Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Já eu não vejo qualidades nenhumas de extremo no Darwin, além da velocidade. Mau na recepção, mau na decisão, mediano no drible, falível no passe. Ele tem mais que qualidades para ser um avançado de trabalho, como era o Lima, por exemplo. E pode ser de excelência aí. A extremo não vejo como mas quem me dera que esteja enganado.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 7 horas:

Já eu não vejo qualidades nenhumas de extremo no Darwin, além da velocidade. Mau na recepção, mau na decisão, mediano no drible, falível no passe. Ele tem mais que qualidades para ser um avançado de trabalho, como era o Lima, por exemplo. E pode ser de excelência aí. A extremo não vejo como mas quem me dera que esteja enganado.

Não é aquele extremo puro da palavra, estás a ver o papel que o Marega tinha no Porto? Vejo o Darwin a fazer algo semelhante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Não é aquele extremo puro da palavra, estás a ver o papel que o Marega tinha no Porto? Vejo o Darwin a fazer algo semelhante.

De meco?

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 21/06/2021 at 10:56:

O Chiquinho parece estar quase certo no Torino. Podem vir a receber 10M (valor fixo + objectivos)

Citação de Diogo_CFB, Em 29/06/2021 at 18:40:

Há muito pretendido pelo Torino, ainda não será desta que Chiquinho rumará ao clube da Serie A. Segundo o Calciomercato, o médio ofensivo português terá torcido o nariz à mudança, pois não se sentiu convencido pelo projeto que lhe foi apresentado. Por outro lado, o emblema italiano também não estava disposto a chegar aos 10 milhões de euros exigidos pelas águias

Record

Citação de Diogo_CFB, Em 21/07/2021 at 18:04:

Na altura ofereceram 10M por ele, mas rejeitou ir para o Torino. 

Mas voltou a ser associado outra vez. 

A BOLA - Torino negoceia Chiquinho (Benfica)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 horas:

Assumindo que jogamos em 3-4-3, o trabalho do Rafa e o Pizzi tem sido bem distante desse do Marega. Assumindo que jogamos em 4-4-2 até me dá calafrios imaginar a quantidade de bolas que ele ia perder na fase de construção. Imaginando que poderíamos jogar em 4-3-3 até poderia resultar porque aí o nosso futebol já seria mais próximo desse do Porto, mas esse esquema táctico nunca irá acontecer com o Jesus.

Já andámos 2 anos a queimar o Rafa a jogar como avançado quando o forte dele são as transições com bola vindo de trás, não queiramos queimar também o Darwin a dar-lhe um papel de criatividade que está longe de ser o forte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa espanhola diz que o Getafe quer o empréstimo do Florentino 

A italiana associa-o ao Sassuolo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 7 minutos:

Que vá para onde jogue.

Não conheço o plantel do Sassuolo, mas em Itália era bem capaz de aprender o que precisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 23 horas:

A imprensa espanhola diz que o Getafe quer o empréstimo do Florentino 

A italiana associa-o ao Sassuolo 

O presidente do Getafe disse que só falta o "ok" do Benfica, que o jogador quer ir para o Getafe. 

Disse que é empréstimo com opção de compra 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 horas:

O presidente do Getafe disse que só falta o "ok" do Benfica, que o jogador quer ir para o Getafe. 

Disse que é empréstimo com opção de compra 

Fala-se de valores da OC?

Duvido que o Getafe depois a acione, a menos que seja obrigatória um valor relativamente acessível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Fala-se de valores da OC?

Duvido que o Getafe depois a acione, a menos que seja obrigatória um valor relativamente acessível

Li pela net (talvez na sexta/sábado) que era 10M por metade do passe 

No jornal hoje não vinha nada em relação a valores

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acabar por ficar. Do meu ponto de vista, a titularidade não se deve só ao facto do H. Leite estar suspenso no 1º jogo do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo compreender que não se venda o Vlachodimos nesta altura,mas sendo sincero ninguem nos vai pagar mais do que o Lille estava a oferecer, e na minha opinião à GR's tão melhores que ele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E vender o Vinicius? Vai ser mais um que custou 17M a desvalorizar no banco?

Compartilhar este post

Link para o post

Vão conseguir perder dinheiro com o Waldschmidt e com o Vinícius. Que raio de estrutura que nem vender jogadores sabe.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...