Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Ainda não falaram do Matic? Estranho!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Força, eu estou favoravel a isso também.

Só acho que a gente devia deixar um Darwin em braga este ano para construir a base da equipa para os proximos largos anos: Horta I, Horta II, Musrati e Moura. Não sendo jogadores para procurar mais valia futura em revenda, seriam jogadores que poderiam marcar esta década do Benfica. 

Não só de Darwins e Di Marias se faz o sucesso. Também são preciso Fejsas e Luisões que vão ficando cá.

E eu acho que pagar 60 ou 70M por esses 4 seria um erro gravíssimo. O Benfica tem de pensar em 2 coisas quando vai à procura de um jogador: rendimento desportivo e possibilidade de lucro. Correste o risco do Darwin com o objetivo de passado 2 ou 3 anos fazeres pelo menos o dobro quando o revenderes. Podes ter sempre 1 ou 2 jogadores por periodo de transferências onde não olhas exatamente ao lucro mas sim à qualidade que sabes que esse jogador vai adicionar à equipa.

Desse lote de 4 tens:

Ricardo Horta - entre 15 a 20M, vai fazer 28 anos. A possibilidade de lucro é minima, o rendimento desportivo neste caso seria o mais influente

André Horta - 26 anos. Possibilidade de lucro baixa, rendimento desportivo discutível

Musrati - supostamente queriam 15M o ano passado. 26 anos. Possibilidade de lucro baixa, rendimento desportivo discutível (não o acho nada de especial). Para trinco penso que tens uma melhor solução no Tino

Moura - 22 anos. Este, seria, dos 4, aquele com capacidade de lucro mais elevada e seria a minha única escolha entre os 4. Tens o problema da lesão que teve, mas parece estar recuperado

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 37 minutos:

Desse lote de 4 tens:

Ricardo Horta - entre 15 a 20M, vai fazer 28 anos. A possibilidade de lucro é minima, o rendimento desportivo neste caso seria o mais influente

André Horta - 26 anos. Possibilidade de lucro baixa, rendimento desportivo discutível

Musrati - supostamente queriam 15M o ano passado. 26 anos. Possibilidade de lucro baixa, rendimento desportivo discutível (não o acho nada de especial). Para trinco penso que tens uma melhor solução no Tino

Moura - 22 anos. Este, seria, dos 4, aquele com capacidade de lucro mais elevada e seria a minha única escolha entre os 4. Tens o problema da lesão que teve, mas parece estar recuperado

eu apenas atirei um genérico "15M à cabeça, 60M no total". 

Evidentemente que eu preferia dar o menos possivel por cada. E se o Braga aceitar umas trocas, melhor. Mas depois de Chiquinho e Sporar, tenho séééérias dúvidas que o Braga queira mais trocas com entulho dos grandes.

Mas se pudéssemos ter o Horta I por 16M, o Horta II por 11M, o Musrati por 14M e o Moura por 9M, ah sim, seria muito melhor. Mas ainda assim seriam 50M. E o problema de quem discorda da minha proposta, parece-me, que não é exactamente o quantum, é mesmo o dar dinheiro ao Braga e/ou não serem compras para vender depois. Eu acho que a gente não tem de fazer só comprar para vender. Também temos de tel plantel. Platel que fique cá uns aninhos, que faça a base da equipa. Temo que o vendedorismo do Vieira se tenha entranhado tanto no nosso clube que até os adeptos já se vejam a si próprio como investidores e não como adeptos de um clube de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em 2022 e ainda há quem ache que um gajo que tem 900 minutos no 15º classificado da La Liga é o novo Kanté...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Mas se pudéssemos ter o Horta I por 16M, o Horta II por 11M, o Musrati por 14M e o Moura por 9M, ah sim, seria muito melhor. Mas ainda assim seriam 50M.

50M em jogadores suplentes.

Fuck, como é que nunca se pensou nisto antes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

50M em jogadores suplentes.

Fuck, como é que nunca se pensou nisto antes?

Porquê?

Na minha lógica, seriam todos titulares. Weigl e Rafa seriam para vender. Grimaldo para deixar sair. O André Horta então não tem ninguém à sua frente _ JM e Tarabts, please...

Só o Moura viria sem estatuto. Os outros três pegavam de estaca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

eu apenas atirei um genérico "15M à cabeça, 60M no total". 

Evidentemente que eu preferia dar o menos possivel por cada. E se o Braga aceitar umas trocas, melhor. Mas depois de Chiquinho e Sporar, tenho séééérias dúvidas que o Braga queira mais trocas com entulho dos grandes.

Mas se pudéssemos ter o Horta I por 16M, o Horta II por 11M, o Musrati por 14M e o Moura por 9M, ah sim, seria muito melhor. Mas ainda assim seriam 50M. E o problema de quem discorda da minha proposta, parece-me, que não é exactamente o quantum, é mesmo o dar dinheiro ao Braga e/ou não serem compras para vender depois. Eu acho que a gente não tem de fazer só comprar para vender. Também temos de tel plantel. Platel que fique cá uns aninhos, que faça a base da equipa. Temo que o vendedorismo do Vieira se tenha entranhado tanto no nosso clube que até os adeptos já se vejam a si próprio como investidores e não como adeptos de um clube de futebol.

O problema é andar a gastar 50M em jogadores que não iam melhorar significativamente a equipa. O Benfica não pode gastar 14M num Musrati quando pode gastar esse dinheiro e ir buscar alguém 2 ou 3 vezes melhor. O mesmo para o André (se o RC desse 11M pelo André, era um roubo de todo o tamanho)

Citação de verY, há 7 minutos:

Estamos em 2022 e ainda há quem ache que um gajo que tem 900 minutos no 15º classificado da La Liga é o novo Kanté...

Eu não acho que seja o novo Kanté. Acho que é um gajo que num 433 pode perfeitamente ser o nosso trinco

Compartilhar este post

Link para o post

faz-me alguma confusao como é que acham que a soluçao para resolver o plantel é f*der mais de 50M em quase meia equipa da equipa que ficou atrás de nós na liga.

Citação de verY, há 10 minutos:

tambem ja perdi um bocado a esperança nele

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Na minha lógica, seriam todos titulares. Weigl e Rafa seriam para vender. Grimaldo para deixar sair. O André Horta então não tem ninguém à sua frente _ JM e Tarabts, please...

O André é pior jogador que o João Mário. Bastante pior.

Citação de lastdance, há 1 minuto:

faz-me alguma confusao como é que acham que a soluçao para resolver o plantel é f*der mais de 50M em quase meia equipa da equipa que ficou atrás de nós na liga.

tambem ja perdi um bocado a esperança nele

Num dos nossos piores anos nos últimos 20 anos!

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Porque são jogadores medianos lol.

O André já cá esteve e o único elogio que se lhe fazia era "ao menos é benfiquista".

Para jogadores medíocres, mais vale apostar em miúdos do Seixal. Fazem o mesmo trabalho e ainda podem dar jogadores de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Porque são jogadores medianos lol.

O André já cá esteve e o único elogio que se lhe fazia era "ao menos é benfiquista".

Para jogadores medíocres, mais vale apostar em miúdos do Seixal. Fazem o mesmo trabalho e ainda podem dar jogadores de qualidade.

E poupas dinheiro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fds @IlidioMA, larga as drogas. Torrar 50M no Braga, ainda por cima em jogadores que não são superiores ao que temos? Deixa lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

E poupas dinheiro

Que podes usar para comprar jogadores de qualidade para serem titulares de caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o objectivo for meter o Braga no top3 ir lá meter um saco de dinheiro por gajos ligeiramente melhores que os nossos é o caminho certo

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, veremos que "jogadores melhores" vão cá chegar, por que valores e depois fazemos contas se ter comprado gajos num sitio onde é seguro comprar por estarem perfeitamente testados na nossa realidade competitiva teria sido melhor ou não. 

Deixo só uma pergunta: nesta época que acaba agora, gostariam mais de ter tido quem, Cebolinha ou Ricardo Horta?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, veremos que "jogadores melhores" vão cá chegar, por que valores e depois fazemos contas se ter comprado gajos num sitio onde é seguro comprar por estarem perfeitamente testados na nossa realidade competitiva teria sido melhor ou não. 

Deixo só uma pergunta: nesta época que acaba agora, gostariam mais de ter tido quem, Cebolinha ou Ricardo Horta?

E quem te garante que no nosso contexto desportivo o Horta tivesse tido um melhor rendimento que o Everton?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdemos o campeonato do ano que vem porque não fomos buscar jogadores ao Braga.

Editado por kareca
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Já perdemos o campeonato do ano que vem porque não fomos buscar jogadores ao Braga.

Vão continuar a ter melhor equipa que nós e a ficar à nossa frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 32 minutos:

Eu não acho que seja o novo Kanté. Acho que é um gajo que num 433 pode perfeitamente ser o nosso trinco

Mesmo não tendo conseguido ser titular no Mónaco nem no Getafe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Honestamente isso por vezes é relativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Mas qual deles está testado na nossa realidade competitiva? Por jogarem em Portugal? Por jogarem numa equipa pior que a nossa?

Nem um nem outro. O Cebolinha é um flop e o Ricardo, se estivesse no Benfica, não ia ter os números que está a ter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

Honestamente isso por vezes é relativo.

Não pegou cá. Baixou de nível, não pegou no Mónaco. Baixou ainda mais de nível e não pegou no Getafe. Achar que depois disto ainda vai pegar cá, é acreditar em milagres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 5 minutos:

Sim. O empréstimo ao Monaco foi um erro absoluto e o Getafe joga num 352, uma tática onde ele nunca ia ter muitos minutos. Se olhares para os números defensivos dele, como cortes, intercepções, pressões feitas, tem números absolutamente fenomenais por 90 minutos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 minutos:

Não pegou cá. Baixou de nível, não pegou no Mónaco. Baixou ainda mais de nível e não pegou no Getafe. Achar que depois disto ainda vai pegar cá, é acreditar em milagres.

Ele chegou a render no contexto do Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...