Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de p.silva, Em 21/08/2020 at 23:11:

Eu não estou a insinuar nada amigo. 
Segunda-feira falamos. 
Bom fim‑de‑semana 

Hoje é segunda. Queres falar?

Fds, fui ver os teus últimos posts. Já deste o Cavani em Portugal e certo no Benfica quantas vezes?

Editado por Duda34
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Taarabt é muito importante e pode desbloquear jogos. É um jogador que não se esconde e quando recebe a bola tem personalidade para se virar de frente para o jogo e procurar progredir e quebrar linhas. Não se limita à lateralização do jogo ou a passar para trás. Tem tudo para ser importante este ano, como titular ou não. Acredito que evolua ainda mais com Jorge Jesus se ficar.

Se for vendido acredito que seja meramente para fazer algum encaixe com ele enquanto é tempo. O Taarabt no Benfica deixou de ser um jogador que faz só cuecas. É um jogador de equipa com enorme qualidade e adorava que ficasse. A reencarnação que ele teve fez com que se tornasse num jogador acarinhado pelos adeptos e acredito que o próprio ganhou um carinho especial pela nossa casa. Jogadores destas e com esta qualidade, são sempre uma mais valia no plantel.

Editado por Amoobenfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

ah bendita MLS a levar nos o lixo todo.

Mesmo a sério, estão a enterrar-se. Well..também ir para aquela equipa, lol.

Seria pedir muito que não dessem quote ao cartilheiro? É deixá-lo falar sozinho. Muito gosta ele de palha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 23 minutos:

Não tenho grandes memórias do Calado, tb ainda era muito novo, mas lembro-me perfeitamente q adorava um gajo chamado Chano. 😂

O Chano estava ao nível do Michael Thomas! 

Quando vieram já tinham deixado de jogar futebol, mas ninguém os tinha avisado! 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 3 minutos:

Mesmo a sério, estão a enterrar-se. Well..também ir para aquela equipa, lol.

Seria pedir muito que não dessem quote ao cartilheiro? É deixá-lo falar sozinho. Muito gosta ele de palha.

Pode ser que vir um Collin lá do burgo e nos paguem uns trocos por ele....

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Krovinovic no meio campo a 3 do RV (até à lesão), não acompanhei a sua passagem pelo Championship mas fez 2400min, por isso suponho que não tenha sido nada mau. Segundo está a ser noticiado não faz parte dos planos do JJ, mas até gostava de o ver na pre-época, com esperança que voltasse a ser o Krovi pré-lesão. 

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 32 minutos:

O Taarabt é que é bom, mete umas cuecas e tal. Golos e assistências não são assim tão importantes. 

Realmente, está aqui tudo a pedir para o Adel ser capitão e referência do Benfica 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

O Calado era de médio valor numa equipa claramente de baixo valor ou pior. 

Agora como comentador, é risível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 24 minutos:

Pode ser que vir um Collin lá do burgo e nos paguem uns trocos por ele....

Não me surpreende que o Cadiz consiga fechar o ano com 10 golos na MLS. Ele foi para uma das piores equipas tho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Diego costa foi oferecido ao Benfica mas foi recusado. Michy Batshuayi vai ser o próximo alvo alimentado pela imprensa e o Benfica está realmente a avaliar a hipótese de o contratar. Enquadra-se no estilo de jogo do Jorge Jesus e o termos Vertonghen poderá ajudar a atrair o jogador, mas tem muito mercado em Itália e na Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a fazer umas melhorias no 1º post. Se alguém quiser sugerir mais alguma coisa para se adicionar ali, à vontade.

Já agora fui dar um saltinho aos tópicos do Porto e Sporting, não sei se o pessoal não atualiza muito aquilo ou se só são mesmo aqueles 10/15 nomes falados para os clubes 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Zlatan? este ano vamos bater record de rumores

Isso foi o Schwarz a sugerir-lhe jocosamente para vir para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Pessoal...acho que o Cavani não vem mesmo

Ele vem!!!

Está só a tentar apanhar Corana em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

O p.silva disse que era segunda-feira, mas não disse que era esta segunda-feira. Segundas-feiras há muitas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...