Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 hora:

Bem, por esse lógica, é manter o Pizzi e o Almeida…

Eu acho que o que ele quis dizer foi

início desta época: 20M no cebolinha! mega craque, vem partir as defesas todas!

é o que se vê

quem lhe garante esse neres não vem flopar big time também. ou melhor, como ele disse em vez de começar gotze, neres e bah, comecam com os que tem. mas quem sabe que secalhar esses não vêm fazer pior?

foi o que eu depreendi caro HIM 😗 

edit: e atenta no bold. claro que quando um gajo vai ao mercado, vai sempre na expectativa de melhorar o que tem

Editado por Hammerfall
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Eu acho que o que ele quis dizer foi

início desta época: 20M no cebolinha! mega craque, vem partir as defesas todas!

é o que se vê

quem lhe garante esse neres não vem flopar big time também. ou melhor, como ele disse em vez de começar gotze, neres e bah, comecam com os que tem. mas quem sabe que secalhar esses não vêm fazer pior?

foi o que eu depreendi caro HIM 😗 

edit: e atenta no bold. claro que quando um gajo vai ao mercado, vai sempre na expectativa de melhorar o que tem

Sendo o Benfica 2003, se for isso, está spot on.

Compartilhar este post

Link para o post

A realidade é que tanto o Bah como o Neres já fizeram mais na Europa que o Gilberto e que o Everton.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Se esta notícia tivesse menos 15 anos, até dizia que era eu pelo nome e pela posição 🤣

Citação de Casual 1904, há 29 minutos:

A realidade é que tanto o Bah como o Neres já fizeram mais na Europa que o Gilberto e que o Everton.

Isso 👌

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

É uma comparação injusta. 

Compartilhar este post

Link para o post

com tanta necessidade em tanta posição, o primeiro reforço confirmado pelo Benfica é o Musa....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 34 minutos:

É uma comparação injusta. 

Injusta porquê? O Everton já todos percebemos que é uma m*rda, e o Gilberto por mais que tenha vontade e garra não passa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 minutos:

Injusta porquê? O Everton já todos percebemos que é uma m*rda, e o Gilberto por mais que tenha vontade e garra não passa disso.

Certo, e o que é que o Bah fez mais do que o Gilberto? O Gilberto joga num melhor campeonato e jogou na LC. Daí não entender como é que ele já fez mais na Europa que o Gilberto. Além disso, parte da carreira do Gilberto foi no Brasil. 

O Neres saiu do Ajax, onde já nem era titular, para o Shaktar. O Everton veio do Brasil como um dos melhores jogadores lá e é internacional brasileiro. 

Não consigo entender como é que esses dois já fizeram mais do que o Gilberto/Everton na Europa. E não vi ninguém aqui a dizer que ambos são um claro upgrade ao que temos atualmente. 

Quanto ao Everton ser "uma m*rda", é mais um ponto no qual discordo totalmente. É um bom jogador, mas com algumas limitações preocupantes para jogar na Europa. Já as devia ter conseguido corrigir. De qualquer forma, sem ser dois ou três jogadores, quem é que esteve a bom nível no Benfica esta época? 

O único que me parece claro é o Darwin e eu já vi várias pessoas aqui no fórum a dizer que ele não valia nada. Agora está tudo escondido 😊

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 minutos:

Certo, e o que é que o Bah fez mais do que o Gilberto? O Gilberto joga num melhor campeonato e jogou na LC. Daí não entender como é que ele já fez mais na Europa que o Gilberto. Além disso, parte da carreira do Gilberto foi no Brasil. 

O Neres saiu do Ajax, onde já nem era titular, para o Shaktar. O Everton veio do Brasil como um dos melhores jogadores lá e é internacional brasileiro. 

Não consigo entender como é que esses dois já fizeram mais do que o Gilberto/Everton na Europa. E não vi ninguém aqui a dizer que ambos são um claro upgrade ao que temos atualmente. 

Quanto ao Everton ser "uma m*rda", é mais um ponto no qual discordo totalmente. É um bom jogador, mas com algumas limitações preocupantes para jogar na Europa. Já as devia ter conseguido corrigir. De qualquer forma, sem ser dois ou três jogadores, quem é que esteve a bom nível no Benfica esta época? 

O único que me parece claro é o Darwin e eu já vi várias pessoas aqui no fórum a dizer que ele não valia nada. Agora está tudo escondido 😊

O jogar num melhor campeonato e ter jogado na LC é sinônimo de qualidade? Um gajo que nem consegue ser titular indiscutível contra um André Almeida e um Lázaro. 

O Neres só no Ajax já fez bem mais que o Everton poderá sonhar. Teve azar com a lesão que teve e perdeu o comboio. Na Ucrânia rebentou a guerra e nada ainda pode fazer lá. O Everton na seleção morreu, esqueçam esse Everton porque isso já não existe.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 minutos:

O jogar num melhor campeonato e ter jogado na LC é sinônimo de qualidade? Um gajo que nem consegue ser titular indiscutível contra um André Almeida e um Lázaro. 

O Neres só no Ajax já fez bem mais que o Everton poderá sonhar. Teve azar com a lesão que teve e perdeu o comboio. Na Ucrânia rebentou a guerra e nada ainda pode fazer lá. O Everton na seleção morreu, esqueçam esse Everton porque isso já não existe.

Eu não disse que era fenómeno de qualidade, só disse que não vejo como é que o Bah já fez mais na Europa que ele. Continuas sem responder a isso. E sabes se é melhor? É um upgrade ou é mais do mesmo? Se for isso, obrigado, mais vale ficar com o Gilberto. 

O que é que o Neres fez assim de tão espetacular no Ajax para ser despachado para o Shaktar? 

Esqueço o Everton, mas aceito um Neres estourado e em declínio? Não faz sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 5 minutos:

Eu não disse que era fenómeno de qualidade, só disse que não vejo como é que o Bah já fez mais na Europa que ele. Continuas sem responder a isso. E sabes se é melhor? É um upgrade ou é mais do mesmo? Se for isso, obrigado, mais vale ficar com o Gilberto. 

O que é que o Neres fez assim de tão espetacular no Ajax para ser despachado para o Shaktar? 

Esqueço o Everton, mas aceito um Neres estourado e em declínio? Não faz sentido. 

um jogador chamado Antony.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver alguns jogos e lances do Bah para perceber que é infinitamente superior ao Gilberto. Um gajo que tem condução de bola e que tem os apoios bem colocados, só aí dá 10-0 ao Gilberto que não se sabe colocar. A nível físico nem vale a pena falar, o Gilberto raramente aguenta 90 minutos.

O Neres está em declínio porque teve uma lesão e foi vendido para a Ucrânia? Isso apaga as boas épocas que lá fez.

Compartilhar este post

Link para o post

O anúncio da contratação do Musa deixa-me preocupado: A direção do Boavista já não fala com o Petit? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 11 minutos:

O anúncio da contratação do Musa deixa-me preocupado: A direção do Boavista já não fala com o Petit? 

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

só disse que não vejo

Há mais mundo além dos teus olhos...

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

Há mais mundo além dos teus olhos...

Claro. Quem daqui não vê o campeonato checo ou vídeos de jogadores de futebol no YouTube? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Neres chegou às meias da Champions e se não me engano até marcou um golo no Bernabeu.

Chega? Ou o Everton é que é bom porque era craque no Brasileirao?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

O Neres chegou às meias da Champions e se não me engano até marcou um golo no Bernabeu.

Chega? Ou o Everton é que é bom porque era craque no Brasileirao?

O Neres dessa altura não era para o nosso bolso. Porquê que será que agora é? 

Um craque do Brasileirão, não é uma boa aposta para o Benfica? Quem nos dera conseguir trazer craques de lá todas as épocas. Uns dão certo, outros flopam e outros são medianos. Para mim o Everton tem sido mediano. Está muito longe de "ser uma m*rda" como muitos de vocês dizem por aqui. 

É muito fácil por aqui dizer-se que um jogador é "uma m*rda", sem olhar ao contexto. O Benfica nas últimas duas épocas foi uma completa nódoa, só basicamente o Darwin é que se safa e mesmo esse, já estava queimado por cá. 

Mas mais uma vez, eu não estou aqui para defender ninguém, estou a questionar as supostas alternativas. 

Editado por trz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

O Neres dessa altura não era para o nosso bolso. Porquê que será que agora é? 

Pronto ok, o Neres dessa altura, tudo certo. E será que o Everton que temos é o craque do Brasileirao?

É que tu falas do Neres como se ele tivesse sido craque mas agora já não é. Ok, é a tua opinião, respeito. Mas o Everton também não é o craque que todos achamos que era pois não? É que olhando para os teus comentários, é só trocar Neres por Everton e encaixa na mesma.

O problema é que gastámos uma batelada de dinheiro no Everton que entretanto foi para o lixo. Se o Neres render 1/10 a mais do que o Everton já compensa porque não vai custar o que custou o Cebolada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 minutos:

Pronto ok, o Neres dessa altura, tudo certo. E será que o Everton que temos é o craque do Brasileirao?

É que tu falas do Neres como se ele tivesse sido craque mas agora já não é. Ok, é a tua opinião, respeito. Mas o Everton também não é o craque que todos achamos que era pois não? É que olhando para os teus comentários, é só trocar Neres por Everton e encaixa na mesma.

O problema é que gastámos uma batelada de dinheiro no Everton que entretanto foi para o lixo. Se o Neres render 1/10 a mais do que o Everton já compensa porque não vai custar o que custou o Cebolada.

Se o Neres fosse craque, o Ajax não o tinha vendido e era titular lá. Independentemente se está lá o Antony ou não. Muito provavelmente aquela lesão complicou-lhe bastante a vida e nem o Ajax acredita na recuperação total. 

Gastamos 20M no Everton do que me lembro. Achas que o Neres vem por menos de 15M, por exemplo? Ainda agora foi vendido por esse valor acho. 

E não, o Everton não teve o impacto que todos esperávamos. Mas quem é que teve? Até o Vertonghen parece um Aderlan Santos, o Grimaldo passou de melhor lateral esquerdo do campeonato para "uma m*rda", o Weigl vinha ser o melhor jogador do campeonato e nem no top 3 da posição está 😅 O Ajax jogava (e joga) muito e isso ajuda na confiança dos jogadores e a eles mostrarem o que realmente valem. O Everton lá arrebentava com aquilo, tal como o Neres já o fez. 

Edit: aliás, até vou mais longe. Mete o Everton no Sporting e depois vemos no jogador que se torna. 

Mas whatever, não se chateiem, é só a minha opinião. 

Editado por trz
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 7 minutos:

E não, o Everton não teve o impacto que todos esperávamos. Mas quem é que teve? Até o Vertonghen parece um Aderlan Santos, o Grimaldo passou de melhor lateral esquerdo do campeonato para "uma m*rda", o Weigl vinha ser o melhor jogador do campeonato e nem no top 3 da posição está 😅 O Ajax jogava (e joga) muito e isso ajuda na confiança dos jogadores e a eles mostrarem o que realmente valem. O Everton lá arrebentava com aquilo, tal como o Neres já o fez. 

Tanta coisa errada..

Não sei quem é que acha que o Vert parece o Aderlan Santos mas pronto. O Grimaldo sempre foi isto, melhor lateral esquerdo do campeonato? Quando? Onde? Não me lembro disso. O Weigl é top 3 da posição no nosso campeonato, quem é melhor que ele? O Palhinha que fez uma época pobre? O Uribe? E que sejam, são 2, ele é o 3º.

E como é que tu sabes que o Everton rebentava com aquilo? Pelo que mostrou no Brasil? É que pelo menos o Neres mostrou algo na Europa. Ah porque já não é esse jogador, nem o Everton.

Não é normal o pessoal ficar hyped por se falar em 2 jogadores que já deram provas na Europa? Vá, mesmo que não tenham dado provas, vamos pela tua narrativa. Mas tão habituados a jogar na Europa, já jogaram em competições europeias, não passaram a carreira toda no Brasil onde até o Cortez (ainda há uns dias andou a ser falado aqui como dos piores que cá passaram) era considerado lateral de topo. Não percebo qual é o problema, muito menos percebo a comparação com 2 gajos que só no Brasil é que foram bons. (O Gilberto nem isso)

Editado por Ruas
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 57 minutos:

?

Ontem: 

"Petit revelou ao Canal 11 que ainda não o informaram da saída de Musa para o Benfica e que conta com ele para a próxima pré-época, mesmo que o diga com um sorriso na cara. O treinador português aproveitou para revelar o jogador em causa após um ano de trabalho com o avançado."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 minutos:

Ontem: 

"Petit revelou ao Canal 11 que ainda não o informaram da saída de Musa para o Benfica e que conta com ele para a próxima pré-época, mesmo que o diga com um sorriso na cara. O treinador português aproveitou para revelar o jogador em causa após um ano de trabalho com o avançado."

Tipo.... Ele sabe disso ao tempo, e tá fechado desde o jogo com o VSC.

Compartilhar este post

Link para o post

este tópico:

"Em casa em que não há pão, todos ralham e ninguém tem razão"

¯\_(ツ)_/¯

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...