Óh @IlidioMA, desliga o FM. 

Dar 20M pelo Diogo Costa seria dar dinheiro a um rival sem necessidade. Tens um Diogo Costa na nossa equipa B e a terminar contrato, convém aproveitar ou deixar o Svilar ir à vida dele. Além disso, ainda não vi uma exibição do Diogo Costa que justificasse uma loucura dessas da parte do Benfica ou de outro clube qualquer, diria que está naquela fase que ou dá o salto brevemente, ou arrisca-se a passar ao lado de uma grande carreira.

Svilar, Helton Leite e um GK experiente com custo razoável, é isto. O dinheiro que sobrar desta loucura que foi este ano tem de ser utilizado em posições mais carenciadas - 8 e laterais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

André Moreira. Temporada 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 horas:

Grimaldo, Pizzi e Seferovic por mim podiam saltar, o Grimaldo é dos que deve valer mais, o Pizzi com a idade que tem duvido e com o Seferovic perdeu-se há 2 anos a oportunidade de sacar uns bons euros por ele, este ano não sei se enganamos alguém.

Yah, perderam uma grande oportunidade há 2 anos com o seferovic. não sei se o Benfica ia conseguir enganar alguém, mas sempre conseguiam ir buscar mais guita que agora. 

O Grimaldo e o Pizzi estão estagnados e se andam armados em prima donna que saiam 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho o Diogo Costa assim tão bom para valer esse dinheiro o rapaz não é mau mas também não acho que irá ser gk titularíssimo de equipa grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 horas:

Eu apostava o Svilar.

Não sei se é a gozar mas era o que eu faria. Achando que a posição deveria ser das últimas a ser reforçada. A ter que reforçar pela saída do grego iria apostar no Svilar. 

O que supostamente estaria para nós era o Rui Silva mas vai para o Bétis. 

20 milhas no Diogo Costa, apaga maluco!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...