Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Chazzy Chazz, há 15 horas:

E o Gedson, sempre fica em Londres?

Pelo que consta, o puto está a ganhar quase o dobro lá do que ganha aqui. É normal que não queira voltar...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de permanência do Cervi, pelo menos até ao fim da época. Vai jogar mais e ser útil. Acredito que no fim da época, se realmente for para vender, conseguimos faze-lo por mais €.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Pelo que consta, o puto está a ganhar quase o dobro lá do que ganha aqui. É normal que não queira voltar...

É uma visão um pouco a curto prazo, pois a mama vai terminar no final da época e entretanto perdeu mais meio ano para relançar a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos:

É uma visão um pouco a curto prazo, pois a mama vai terminar no final da época e entretanto perdeu mais meio ano para relançar a carreira.

O Florentino pensou da mesma maneira. Acho que ambos podem ganhar bastante com o JJ, mas se calhar não acreditam que eles os ponha a jogar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 1 hora:

O Florentino pensou da mesma maneira. Acho que ambos podem ganhar bastante com o JJ, mas se calhar não acreditam que eles os ponha a jogar.

Não sei quanto é que está a ganhar no Monaco, mas até acredito que tenha havido alguma intransigência do clube.

Se há jogador emprestado que eu acho que o JJ até era capaz de apostar, é ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que me assusta é olhar para o plantel e ver jogadores que custaram bom dinheiro e com bons ordenados a sair ao desbarato ou no fim do contrato. Jogadores como o Gabriel, o Taarabt, o Ferreyra que rescindiu agora (e não acredito que não tenha exigido parte dos salários), o Seferovic, o Otamendi (para todos os efeitos, custou 15M), entre outros que não me recordo.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel vende-se pelo preço que custou. O Sef e o Ota também consegues vender. O marroquino é que coiso, é uma incognita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 52 minutos:

O Gabriel vende-se pelo preço que custou. O Sef e o Ota também consegues vender. O marroquino é que coiso, é uma incognita.

O Otamendi nunca mais recuperas o investimento, nem por metade sequer.

Nem todos os jogadores têm que dar lucro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

O que me assusta é olhar para o plantel e ver jogadores que custaram bom dinheiro e com bons ordenados a sair ao desbarato ou no fim do contrato. Jogadores como o Gabriel, o Taarabt, o Ferreyra que rescindiu agora (e não acredito que não tenha exigido parte dos salários), o Seferovic, o Otamendi (para todos os efeitos, custou 15M), entre outros que não me recordo.

Ainda assim, a melhor coisinha que nos podia acontecer era começar a despachar essa gente de modo a abrir algum espaço para uma investida no mercado por nomes que realmente melhorassem equipa mais a subida de alguns jogadores da B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Ainda assim, a melhor coisinha que nos podia acontecer era começar a despachar essa gente de modo a abrir algum espaço para uma investida no mercado por nomes que realmente melhorassem equipa mais a subida de alguns jogadores da B.

Completamente. Que tentem fazer o que fizeram com o Ferreyra. Temos gajos aqui a ocupar espaço que nada vão trazer ao clube, quer a nível desportivo, quer financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Record já fala naquela hipótese que eu sugeri há uns tempos. Para tentar convencer o Carlos Pereira a abrir mão do Rodrigo Pinho ainda neste mercado, o LFV pondera incluir o Gonçalo Ramos nas negociações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Parece que o Record já fala naquela hipótese que eu sugeri há uns tempos. Para tentar convencer o Carlos Pereira a abrir mão do Rodrigo Pinho ainda neste mercado, o LFV pondera incluir o Gonçalo Ramos nas negociações.

2.0

Compartilhar este post

Link para o post

Para o miúdo é o melhor que lhe pode acontecer! O Félix na altura teve a felicidade do RV sair, caso contrário, também passaria o resto da temporada a ver navios. Desta vez e para infelicidade do Gonçalo, não me parece que haja mudanças no comando técnico tão cedo.

Atenção que eu quando disse "sugeri" não foi numa perspectiva de defender essa solução, até porque acho que o Gonçalo tem mais do que potencial para somar muitos minutos. O problema é mesmo o actual contexto e perante isso logo deduzi que seria uma opção em aberto...

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Ferro e do Todibo, e com um risco moderado de o Lucas Beckenbauer não vir devido à proibição dos voos, existe risco de ficarmos só com 3 centrais de raiz...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguma vez o Veríssimo não vinha lool. O Benfica tem tudo tratado para o trazer para cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...