Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Don Vito Corleone, há 3 horas:

Infelizmente… pelo que mostrou esta época ninguém dava mais que 5M por ele

Felizmente.

Ele tem qualidade e vai mostrar (espero eu) agora com o RS. Passou a época toda como suplente do Darwin e mesmo assim fez 6 golos e 3 assistências na Liga. Fez ainda 3 golos na UCL. Ficou longe daquilo que pode render e daquilo que nós esperamos dele, mas ficar chateado por ele ficar é só ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Goetze não tem um problema qualquer metabólico ou algo assim que rebentou com a sua capacidade para jogar nos grandes palcos por onde andava? 

Compartilhar este post

Link para o post

CMTV fala da oferta do Gil Dias no pacote de compra do Ricardo Horta.

mega lulz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Mas o Goetze não tem um problema qualquer metabólico ou algo assim que rebentou com a sua capacidade para jogar nos grandes palcos por onde andava? 

Acho que sim, por isso, fica todo rebentado por volta dos 60 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o gotze tem condições para jogar no Benfica, onde temos 80% de posse de bola e o tempo útil de jogo são 25 minutos? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

CMTV fala da oferta do Gil Dias no pacote de compra do Ricardo Horta.

mega lulz

Fala-se no Gil Dias + João Ferreira + 10M, era para ontem! 

Acabava por ser um 3 em 1, livrava-mo-nos de dois gajos sem futuro no clube e íamos buscar um que pode fazer a diferença. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 2 minutos:

Acabava por ser um 3 em 1, livrava-mo-nos de dois gajos sem futuro no clube e íamos buscar um que pode fazer a diferença. 

Assino já por baixo. E vou buscar o Horta a fazer o pino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 17 minutos:

Ele tem miopatia, mas aprendeu a controlar a doença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 2 horas:

Assim ja era interessante 

Será que o salvador cai nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguem-me explicar o interesse que o Braga teria no João Ferreira quando as quatro opções que tem para a lateral direita são melhores ou iguais ?

Yan Couto, Zé Carlos, Tiago Esgaio, Fabiano.

O João é indiscutivelmente melhor que algum destes ?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Conseguem-me explicar o interesse que o Braga teria no João Ferreira quando as quatro opções que tem para a lateral direita são melhores ou iguais ?

Não brinquemos, esse rapaz nem para jogar no Arouca serve. O Yan Couto está por empréstimo e o Zé Carlos apesar da belíssima época que fez no Gil tb é uma incógnita perceber como é que se vai apresentar noutro contexto. O Fabiano é um backup interessante mas curto para titular.

Eu até concordo contigo, atenção. O João Ferreira está longe de dar garantias mas o Braga pode-se ver forçado a procurar outro LD. Aqui a questão é que nós enquanto portistas estamos tão mal habituados que depois temos alguma (bastante) dificuldade em compreender certos negócios nos rivais. E como é que o Sporting conseguiu enfiar o barrete do Borja ao Braga? Ou colocar o cancro do Bruno Gaspar no negócio do Edwards? Com o Benfica isto já é mais habitual até pela política que têm tido nos últimos anos, com muitos gajos com contrato que nem se chegam a estrear pelo clube. Quando foram buscar o Krovinovic ao Rio Ave, por exemplo, tb deixaram lá um gajo qq como moeda de troca. Agora fala-se que vão colocar o Vukotic no negócio do Musa.

A nível interno é uma estratégia normalíssima. Anormal é o Porto não tentar fazer o mesmo (se tenta não têm competência para o conseguir). É ridículo haver gajos que não contam para absolutamente nada (Nakajimas, Loums, Fernandos Andrades, Leites, Tomás Esteves) e que nem sirvam para abater ao valor de eventual negócio que façamos. Somos ridículos a negociar, do pior que se vê por essa Europa fora, quando noutros tempos eramos invejados e olhados como exemplo a seguir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Não brinquemos, esse rapaz nem para jogar no Arouca serve. 

Só pode dizer isto quem não viu a época que fez no Belenenses SAD o ano passado. É uma segunda opção perfeitamente valida para um clube como o Braga. @Diogo_CFB tu que deves ter visto mais jogos dele o ano passado qual a tua opinião sobre ele ?

E o Zé Carlos com a época que fez no Gil só tem de ser aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

João Ferreira tem muito o estilo do Cafú. Grande lateral, com um futuro muito risonho. Diria que daqui a 2 anos tira o lugar ao Cancelo.

E o Gil Dias só precisa de ser aposta regular para se tornar num dos jogadores mais caros da história extra grandes.

Mas quem eu tenho realmente pena em perder, isto caso se confirme a sua saida, é o Seferovic. Tem tudo para ser um futuro bota de ouro...

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 32 minutos:

[RuiCostaEmConversaComSalvador] João Ferreira tem muito o estilo do Cafú. Grande lateral, com um futuro muito risonho. Diria que daqui a 2 anos tira o lugar ao Cancelo. [/RuiCostaEmConversaComSalvador]

E o Gil Dias só precisa de ser aposta regular para se tornar num dos jogadores mais caros da história extra grandes.

Mas quem eu tenho realmente pena em perder, isto caso se confirme a sua saida, é o Seferovic. Tem tudo para ser um futuro bota de ouro...

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos:

Dar na droga dá nisto :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

Só pode dizer isto quem não viu a época que fez no Belenenses SAD o ano passado. É uma segunda opção perfeitamente valida para um clube como o Braga. @Diogo_CFB tu que deves ter visto mais jogos dele o ano passado qual a tua opinião sobre ele ?

E o Zé Carlos com a época que fez no Gil só tem de ser aposta.

Acho que é "limitado" para o Braga. É abnegado e pode jogar no meio campo, mas não o vejo a integrar a equipa para o ano. E comete faltas/penalties de forma muito displicentes..

O Zé Carlos é mais fino, deve integrar o plantel do Braga na próxima época. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Horta para fazer a diferença. Os padrões estão tão baixos, a fasquia do Benfica já não é a mesma... Eu gostava de o ter no plantel, mas nunca seria a vedeta para fazer a diferença. E nunca pelos baldes de petróleo de que se falam.

Editado por Duda34
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Musa por 5M€ é dado.

@HappyKing, lá está a inclusão do Vukotic e ainda os 50% que detinham do R. Mangas. Quando descobrirmos esta fórmula mágica de que é possível descartar excedentários e simultaneamente poupar uns trocos na compra de um jogador seremos muito felizes. Uns estavam 10 anos à frente, nós ficámos parados na década passada.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 horas:

O Yan Couto não é emprestado pelo grupo City?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

É 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

Certo, e o City vai quere-lo/colocar a rodar noutro lado ou ele vai ficar mais um ano cá tendo em conta que foi bastante utilizado? Era nessa perspetiva que referi o nome dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Entre Trincão e Neres, acho que prefiro o Trincão, embora ache que nenhum deles seja o “star player” que precisamos. E concordo com o @Duda34 - o Ricardo Horta também não me parece o ser.

Horta - 10 de topo ou um puto cheio de talento - Trincão e ficava contente. Com o Everton, um outro 10 e o Gouveia/Umaro  como alternativas.

o star player pode ser o Angelito 🙂

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...