Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Pensava que o Gotze tinha acabado a carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 59 minutos:

Ainda agora estamos em Maio. E quando foi a última vez que um treinador com princípio de acordo não assinou? Que dramatismo.

Sarcasmo… 

Citação de Almeno, há 53 minutos:

Acho que a época 22/23 já está perdida.

Huehuehuehuehue…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Não vai dar comichão. Só rendimento desportivo.

O Mario neste momento nem isso dá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 horas:

11 golos e 11 assistências, algo assim.  Como não dá? 

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

fds...pagar por um gajo que "acabou" a carreira?

Se viesse a custo zero, why not? Ok, o treinador conhece, nos seus tempos áureos foi craque, meh, contrato de um ano, se aceitasse, porreiro. Mas ir comprar um jogador em clara fase descendente da carreira? Que teve o seu heyday em 2014????? Há 8 anos atrás? E o Horta é que é caro????

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

Se viesse a custo zero, why not? Ok, o treinador conhece, nos seus tempos áureos foi craque, meh, contrato de um ano, se aceitasse, porreiro. Mas ir comprar um jogador em clara fase descendente da carreira? Que teve o seu heyday em 2014????? Há 8 anos atrás? E o Horta é que é caro????

são demasiadas coincidências com o Pablito! é atacar se o salário não for impeditivo, já não temos um maestro há tempo de mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 10 minutos:

são demasiadas coincidências com o Pablito! é atacar se o salário não for impeditivo, já não temos um maestro há tempo de mais

O Gotze, maestro??

Se quiseres comparar, o Gotze é mais Saviola que Aimar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 horas:

Os números discordam, mas nem é isso que discuto. Duvido que a parte da direção que não quer o Gotze soubesse sequer onde ele jogava antes do RS aparecer à cena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

Os números discordam, mas nem é isso que discuto. Duvido que a parte da direção que não quer o Gotze soubesse sequer onde ele jogava antes do RS aparecer à cena.

Mesmo tendo jogado contra ele esta época?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 1 hora:

11 golos e 11 assistências, algo assim.  Como não dá? 

Um gajo que na Eredivisie tem 4 golos e 4 assistências não chega para mim.

É que nem é tanto o rendimento desportivo (que não é alto), em termos salariais seria um balúrdio também

Citação de IlidioMA, há 54 minutos:

Dar 20M pelo Horta é caro demais também. Deste menos que isso pelo Rafa, que era mais novo 4 anos que o Horta é neste momento e que já tinha mostrado mais que o Horta também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

O Gotze, maestro??

Se quiseres comparar, o Gotze é mais Saviola que Aimar.

Precisamos de jogadores experientes e da confiança do treinador. Se queremos que o novo treinador resulte, temos de fazer o possível para o agradar, já que esperamos que ele consiga recuperar um plantel aos cacos e faça uma equipa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

A questão é que eu não acho que os números discordem. Tens um gajo na equipa com números melhores e que toda a gente quer que vá embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 5 minutos:

Dar 20M pelo Horta é caro demais também. Deste menos que isso pelo Rafa, que era mais novo 4 anos que o Horta é neste momento e que já tinha mostrado mais que o Horta também.

eu só vi escrito que o Benfica cogitava dar 15M. Falam sempre dos 20M, mas eu não vi esse número em lado nenhum.

Mas sejam como for, eu insurjo-me completamente contra esta lógica de "Dar 20M por um jogador feito, que está no auge e a ser craque no patamar imediatamente abaixo de nós NÃO" ao mesmo tempo que "Dar 7M por uma semi-incógnita que está numa equipa da segunda metade da tabela e dar 4M por um wash up que teve o seu auge em 2014, yá, são boas oportunidadesde negócio pá. Não é muito caro."

Eu repudio totalmente essa mentalidade. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê Horta, Gotze etc... quando podemos ter  C H I Q U I N H O 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eu ó vi escrito que o Benfica cogitava dar 15M. Falam sempre dos 20M, mas eu não vi esse número em lado nenhum.

Mas sejam como for, eu insurjo-me completamente contra esta lógica de "Dar 20M por um jogador feito, que está no auge e a ser craque no patamar imediatamente abaixo de nós NÃO" ao mesmo tempo que "Dar 7M por uma semi-oncógnita que está numa equipa da segunda metade da tabela e dar 4M por um wash up que teve o seu auge em 2014, yá, são boas oportunidadesde negócio pá. Não é muito caro."

Os 20M é o que o Braga supostamente quer.

E que tal em vez de fazer qualquer uma das duas, fossemos gastar esse dinheiro em jogadores melhores? O Horta é caro, o Gotze para além de ser caro vinha receber bastante e o Musa é uma incógnita. Não queria nenhum dos 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 5 minutos:

Precisamos de jogadores experientes e da confiança do treinador. Se queremos que o novo treinador resulte, temos de fazer o possível para o agradar, já que esperamos que ele consiga recuperar um plantel aos cacos e faça uma equipa.

Como disse. Se o Gotze quisesse vir por um ano, mais outro dependendo de objectivos, um salário que não fosse sequer top 5 no plantel, e viesse a custo zero, ok.

Mas já vi na imprensa que se fala de dar 4M ao PSV pelo seu passe! Porra. 4M??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 7 minutos:

A questão é que eu não acho que os números discordem. Tens um gajo na equipa com números melhores e que toda a gente quer que vá embora.

Fair enough. 

Eu só defendo que não se descarte com tanta facilidade os bons jogadores porque são caros. O nosso contexto não é favorável para jogar com o mercado se queremos construír uma equipa competitiva já para a próxima época. Por enquanto, fico satisfeito se o desperdício de dinheiro for feito em jogadores que possam fazer uma diferença real, ainda que desproporcionada ao seu custo.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 4 minutos:

Para quê Horta, Gotze etc... quando podemos ter  C H I Q U I N H O 

E o Kalaica, mano?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Fair enough. 

Eu só defendo que não se descarte com tanta facilidade os bons jogadores porque são caros. O nosso contexto não é favorável para jogar com o mercado se queremos construír uma equipa competitiva já para a próxima época. Por enquanto, fico satisfeito se o desperdício de dinheiro for feito em jogadores que possam fazer uma diferença real, ainda que desproporcionada ao seu custo.

A questão é que eu acho que o Gotze já não é esse "difference maker". Já não está no pico da carreira, vinha receber um salário ao nivel dos jogadores mais bem pagos do plantel e com melhorias no plantel, nem sei se seria titular indiscutivel. Eu não queria o Di Maria, mas esse sim, esse seria um difference maker, por exemplo

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

E que tal em vez de fazer qualquer uma das duas, fossemos gastar esse dinheiro em jogadores melhores?

força. 

Resta saber se o Benfica consegue chegar a esses jogadores.

Isto já não é 2010 em que os clubes grandes não se fiavam no apenas no talento e por isso nós e o Porto - e só estes dois clubes, praticamente - iamos para a América do Sul revirar calhaus à procura dos Falcaos, James, Ramires e Di Marias, para os projectarmos para a Europa do futebol depois.

Hoje em dia não só o talento puro está muito mais valorizado pelo mercado, como os clubes grandes já não têm o mesmo problema em ir buscar os talentos à origem, como já temos muito mais concorrência nesses mercados de clubes 'do nosso patamar'. Já não se traz um Di Maria por 8M ou um Falcao por 6M. Os preços estão loog muito mais inflaccionados na raíz. Regressar a essa política é quase uma miragem.

Mas, por quem sois, era essa a política que eu também quereria! Só não a acho possível, hoje em dia.

Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Eu não queria o Di Maria, mas esse sim, esse seria um difference maker, por exemplo

Para mim o Di Maria é outra história. Mesmo que fosse muito bem pago, iria compensar. O nivel que ainda tem chega para a nossa liga. E viria a custo zero.

Pagar pelo passe do Gotze é uma aberração e mal começamos a Revolução Schmidt se assim for.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

força. 

Resta saber se o Benfica consegue chegar a esses jogadores.

Isto já não é 2010 em que os clubes grandes não se fiavam no apenas no talento e por isso nós e o Porto - e só estes dois clubes, praticamente - iamos para a América do Sul revirar calhaus à procura dos Falcaos, James, Ramires e Di Marias, para os projectarmos para a Europa do futebol depois.

Hoje em dia não só o talento puro está muito mais valorizado pelo mercado, como os clubes grandes já não têm o mesmo problema em ir buscar os talentos à origem, como já temos muito mais concorrência nesses mercados de clubes 'do nosso patamar'. Já não se traz um Di Maria por 8M ou um Falcao por 6M. Os preços estão loog muito mais inflaccionados na raíz. Regressar a essa política é quase uma miragem.

Mas, por quem sois, era essa a política que eu também quereria! Só não a acho possível, hoje em dia.

Em vez de olhares para esses mercados, olhas para outros. Vais buscar à Bélgica, e à Holanda, e aos balcãs. Mesmo no mercado sul americano, tens jogadores que podem ser explorados. Vais gastar mais que gastavas com esses? Sure. Também vais receber mais com eles no futuro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 minutos:

E o Kalaica, mano?

Esse é melhor que o Ruben Dias!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Em vez de olhares para esses mercados, olhas para outros. Vais buscar à Bélgica, e à Holanda, e aos balcãs. Mesmo no mercado sul americano, tens jogadores que podem ser explorados. Vais gastar mais que gastavas com esses? Sure. Também vais receber mais com eles no futuro

Força, eu estou favoravel a isso também.

Só acho que a gente devia deixar um Darwin em braga este ano para construir a base da equipa para os proximos largos anos: Horta I, Horta II, Musrati e Moura. Não sendo jogadores para procurar mais valia futura em revenda, seriam jogadores que poderiam marcar esta década do Benfica. 

Não só de Darwins e Di Marias se faz o sucesso. Também são preciso Fejsas e Luisões que vão ficando cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

eu só vi escrito que o Benfica cogitava dar 15M. Falam sempre dos 20M, mas eu não vi esse número em lado nenhum.

Mas sejam como for, eu insurjo-me completamente contra esta lógica de "Dar 20M por um jogador feito, que está no auge e a ser craque no patamar imediatamente abaixo de nós NÃO" ao mesmo tempo que "Dar 7M por uma semi-incógnita que está numa equipa da segunda metade da tabela e dar 4M por um wash up que teve o seu auge em 2014, yá, são boas oportunidadesde negócio pá. Não é muito caro."

a1faa1b1a7bd6fa32b5fdb37a9446ec2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...