Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, Em 29/08/2021 at 08:38:

O Celtic parece que fica com uma opção de compra de 7.5M por 75% do passe.

O Carlos Vinicius pode ir mesmo para o E. Frankfurt, mas o PSV também o quer. 

Benfica e PSV discutem a mudança do avançado para os Países Baixos.

Benfica e PSV estão a discutir nestas últimas horas de mercado de verão os termos do negócio Carlos Vinícius. O acordo pode ser atingido a qualquer momento e pode implicar um empréstimo, mas também a compra de uma parte passe do avançado brasileiro.

Transferência de Carlos Vinícius está iminente: eis o ponto da situação (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Transferência de Carlos Vinícius está iminente: eis o ponto da situação (ojogo.pt)

transferência é eufemismo. Que ele está é a ser despachado por qualquer oferta.

Vamos acabar a mandá-lo embora por 12M, quando ele custou - estupidamente - 17M e sempre nos foi dito que fora barato, porque iria sair por 50M.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Enviar para a B.

Lista de indesejáveis.

Multa por respirar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Vinícius já foi o nosso melhor avançado mas está na hora de o deixar de ser por decreto. As últimas aparições dele nas pré-épocas do Benfica foram no mínimo medíocres. Óbvio que saber de antemão que vai sair não deve ajudar na concentração mas ele tem lances de falhar com golos sem guarda redes na baliza e lances de quem se está completamente a cagar para o jogo.

Eu sei que são pré-épocas e sei que ele deu bem conta de si durante o empréstimo ao Tottenham (tendo em conta a concorrência) mas essa história de ser o melhor avançado do plantel é a mesma do Florentino ser o melhor trinco - em pico de forma foram/seriam mas em baixo de forma também são provavelmente os piores, são jogadores com uma oscilação exibicional brutal e se há coisa que a maioria dos treinadores não gostam é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 30 minutos:

O Carlos Vinícius já foi o nosso melhor avançado mas está na hora de o deixar de ser por decreto. As últimas aparições dele nas pré-épocas do Benfica foram no mínimo medíocres. Óbvio que saber de antemão que vai sair não deve ajudar na concentração mas ele tem lances de falhar com golos sem guarda redes na baliza e lances de quem se está completamente a cagar para o jogo.

Eu sei que são pré-épocas e sei que ele deu bem conta de si durante o empréstimo ao Tottenham (tendo em conta a concorrência) mas essa história de ser o melhor avançado do plantel é a mesma do Florentino ser o melhor trinco - em pico de forma foram/seriam mas em baixo de forma também são provavelmente os piores, são jogadores com uma oscilação exibicional brutal e se há coisa que a maioria dos treinadores não gostam é isso.

Que oscilação de forma teve no Vinicius? Ele teve mal em jogos com um treinador que logo no dia 1 fez questão de dizer a todo o mundo que não contava com ele. Depois da época que tinha feito. Eu cá agradeço pois tenho a certeza que com ele o Benfica não tinha escorregado em metade dos jogos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Que oscilação de forma teve no Vinicius? Ele teve mal em jogos com um treinador que logo no dia 1 fez questão de dizer a todo o mundo que não contava com ele. Depois da época que tinha feito. Eu cá agradeço pois tenho a certeza que com ele o Benfica não tinha escorregado em metade dos jogos.

Ele já termina a época anterior no banco com o Nélson Veríssimo e ainda com o Lage, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh era óbvio que ele ia rejeitar. Passar da UCL para a Samp, qualquer um rejeitava.

Compartilhar este post

Link para o post

Ignorando as qualidades (ou falta delas) do Seferovic, conseguimos ter 2 bons anos para o vender e ganhar belos trocos com ele. E conseguimos desperdiçá-las!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei esta info do Discord.

Li agora no ZeroZero por parte de um user que tem informações de dentro do Benfica que o Rui Costa recusou ofertas pelo Seferovic para onde ele queria jogar e por isso é que ele agora não quer ir para a Sampdoria

"Após o euro o Seferovic teve vários clubes interessados nele, muitos dele da Premier league mas o máximo que ofereceram por ele foi entre os 12M e os 15M, tendo o Benfica recusado e pedido 25/30M por ele tendo todos os clubes recusado e recuado

O Seferovic já fez saber aos responsáveis do Benfica que a sair do Benfica só aceita um clube da Premier league, que é o grande sonho dele e que recusara todas as outras propostas

Ps. . Os clubes que apresentaram propostas oficiais pelo Seferovic, todas entre os 12M e os 15M, foram o Brighton, Burnley, Newcastle, Watford e Brentford, o Seferovic estava disponível para as aceitar a todas, o Benfica recusou porque queria no mínimo 25M"

SB. Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo qual dos fontanários mas também falaram isso após o euro e acho que o Fabrizio também.

Compartilhar este post

Link para o post

Então recusam 12M para depois emprestarem? Que gestão, meus caros.

Não existe um gajo naquele clube com 2 dedos de testa? Existem uma porrada de excedentários por colocar porque o clube acha que consegue os vender por mais dinheiro, e depois lixam-se porque ninguém os pega, e ficam a desvalorizar no clube. Ainda não aprenderam....

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Recusar 12M pelo Seferovic (que veio a custo zero) para depois depachar o Vinicius - que é melhor que o Suiço -  por esse valor (sendo que esse custou 17M) é uma gestão fenomenal. Uma coisa mesmo que o motor de jogo do FM não consegue, nem em mil anos, replicar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 4 horas:

Ele já termina a época anterior no banco com o Nélson Veríssimo e ainda com o Lage, se não me engano.

Sim, ele começa a comer banco quando voltamos da pandemia, se não estou enganado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

Já estava em cima, boi.

.|.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vamos a factos. 

Florentino - Getafe 
Tomás - Basileia 
Vini - PSV
Samaris - Rescisão 
Chiquinho - ?
Gabriel - ?
Jota - Celtic
Ferro - ? Se não chegar um central será o 5º

Oficial só o Tino até agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...