Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Vi agora que o Cervi tinha propostas da Turquia e de Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 9 horas:

Ruinoso era pagar-lhe o que ele queria quando queria.

Achas que seria um bom negócio, pedires um empréstimo a um banco a pagar por 6 anos, por um carro que sabes que só vai durar 3 anos? Vais estar a pagar 3 anos por um carro que já não o tens? Achas boa ideia estar, possivelmente, a hipotecar a compra de outro carro para os 3 anos seguintes?

Compartilhar este post

Link para o post

Não contar com o Gabriel, que geralmente é o que significa ao ser enfiado a DE pelo JJ, não é propriamente surpreendente.

Não me parece de todo o 8 que o JJ gosta, pelo menos nunca teve um com as caracteristicas dele. Via-o ser 6 com o JJ, mas como temos Weigl, Tino e ainda o Samaris que o JJ gostava...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dificuldade em perceber como se conta com o Pizzi para um meio campo a 2. E isto não tem nada a ver com o ódio que tenho pelo gajo.... É que  num meio campo a 2 como o JJ gosta de usar, o médio mais “ofensivo” tem de ser um biox-to-box. Precisa obrigatoriamente de correr para trás nos momentos de transição defensiva. Contar com o Pizzi para essa posição é igual a voltar à tática do buraco....

Editado por HIM
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 31 minutos:

O Grimaldo vai recuperar a tempo do inicio da época? Se calhar a adaptação do Gabriel deve-se por aí, e também foi o primeiro jogo de treino.

O Grimaldo está integrado nos treinos.

Citação de Slade, há 20 minutos:

Achas que seria um bom negócio, pedires um empréstimo a um banco a pagar por 6 anos, por um carro que sabes que só vai durar 3 anos? Vais estar a pagar 3 anos por um carro que já não o tens? Achas boa ideia estar, possivelmente, a hipotecar a compra de outro carro para os 3 anos seguintes?

Depende; talvez se gastasses tanto no Ferrari durante três anos que depois tivesses de andar de bicicleta. Assim, consegues ir poupando, talvez não para outro Ferrari mas talvez para um Fiat 500; a pé é que não andas.

___

Em relação ao meio-campo de ontem, com Pizzi e Weigl, não me inspira grande confiança. Mas acredito que, a menos que venha um médio indiscutível, será por aqui que vamos começar a época.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 25 minutos:

Óbvio que é um bom negócio. Primeiro porque o dinheiro desvaloriza com o tempo por causa da taxa da inflação. Por isso o dinheiro que vais usar para pagar nos últimos 3 anos é mais "caro" nos primeiros três. Em segundo, porque podes gerar retorno com esse dinheiro que não vais usar nos primeiros três anos. São conceitos económicos relativamente básicos. Por isso sim, sem dúvida é um bom negócio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

Cavani vem com a revisão feita?

Mais importante que a revisao, passa na inspeção os próximos 3 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel deve ter guia de marcha. Para mim seria sempre entre ele e o Taarabt, este último acaba por beneficiar do facto de poder jogar também a SA e por ter um ordenado chorudo o que torna a sua saída mais difícil. Antevejo aqui um potencial problema com o JJ, uma vez que não estou a ver o marroquino a gostar de comer banco a época toda.

Em relação às avaliações do plantel, é preciso ver que com o JJ alguns destes jogadores vão render mais e o facto de se rodearem de Vertonghens, Cavanis e Cebolinhas ajuda à valorização do resto da equipa. Na teoria é simples - Se a equipa estiver bem, tu acabas por valorizar. Quantos de nós não vimos no Ferro da 1ª época do Lage um centralão? 

O Ody dá-me segurança, ainda para mais quando acredito que com o JJ vai ter menos trabalho. Não vejo a necessidade de se ir buscar um miúdo promissor para lutar pelo lugar. Ainda acredito que o Svilar será o GR do Benfica daqui a 1 ou 2 épocas, precisa é de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

O Gabriel deve ter guia de marcha. Para mim seria sempre entre ele e o Taarabt, este último acaba por beneficiar do facto de poder jogar também a SA e por ter um ordenado chorudo o que torna a sua saída mais difícil. Antevejo aqui um potencial problema com o JJ, uma vez que não estou a ver o marroquino a gostar de comer banco a época toda.

Aquando da renovação, sairam noticias de que ele teria baixado o salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é uma opinião controversa por aqui, mas eu não vendia o AA nem o Pizzi. Até acho que vão ser titulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Sei que é uma opinião controversa por aqui, mas eu não vendia o AA nem o Pizzi. Até acho que vão ser titulares.

O AA duvido. O Gilberto, pedido expresso do mister, não terá vindo para comer banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 minutos:

Controversa, mas não surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 minutos:

Se for verdade que os líderes de balneário da época passada foram uma das razões para a queda de rendimento da equipa, que fizeram a cama ao Lage, que foram contra o salário do Weigl, etc, eu vendia na 1ª hora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo o AA e o Pizzi a ficar este ano. Durante a época com os brasileiros Pedrinho/Gilberto a ganhar minutos ou até a titularidade na direita no próximo verão vão encher-se dele nas arábias ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 minutos:

O AA deve voltar para tapa buracos. Espero eu.

tbm concordo com isto embora tenha algum receio de como é q o jogador irá reagir... De 2 ou 3 capitão para bombeiro e titular na taça da liga. N sei até q pode é que se sujeita a esse frete. No entanto, agora com o JJ, quem esta mal muda-se. Seja o fulano que fez 20 golos, seja o cepo da equipa.

Citação de JonasThern, há 1 minuto:

Os líderes de balneário vão ser o Vertonghen e o Cavani (a vir). São demasiado "grandes".

n desgostava de ver a braçadeira no vertonghen sinceramente... X anos de clube diz me muito pouco. Ou tens ou n tens personalidade pra ser capitao de uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 minutos:

Os líderes de balneário vão ser o Vertonghen e o Cavani (a vir). São demasiado "grandes".

Mas foram os líderes da época passada.

Depois há que ver a reacção que terão ao facto de entrarem jogadores para os seus lugares e de perderem essa liderança. Vão continuar comprometidos com a equipa? Duvido. 

Além de termos um bom plantel, que penso que é o que está a acontecer, temos também de ter uma equipa comprometida. Se for verdade todos os rumores sobre o que referi anteriormente, a última coisa que quero é duas ratazanas a estragar o balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel a defesa esquerdo? Apenas quis dar algum ritmo de jogo, a qual nesta fase é importante e aproveitou para ver o Pizzi no meio. 

Quiçá no próximo, o Grimaldo já esteja quase a 100% para aguentar um jogo, e o JJ teste o Gabriel no meio.

Com a possível saída do Cervi, e talvez para o JJ o Nuno Tavares ainda esteja verde, a escolha recaiu no brasileiro. Não me choca pois o titular será o Gri. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 58 minutos:

AA nunca foi titular com o JJ exceto quando era preciso rodar na Liga Europa ou nas Taças.

Pizzi na única época com ele era titular mas comia sempre banco na 2ª parte.

Vão perder muita preponderância e ainda bem, não têm a qualidade futebolística para serem líderes da equipa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 44 minutos:

Mas foram os líderes da época passada.

"líderes". Foram-no no papel porque eram os capitães. O único líder que eu vi em campo na época passada foi o Rúben Dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...