Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Nós ainda temos um gajo de seu nome Óscar Benitez

Eu fico chocado com estas m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 39 minutos:

Como sabes que é o fire?

Não sei, mas como é sempre o mesmo tipo que vai buscar os jogadores ao aeroporto e atendendo ao histórico de acerto nas contratações do fireeagle, a teoria da conspiração do SB é de que o fireeagle é esse sujeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

O Fire não trabalha no Benfica, é apenas um amigo do ditador.

Eu sei, era apenas uma piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 24 minutos:

Há rumores do Musrati no Benfica na próxima época (?)

Eu não sei de onde isso surgiu mas no twitter nos posts dele tem sido uma constante os 'come to Benfica'.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Eu não sei de onde isso surgiu mas no twitter nos posts deles tem sido uma constante os 'come to Benfica'.

Verdade ou não, por menos de metade do dinheiro que gastamos teríamos feito uma grande equipa investindo no nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa turca diz que o Galatasaray pretende ficar mais tempo com o Gedson emprestado e oferece 3M até 2022. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma parte de nada, portanto 😄 

Nunca foi grande jogador, nem mostrou enorme potencial. Mas era aquela conversa do '9' que o Benfica não formava e que a seleção tanto precisava. Enfim, que tenha uma vida boa e toda a sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 28 minutos:

Uma parte de nada, portanto 😄 

Nunca foi grande jogador, nem mostrou enorme potencial. Mas era aquela conversa do '9' que o Benfica não formava e que a seleção tanto precisava. Enfim, que tenha uma vida boa e toda a sorte.

Chegou a ter números interessantes nas camadas jovens e até aos sub 19 de Portugal era dos mais promissores. Estagnou completamente ao chegar a sénior, é mais um caso entre milhares.

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer o mesmo, a determinada altura - o "prõximo" Zé Gomes é o Embalo....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 36 minutos:

Volto a dizer o mesmo, a determinada altura - o "prõximo" Zé Gomes é o Embalo....

No cenário atual, qualquer puto do Benfica arrisca-se a ser um Zé Gomes.

O Embalo sempre foi dos que me encheu as medidas na formação. Está assim tão estagnado? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...