Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Estou seriamente chocado com esta m*rda.

Quando se pensa que é impossível bater mais no fundo...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tarda estão a anunciar o Okunowo para concorrer com o Gilberto pela lateral direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto fosse 2017 e o Gil Dias tivesse acabado de fazer aquela época estrondosa no Rio Ave, eu percebia. Mas nestes 4 anos, o rapaz tem ido de empréstimendes em empréstimendes sem deixar marca em clube nenhum. 

Mas além do Rei dos Frangos, o Benfica também é do Jorge Mendes??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Mas além do Rei dos Frangos, o Benfica também é do Jorge Mendes??

Bom dia Ilídio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Bom dia Ilídio

não, mas tipo, tem quanto da SAD? emprestou dinheiro ao Benfica, num aperto? Quanto? Quando? 

Ao menos que haja transparência.

Eu estou convencido que o Mendes "salvou" o Benfica quando a FIFA mandou acabar com os fundos e o Benfica teve de recomprar os jogadores ao Benfica Stars Fund. Nessa altura, o BES já tinha ido ao charco, a banca estava a fugir do futebol, e o Benfica viu-se apertado. Chamou o Mendes e o Mendes disse "sim senhor, mas essa geração fica tudo para mim em penhor". Por isso é que os Cancelos e o Bernardos sairam todos por 15M. Pq eles já nem eram nossos, eram do Mendes.

Agora, eu gostava era de ter esclarecimentos, verdade, transparência, para não ter de conjecturar as minhas próprias teses e teorias de conspiração para explicar a realidade que vivemos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 13 minutos:

O Gil Dias vai passar por todos os cavalos do carrossel. 

Faltam poucos - Valência e Wolves. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

não, mas tipo, tem quanto da SAD? emprestou dinheiro ao Benfica, num aperto? Quanto? Quando? 

Eu estou convencido que o Mendes "salvou" o Benfica quando a FIFA mandou acabar com os fundos e o Benfica teve de recomprar os jogadores ao Benfica Stars Fund. Nessa altura, o BES já tinha ido ao charco, a banca estava a fugir do futebol, e o Benfica viu-se apertado. Chamou o Mendes e o Mendes disse "sim senhor, mas essa geração fica tudo para mim em penhor". Por isso é que os Cancelos e o Bernardos sairam todos por 15M. Pq eles já nem eram nossos, eram do Mendes.

Agora, eu gostava era de ter esclarecimentos, verdade, transparência, para não ter de conjecturar as minhas próprias teses e teorias de conspiração para explicar a realidade que vivemos

Mendes e transparência na mesma frase? Tá tudo bem ctg?😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

E eu curtia uma patinadora russa nova todos os dias a lamber-me manteiga de amendoim dos tomates.

Desculpem, meninas....

Compartilhar este post

Link para o post

2 contratações até ao momento. Pelo menos o Gil Dias deve dar até Janeiro que o Pinho até Setembro leva com um empréstimo qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

Com o JJ eu vejo o Pinho a ser opção, por acaso. É exactamente o estilo de jogador que ele gosta de trabalhar. Brasileiro, 30 anos e ninguém o conhece. Se o Vinicius não ficar, o Darwin lesionado até Setembros, o Gonçalo vai ca c*na, fica o Suiço e o Pinho a falhar golos que é uma delicia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Contratamos 2 gajos que dificilmente eram titulares no Braga .

É isto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que ainda dá jogador de topo? Pergunta não irónica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só se virarmos o Barcelona do Pep

Ou o Petit meter o Belém nesse caminho

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Só se virarmos o Barcelona do Pep

Ou o Petit meter o Belém nesse caminho

Ele semi-encaixava bem no Estoril...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 22 horas:

Espera, substituto do Grimaldo? A que realidade paralela é que eu vim parar?

A malta não o quis assumir mas, neste núcleo, o Grimaldo é um péssimo jogador.

Estou surpreendido de não considerarem o Gil Dias um upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 6 minutos:

A malta não o quis assumir mas, neste núcleo, o Grimaldo é um péssimo jogador.

Estou surpreendido de não considerarem o Gil Dias um upgrade.

nao vejo muita gente aqui - diria ng - que diga que o Grimaldo é pessimo jogador.

A critica mais voz corrente é que ele evoluiu zero. E, pior, parece que regrediu face ao rendimento que apresentava, ali por 2017, 2018. Natural que o pessoal queira outra coisa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

nao vejo muita gente aqui - diria ng - que diga que o Grimaldo é pessimo jogador.

A critica mais voz corrente é que ele evoluiu zero. E, pior, parece que regrediu face ao rendimento que apresentava, ali por 2017, 2018. Natural que o pessoal queira outra coisa. 

Página 147 e 148, nem vale a pena dar quotes.

Foi mais do mesmo a época toda. Não é preciso dizer que é péssimo, basta dizer que um gajo como o Grimaldo não serve.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...