Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Chazzy Chazz, há 58 minutos:

O AA duvido. O Gilberto, pedido expresso do mister, não terá vindo para comer banco.

O Gilberto ate pode ter vindo para ser titular,mas duvido que esteja pronto para assumir durante mais uns tempos.

O AA até e certinho a defender, por isso quando forem jogos contra equipas a sério deve jogar o AA, sendo o Gilberto para o campeonato.

Citação de Pedro_Y2J, há 52 minutos:

Se for verdade que os líderes de balneário da época passada foram uma das razões para a queda de rendimento da equipa, que fizeram a cama ao Lage, que foram contra o salário do Weigl, etc, eu vendia na 1ª hora. 

Nada a ver, ninguém fez a cama laje, já andávamos a jogar mal e porcamente desde fins de setembro, calhou simplesmente ser uma coincidência a entrada do Weigl e o descambar completo .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 minuto:

O AA até e certinho a defender, por isso quando forem jogos contra equipas a sério deve jogar o AA, sendo o Gilberto para o campeonato.

Isso tornou-se um bocado mito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 2 minutos:

Isso tornou-se um bocado mito.

Quando não se esquece de descer é certinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 5 minutos:

Quando não se esquece de descer é certinho

ou seja para aí 80 em 90 minutos. Faz sentido 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Apagar

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

IMG-20200816-WA0001.jpg

Isso é obviamente photoshop, aproveitado da apresentação de sexta-feira passada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Os líderes de balneário vão ser o Vertonghen e o Cavani (a vir). São demasiado "grandes".

Eu ficava preocupado se o líder de balneário do meu clube fosse alguém que não tem conhecimento nem tempo de trabalho no meu clube. O espírito de liderança de balneário não deveria ser esse. São eles que vão puxar pela equipa quando fracassarem? São eles que vão dar um murro na mesa quando as coisas correrem mal? Tens um conceito um bocado distorcido de liderança de balneário. 

O verdadeiro líder do teu plantel é o Rúben Dias, não terás melhor líder do que ele, nem os "grandes".

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

Eu ficava preocupado se o líder de balneário do meu clube fosse alguém que não tem conhecimento nem tempo de trabalho no meu clube. .

No caso do Casillas correu bem ao ponto de quase o quererem fazer de próximo presidente do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 3 minutos:

Ruben Dias capitao

É o único do ano passado capaz de assumir e com personalidade para tal.

O Vertonghen e o Cavani, não precisam que lhes ensinem nada, nem precisam de estar 5 anos num clube para se assumirem como líderes. Pela sua idade, pela sua experiência e pelo que representam a nível mundial, são naturalmente potenciais capitães. E não estamos a falar de "vedetas".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 minuto:

O Vertonghen e o Cavani, não precisam que lhes ensinem nada, nem precisam de estar 5 anos num clube para se assumirem como líderes. Pela sua idade, pela sua experiência e pelo que representam a nível mundial, são naturalmente potenciais capitães. E não estamos a falar de "vedetas".

O Mou falou precisamente nisso, definiu o Vertonghen como um líder silencioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por não gostarem dos homens eles são culpados de tudo. De fazerem a cama ao Lage mesmo que quando estávamos a ganhar não jogávamos grande coisa. Então o Pizzi,  fazer a cama ao Lage quando faz a melhor época de todas,  faz todo o sentido.Também tinha ficado amuado quando fez a assistência para o Vinicius,  só que não.

Tanto um como outro não vão ser chutados para canto só porque sim.

Dizer que o AA é de 2° Liga e que é uma autoestrada e depois dizerem que o Grimaldo é top quando ele é  e muito responsável também pela má  época do Ferro. Tirando a má forma do Ferro e as infiltracões,  ter de fazer duas posições também é dificil,  porque este ano estar lá o NT ou o Grimaldo a defender era igual. 

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 minuto:

Não concordo nada.

O Ruben Dias nao precisa de ensinar nada de futebol a esses 2. Mas se calhar precisa de ensinar sobre o Benfica... Acho que o estatuto de capitão não deve depender da dimensão mundial de um jogador que ainda por cima acaba de chegar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 18 minutos:

No caso do Casillas correu bem ao ponto de quase o quererem fazer de próximo presidente do clube.

Sim, claro. Inventa mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

"líderes". Foram-no no papel porque eram os capitães. O único líder que eu vi em campo na época passada foi o Rúben Dias.

Para mim os capitães seriam o Rúben e o Samaris. Pelos anos de casa e pelo benfiquismo. O Vertonghen e o Cavani não precisam da braçadeira para serem líderes de balneário. 

Volto a dizer que tudo o que disse em relação ao Pizzi e ao Almeida são suposições baseadas em rumores que foram saindo ao longo da época. Não sei se são verdade ou não. Simplesmente respondi à questão do @Almeno sobre vender o Almeida e o Pizzi. 

Há que analisar a questão do ambiente no balneário. O Pizzi e o Almeida até podem ser uns tipos porreiros, que respiram benfiquismo e não "aceitarem" perder espaço nesta nova época. O que em termos profissionais é bastante plausível e só temos de aceitar e os deixar ir à vida deles. O que não devemos fazer é manter jogadores descontentes.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vejo nada de mal no atual plantel e contexto do Benfica ser o Vertonghen o capitão. Se houvesse um Luisão...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa o Pizzi e AA aceitavam perder a braçadeira para o Vert do que para o Ruben Dias... Mas pronto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só se tem falado em entradas praticamente mas acho que o Benfica devia preocupar-se em vender também. 

Bruno Varela, Lema, Pedro Pereira, Fejsa, Alfa Semedo, Krovinovic, Zivkovic, Ferreyra, Cádiz. Só aqui, entre salários e o valor que podem render, fica pago o Cebolinha ou quase. Depois vendendo alguém de entre Seferovic/Cervi e mais um ou outro que nao contem já fazem uns bons milhoes de €.

E o Jota, nao irá contar?

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado fecha em Outubro. Primeiro é preciso assegurar quem vai contar e depois vai-se despachando o entulho. Qual é a pressa? Para além de que com toda a certeza já há alguma malta colocada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 minutos:

Como é que está a situação do Cavani? 

Há-de vir, um dia destes, se calhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 8 minutos:

Como é que está a situação do Cavani? 

No uruguai dizem que já saiu da sua cidade natal, rumo à capital para apanhar um voo em direcção à europa (aqui há duvidas se vai para Paris ou Barcelona). Daí, deve partir amanhã ou assim rumo a Lisboa.

Supostamente já há jornalistas uruguaios em LX a fazer a cobertura dos acontecimentos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...