Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 1 hora:

Aproveitando o tópico, algum mod (olá @Diogo_CFB) que crie um tópico (não sei se há) para recordarmos jogadores marcantes do passado e cepos também.

O Wilson e o Filgueira do Belenenses são míticos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 27 minutos:

O Iliev era grande craque. Não sei o que faz aí.

Carlitos, o primeiro amor do @Descartes

O 7 está no TOP 3. Com o Luisão e o Adu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 52 minutos:

Todos muito longe do calibre-estrume dos já referidos. O Fyssas até era bastante razoável. Eu embirrava com o Manuel dos Santos, mas nem havia razão para tanto.

Sim sim, não era com a intenção de dizer que eram maus. Apenas referir que passaram por cá 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a entender se é assim que é suposto ficarmos animados para a nova época 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Já não me lembrava desse. Bom jogador mas não para um grande.

Agora se te disser que o homem passou pela equipa B do Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Carlitos, o primeiro amor do @Descartes

o primeiro amor do @Descartes foi o Iaúca, que ele viu jogar nas Salésias em 1958. Ficou descansado porque viu ali o digno sucessor do grande Matateu.

Foi não foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

o primeiro amor do @Descartes foi o Iaúca, que ele viu jogar nas Salésias em 1958. Ficou descansado porque viu ali o digno sucessor do grande Matateu.

Foi não foi?

Yaúca, burro!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 12 horas:

Cap e César Peixoto no banco. 

Bruno César a titular, nolito no banco e Enzo Pérez dispensado em janeiro.

Airton no banco, Ruben Amorim dispensado em janeiro. 

Esse plantel de 2011/2012 dava para escrever um livro sobre má gestão.

Dispensa Enzo, Amorim e César Peixoto e ainda fica com um banco de Capdevila, Matic, Nolito, Saviola, Rodrigo. 

Aposta em Djaló e Nelson Oliveira. O tal meme de termos de apostar em portugueses e em jogadores da formação por causa da nossa localização geográfica e do presidente ter gasto fortunas em betão. 

A dispensa do Enzo aconteceu porque o mesmo qeria voltar ao pais de origem e penso que de mau comportamento ( ele era considerado um bad boy ).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 10 horas:

Aproveitando o tópico, algum mod (olá @Diogo_CFB) que crie um tópico (não sei se há) para recordarmos jogadores marcantes do passado e cepos também.

Aproveitando, acho que nos devemos cingir ao tópico em si e falar de rumores e transferências relacionadas com o Benfica. 

Citação de Descartes, há 5 horas:

Yaúca, burro!

E o Belenenses já jogava no Restelo e não nas Salésias 

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado bom para ser verdade. O River não o vai largar por menos de 20…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 52 minutos:

Demasiado bom para ser verdade. O River não o vai largar por menos de 20…

Qual é a posição do gajo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 9 minutos:

Qual é a posição do gajo?

Jogava mais como  construtor de jogo no Defensa y Justicia do Crespo, e agora joga mais como uma espécie de box to box. A par do Julian Alvarez que vai para o City (este joga tanto…), é dos melhores do River do Gallardo. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

8.

Citação de HIM, Agora:

Jogava mais como  construtor de jogo no Defensa y Justicia do Crespo, e agora joga mais como box to box. A par do Julian Alvarez que vai para o City (este joga tanto…), é dos melhores do River do Gallardo. 

E não temos 20M por o gajo de uma posição super carenciada, mas temos 3 ou 4 pelo avançado do Boavista, numa posição em que temos 5 ou 6 opções?

Está visto que nada mudou no Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

E não temos 20M por o gajo de uma posição super carenciada, mas temos 3 ou 4 pelo avançado do Boavista, numa posição em que temos 5 ou 6 opções?

Este sinceramente tenho dúvidas que o consigamos trazer… já anda demasiado tubarão à sua volta. A única forma de o trazer seria fazer algo como fizemos com o Ramires.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 12 horas:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 8 horas:

Yaúca, burro!

Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

E o Belenenses já jogava no Restelo e não nas Salésias 

vocês sabem isso porque estavam lá, né.... 😅

Citação de Seferogol, há 42 minutos:

eu ando a dizer isto há umas semanas: O Rui Costa tem este defeso para provar que no Benfica não mudou apenas um bigode.

Eu gostava que ele percebesse que foi eleito com 85% dos votos. Que os sócios o elegeram a ele. Lhe deram mandato reforçado para ele trazer o Benfica para uma nova década. Que ele não deve a presidência ao Vieira, ao Soares Oliveira ou ao Paulo Gonçalves, a deve aos sócios. Mas temo que ele vá prosseguir o caminho que até agora trilhou: manter tudo igual, manter o rumo, troca só a cara do projecto. Yéy....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 19 horas:

O Luís Felipe brasileiro não esteve cá 1 mês sequer. Fez a pré-época e foi despachado. O Emerson não era, de todo, pior que qualquer lateral esquerdo aqui referido. E o Capdevilla era um idoso quando aqui chegou, não dava para ser titular como queriam.

O Emerson é das maiores m*rda que aqui apareceram. Não fazia um coisa de jeito e como disseram por aí não dominava uma bola sequer. Completamente nulo. Safou-se num jogo à central contra o Chelsea e mais nada. O Cap era um idoso que mesmo assim jogava 10x mais e vinha vom experiência de campeão europeu e/ou mundial. 

O Luís Felipe brasileiro fez uma pré-época inteira que encostou o Cancelo até ser emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 3 minutos:

O Emerson é das maiores m*rda que aqui apareceram.

Sabes lá o que é o Vietnam então... 😅

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que? Só porque houve alguém pior que o Emerson significa que ele não foi dos piores?

Não tou a perceber essa lógica. O Bóssio era pior que o Roberto mas o Roberto não deixa de ser dos piores redes que por cá passaram.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Varela foi pior que o Roberto /changemymind

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...