Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Eu sei que atualmente jogamos um futebol de m*rda e pode parecer que tudo o que mexe é melhor do que o que temos, mas dificilmente um Al Musrati e um André Horta fariam melhor do que o que temos atualmente. O Moura e o Ricardo Horta seriam opções interessantes para nós, mas não seriam upgrades claros ao que temos e pelo dinheiro que o Braga pede eu mandava o António Salvador pastar.

De resto, isto ainda agora começou e já tem claros sinais de JJ return v2:

- Treinador mediático;

- Futebol apelativo;

- Jogadores de confiança do treinador para revolucionar o nosso futebol - Gotze, Sangaré e Neres são os novos Arão, Gerson e Cebolinha. 

No final não vamos buscar os jogadores que o treinador quer, ficamos com alguns que era para dispensar para ontem e oferecemos ao treinador jogadores que não se enquadram no seu estilo de jogo ou da esfera do Mendes.

É como o @Almeno disse, isto ainda não começou e já tem tudo para correr mal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, Agora:

Ainda agora estamos em Maio. E quando foi a última vez que um treinador com princípio de acordo não assinou? Que dramatismo.

completamente. Não consigo perceber os desportivos e as suas pseudos noticias. Parece que querem lançar caos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

completamente. Não consigo perceber os desportivos e as suas pseudos noticias. Parece que querem lançar caos...

Para lançar o caos já cá andam os adeptos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 10 minutos:

Para lançar o caos já cá andam os adeptos.

fosse o Nosso Grande Lider presidente e nada disto acontecia...

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga revender-vos a Horta mais novo seria uma encavadela ao nível Galeno. É que nem no Braga é um titular ou um jogador indiscutível quanto mais no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 24 minutos:

Como assim? Há notícias de que o Roger Schmidt pode não assinar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 8 minutos:

Como assim? Há notícias de que o Roger Schmidt pode não assinar?

isso não, mas agora é constante o "SAD nega compra de X e de Y".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

Ele chegou a render no contexto do Lage.

toda a gente teve rendimento com o Lage.

O Lage, a cagar, foi campeão com Samaris e Tarabt no miolo, a darem chocolate competitivo em todo o lado, incluido no Dragão. 

Foi só há três anos, mas já parece uma coisa de fábula antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Samaris Gabriel, bro. Grande dupla

Compartilhar este post

Link para o post

não esperava que o Gabriel fosse um flop tão grande ... esperava bem mais do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 44 minutos:

Samaris Gabriel, bro. Grande dupla

Começou com Samaris e Gabriel, depois o grego teve uma lesão grave, e acabou com Gabriel e Taraabt.

Nem para mim, nem para ti XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Começou com Samaris e Gabriel, depois o grego teve uma lesão grave, e acabou com Gabriel e Taraabt.

O Taraabt fez 134 minutos, 1 jogo a titular. E o Gabriel nesse ano foi muito importante. Ressentimo-nos imenso quando se lesionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao entrava aqui ha 2 paginas e fiquei com medo

O andre horta ja ca teve mas agora iamos torrar 11 milhoes nele

O weigl custou 20 milhões e leva com o peso de nao ser um gajo diferenciado, mas pode se dar 15 pelo musrati.

Tipo, f*da se. Pensava que a ideia era melhorar e não gastar mais um jarro de dinheiro para piorar ou manter o plantel com a mesma qualidade 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 horas:

Nao entrava aqui ha 2 paginas e fiquei com medo

O andre horta ja ca teve mas agora iamos torrar 11 milhoes nele

O weigl custou 20 milhões e leva com o peso de nao ser um gajo diferenciado, mas pode se dar 15 pelo musrati.

Tipo, f*da se. Pensava que a ideia era melhorar e não gastar mais um jarro de dinheiro para piorar ou manter o plantel com a mesma qualidade 

Habitualmente concordo quase sempre com os teus post, mas desta...

Então, onde é que uma coisa tem à ver com a outra? Sem falar nos nomes, pois também não dava p.e. 11M no Horta, mas se realmente queremos nos melhorar temos que gastar dinheiro, não chamo à isso torrar... O mercado há muito que está inflacionado, por isso não esperam por compras baratas nem que seja no Tugão. 

Eu quero um Benfica forte e pela primeira vez parece que estamos a comprar baseado nas necessidades do treinadore. Que assim seja. Estou mais preocupado com os resultado desportivos de que com a idade dos jogadores ou no futuro valor deles. Chega um momento em que teremos que nos preocupar em primeiro com os resultados desportivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 horas:

Depois da lesão do Gabriel a dupla na maioria das vezes foi Samaris e Tino, sendo que ficou bem patente que era curto porque nenhum dos 2 acrescentava naquele momento no processo ofensivo o que o Gabriel acrescentava.

A cena é que o Gabriel teve 6 meses (talvez nem isso) de prime, em que dava uma dimensão física à equipa que não tínhamos, e o resto do seu tempo no Benfica foi entre o departamento médico e os bombos para as defesas adversárias.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 20 minutos:

Habitualmente concordo quase sempre com os teus post, mas desta...

Então, onde é que uma coisa tem à ver com a outra? Sem falar nos nomes, pois também não dava p.e. 11M no Horta, mas se realmente queremos nos melhorar temos que gastar dinheiro, não chamo à isso torrar... O mercado há muito que está inflacionado, por isso não esperam por compras baratas nem que seja no Tugão. 

Eu quero um Benfica forte e pela primeira vez parece que estamos a comprar baseado nas necessidades do treinadore. Que assim seja. Estou mais preocupado com os resultado desportivos de que com a idade dos jogadores ou no futuro valor deles. Chega um momento em que teremos que nos preocupar em primeiro com os resultados desportivos.

Eu não digo que nao devemos gastar dinheiro, mas vamos gasta lo em Andre Hortas, Musratis e afins que simplesmente não vão melhorar o plantel, quanto muito no maximo e esticando, o vão deixar na mesma? Para isso não vale a pena gastar, é isso que eu quero dizer. Use se a formação e o regresso de emprestados, que o efeito é o mesmo. Se for gastar para melhorar o plantel, é óbvio que o devemos fazer e bem precisamos de o fazer aliás, em várias posições desde de trás até lá à frente 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 8 minutos:

Prefiro dar 4M€ pelo Gotze que 15/20 pelo Horta. Nem pensava 2 vezes.

4M pelo Gotze é muito bom preço. Não percebo o @IlidioMA.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um avançado de 38 anos do Parma o Ilídio já aceitava. 😜

Compartilhar este post

Link para o post

O Gotze está longe de trazer aquilo que se espera dele. Como o Colossus referiu viria com um salário alto para alguém que acabou por ter um rendimento medíocre no campeonato holandês.

Nem Hortas, nem Gotze.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...