Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Bazuka, há 20 horas:

E pensar que não o deixamos sair do Moreirense para França e ainda pagamos 2,5M€ ao Moreirense..

acho que era Belgica (Club Brugges) e íamos receber 2M dos 4M que o Brugges ia pagar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 20 horas:

Pior é os valores completamente irreais que pedem por esses jogadores.

Mas alguém vai mesmo largar mais de 15M pelo Sefe? Ou alguém vai dar mais de 10/12M pelo Vlacho? Ou 25M que sejam pelo Vinicius? O Sefe valorizou no Euro, mas calma lá.... e o Vlacho, parte do ano passado, comeu banco do Helton. O Vini tb não calçava muito.

Se querem fazer dinheiro, que pensem em vender a preços considerados "normais", e não completamente inflacionados. É que não estamos a falar de miúdos de 22/23 anos que ainda podem evoluir bastante, e serem vendidos a outros clubes por preços superiores...

Eu até consigo perceber que tendo a proposta de 18M€ pelo Seferovic se tente espremer mais um bocadinho, tentar chegar aos 20M€, ou então os tais 10M€ pelo odi e tentar puxar para 12\13M€.

Mas nunca na vida eles valem esses valores que supostamente estão a pedir. 

São m*rda que não consigo compreender, obviamente que se tenta sempre puxar um bocado mais quando estamos a fazer um negócio, de forma a tentar conseguir o melhor possível, mas pedir o dobro do que alguém realmente vale é escorraçar o interessado. Uma coisa é o caso do João Félix, que andavam todos a trás dele e que sendo sincero é honesto, tendo em conta desempenho e o estado das nossas finanças não havia problema em manter outro ano, outra coisa é o Seferovic, odisseas, Vinicius etc... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 24/07/2021 at 18:38:

A BOLA - Ferro tem propostas e pode sair (Benfica)

A BOLA - Alfa Semedo praticamente certo no castelo (Vitória de Guimarães)

Nemanja Maksimovic fora dos planos do Benfica

A 'Marca' avançou que Benfica e Roma estarão na corrida por Nemanja Maksimovic. Record sabe contudo que o sérvio do Getafe não é equacionado na Luz, tanto mais que Metié já foi oficializado.

Benfica oficializa saída de Alfa Semedo - Benfica - Jornal Record

Compartilhar este post

Link para o post

PArece que o jesus agora nao quer que o vlacho saia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 59 minutos:

O homem só pode ser bipolar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

Há possibilidade de fazer um bom negócio e eventualmente melhorar o plantel numa posição? Jesus discorda. Há possibilidade de ir buscar um gajo random do Jorge Mendes e adaptá-lo a lateral? Jesus concorda.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

Há possibilidade de fazer um bom negócio e eventualmente melhorar o plantel numa posição? Jesus discorda. Há possibilidade de ir buscar um gajo random do Jorge Mendes e adaptá-lo a lateral? Jesus concorda.

Eu tenho medo é que ele adapte o Vlachodimos a lateral.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas:

Eu tenho medo é que ele adapte o Vlachodimos a lateral.

Desde que não tenha de sair da posição, está tudo bem para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio com o Grémio faria sentido, pois acabaria por “abater” provavelmente na totalidade o preço do Everton, mas como raio é que se fala de outros clubes brasileiros? É inenarrável a desvalorização brutal deste jogador… dele e do Darwin.

Citação de RoMbA, há 2 horas:

93 jogadores emprestados, fora os que estão na B e nos sub-23 😞

É o que dá as “oportunidades de negócio”. Quando alguém investigar as vendas do Cadiz e de outros parecidos… estamos tão lixados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 horas:

93 jogadores emprestados

? onde é que diz isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 12 minutos:

? onde é que diz isso?

Citação

A SAD encarnada procura reduzir os atletas nos seus quadros, isto depois de ter fechado 2020 com 93 jogadores, segundo divulgou no seu relatório e contas relativo ao primeiro semestre de 2020/21.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não são 93 jogadores emprestados...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 minutos:

Isso não são 93 jogadores emprestados...

Hum emprestados acho que são 63. Enganei-me. Tenho de abrir um save novo para confirmar 😛

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

São 93 contratos em 2020. Entre jogadores contratados e renovações, não só da equipa A, mas também sub-23, B e da formação que assinem contrato profissional. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se pensarmos que temos 4 equipas (A, B, sub23 e Juniores) para alimentar, equivale a "23 jogadores por equipa".

Compartilhar este post

Link para o post

Vi de repente uma foto do André Gomes no Facebook do Benfica e assustei-me, mas depois vi que era só a desejar-lhe feliz aniversário.

Para a realidade portuguesa até desenrasca, mas era mais um soneca. Tudo ao contrário do que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 41 minutos:

Yaremchuk vai ser reforço.

Estavamos mesmo a precisar de um PLC.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...