Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Chazzy Chazz, há 10 minutos:

Acho muito bem. Não sendo uma prioridade, vejo com bons olhos outro guarda-redes para ser titular. Já o tinha defendido aqui.

Aliás, é uma questão de tempo até apontarem o Neto, justificadamente ou não.

Se aparecer uma boa proposta pelo Vlacho, mais uma boa oportunidade de negócio, como o Neto, obviamente não diria que não.

Mas continuo a ver outras prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 4 minutos:

Se aparecer uma boa proposta pelo Vlacho, mais uma boa oportunidade de negócio, como o Neto, obviamente não diria que não.

Mas continuo a ver outras prioridades.

Também concordo que não seja a prioridade máxima apesar da opinião que mantenho do Ody.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Fora de brincadeiras e partindo do pressuposto que o Cavani está fechado ficamos com um excelente plantel. Ficam a faltar apenas um médio direito e talvez alguém para o meio-campo, embora ainda não se saiba bem como alguns elementos tipo Pizzi, Taarabt, Gabriel, Florentino, Rafa ou Cervi vão encaixar.

De referir que o JJ na entrevista à BTV falou em 6/7 reforços, neste momento já vamos em 5 (contando com o Cavani).

Acho muito provável o João Mário vir para cá por empréstimo, JJ é fã e estamos em época de EURO portanto ele vai querer estar num contexto favorável e com um treinador que o conheça bem para ganhar o lugar na seleção.

Veremos se alguma da verba da venda do CV vai ser reinvestida nalgum destes reforços ou a torneira vai ficar seca.

Ficamos com um excelente 11, que e um bocadinho diferente de um excelente plantel.

Citação de Pedro_Y2J, há 53 minutos:

Essas cláusulas são ilegais. Provavelmente daria mais trabalho ao nosso departamento jurídico, mas têm que justificar os milhões que lhes são pagos.

O arsenal foi condenado a pagar um multa por causa dessas cláusulas.

Citação de Lebohang, há 37 minutos:

O Varandas precisaria de ser um monumental idiota para aceitar isso, o Nuno Santos não é assim tão bom comparado com o João Mário e com a equipa que o Benfica está a montar o Sporting dificilmente vai cheirar o título.

O objectivo do varandas é não perder o 3o lugar para o Braga, já que para a próxima época da acesso ás pré eliminatórias da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Valência está em liquidação o que vos parece o Cillessen? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 9 minutos:

Que vá pro crl!

O ano passado não quis vir!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 27 minutos:

Ficamos com um excelente 11, que e um bocadinho diferente de um excelente plantel.

O arsenal foi condenado a pagar um multa por causa dessas cláusulas.

O objectivo do varandas é não perder o 3o lugar para o Braga, já que para a próxima época da acesso ás pré eliminatórias da Champions.

Não é um excelente plantel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 22 minutos:

É muito fraco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 38 minutos:

É muito fraco. 

Não costumo acompanhar o Valência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 45 minutos:

Não é um excelente plantel?

Se o Ody é o titular e já não é a ultima bolacha do pacote, o Hélton Leite não é nada de especial
DD o AA é uma m*rda e o Gilberto não faço ideia
DE temos o Grimaldo que é em forma é muito bom, o problema é tar em forma e ter vontade. O NT é um claro downgrade
No centro da defesa se os titulares são Rúben Dias e Jan, os suplentes são Ferro e Jardel, nem se compara
Para o meio campo Gabriel e Weigl, mas os suplentes são o Samaris e o Tabarato. Não conto com o Tino porque duvido que calce. Além de que o Gabriel pronto, é bom as vezes
Nas alas Pizzi e Cebolinha, o Rafa é bom quando lhe apetece, o Cervi é uma m*rda e o Pedrinho uma incógnita
Para jogar atrás do avançado temos o Valdo Smith, mas o Chiquinho fdx, que downgrade gigante
Para ponta de lança temos o CV sim sr, mas depois temos o Cepo e o Dyego que juntos não fazem um

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

Se o Ody é o titular e já não é a ultima bolacha do pacote, o Hélton Leite não é nada de especial
DD o AA é uma m*rda e o Gilberto não faço ideia
DE temos o Grimaldo que é em forma é muito bom, o problema é tar em forma e ter vontade. O NT é um claro downgrade
No centro da defesa se os titulares são Rúben Dias e Jan, os suplentes são Ferro e Jardel, nem se compara
Para o meio campo Gabriel e Weigl, mas os suplentes são o Samaris e o Tabarato. Não conto com o Tino porque duvido que calce. Além de que o Gabriel pronto, é bom as vezes
Nas alas Pizzi e Cebolinha, o Rafa é bom quando lhe apetece, o Cervi é uma m*rda e o Pedrinho uma incógnita
Para jogar atrás do avançado temos o Valdo Smith, mas o Chiquinho fdx, que downgrade gigante
Para ponta de lança temos o CV sim sr, mas depois temos o Cepo e o Dyego que juntos não fazem um

Estás a brincar comigo, o contexto da época passado faz parecer os jogadores não sejam tão bons. Mais, o treinador é o JJ, primeira época e isto basta. Todos vão evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por tudo ao Jardel, mas já não está em condições, nem para jogar, nem para ser capitão, tem que ir à sua vida e dar oportunidades ao central que custou seis milhões, veio como promessa e ainda não fez nada de significativo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 minutos:

Estás a brincar comigo, o contexto da época passado faz parecer os jogadores não sejam tão bons. Mais, o treinador é o JJ, primeira época e isto basta. Todos vão evoluir.

Um amigo meu quer mandar meia equipa embora. Tentei lhe dizer que o JJ a trabalhar com eles o mais provável é ficar com a maioria, mudar uns de posição para render mais, e pouco mais. 

Há quem já se esqueceu que foi com a maior parte destes jogadores que foram buscar pelo menos dois campeonatos sem saber como. 

Citação de Mayday, há 5 minutos:

Obrigado por tudo ao Jardel, mas já não está em condições, nem para jogar, nem para ser capitão, tem que ir à sua vida e dar oportunidades ao central que custou seis milhões, veio como promessa e ainda não fez nada de significativo.

Nunca fui à bola com ele. Mas neste momento só se fossem buscar outro central. 

Edit: Yony (quem?) sai do Benfica para a MLS. Menos um. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Chama-se Jesus mas não faz milagres.

Se fizer o que fez no Flamengo...

Ody; André Almeida, Rúben, Vertonghen e Grimaldo; Weigl e Gabriel; Pizzi e Everton; Waldschmidt e Cavani

Helton; Gilberto, Morato, Ferro e Nuno Tavares; Florentino e Samaris/#reforço; Pedrinho e Cervi; Rafa e Carlos Vinícius.

Algo assim. Talvez um gajo para o meio ainda falta. Há questão do Taarabt. Agora dizer que isto não é um excelente plantel.

No meio com: Weigl, Florentino, Gabriel, Pizzi pode jogar aqui e Samaris. Ou um reforço.

5 jogadores, máximo, chegam.

Editado por pedritsh
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 5 minutos:

Nunca fui à bola com ele. Mas neste momento só se fossem buscar outro central. 

Para quê?

Pela lógica, se é que com o JJ ela pode ser aplicada, o Ferro é o terceiro central, e o Jardel, o quarto. Por isso essa vaga de quarto central pode ser ocupada pelo Morato que joga regularmente pela B e assume a titularidade na Taça da Liga ou no banco caso um dos três centrais se lesione. 

Se sair o Ferro acho que faz sentido ir buscar mais um central, se não, acho que chega.

Este último que citei esteve muito mal no final da época, mas também esteve muito bem no inicio, às vezes muito melhor do que o Rúben. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Para quê?

Pela lógica, se é que com o JJ ela pode ser aplicada, o Ferro é o terceiro central, e o Jardel, o quarto. Por isso essa vaga de quarto central pode ser ocupada pelo Morato que joga regularmente pela B e assume a titularidade na Taça da Liga ou no banco caso um dos três centrais se lesione. 

Se sair o Ferro acho que faz sentido ir buscar mais um central, se não, acho que chega.

Este último que citei esteve muito mal no final da época, mas também esteve muito bem no inicio, às vezes muito melhor do que o Rúben. 

Mesmo o JJ não roda muito na dupla.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 minutos:

Se fizer o que fez no Flamengo...

Ody; André Almeida, Rúben, Vertonghen e Grimaldo; Weigl e Gabriel; Pizzi e Everton; Waldschmidt e Cavani

Helton; Gilberto, Morato, Ferro e Nuno Tavares; Florentino e Samaris/#reforço; Pedrinho e Cervi; Rafa e Carlos Vinícius.

Algo assim. Talvez um gajo para o meio ainda falta. Há questão do Taarabt. Agora dizer que isto não é um excelente plantel.

No meio com: Weigl, Florentino, Gabriel, Pizzi pode jogar aqui e Samaris. Ou um reforço.

5 jogadores, máximo, chegam.

O meu problema no plantel é mesmo o AA. O gajo simplesmente não passa de um mero jogador da segunda liga, mas é titularíssimo não sei porquê. Espero que o Gilberto pegue de estaca porque senão vamos ter mais uma auto estrada com via verde à borla pelo lado direito. Isto porque embora eu gostar muito do TT, ainda lhe falta muita maturidade e precisa de melhorar o seu posicionamento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, quem foi buscar o Jardel foi o JJ e o Ferro sai muito queimado desta segunda volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 16 minutos:

O meu problema no plantel é mesmo o AA. O gajo simplesmente não passa de um mero jogador da segunda liga, mas é titularíssimo não sei porquê. Espero que o Gilberto pegue de estaca porque senão vamos ter mais uma auto estrada com via verde à borla pelo lado direito. Isto porque embora eu gostar muito do TT, ainda lhe falta muita maturidade e precisa de melhorar o seu posicionamento.

Mais vale cair em graça que ser engraçado!

Em relação ao André Almeida foi mesmo isso que aconteceu, e um jogador esforçado, e que não foge ao ir lhe é pedido, mas é só isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um goleiro (vulgo guarda redes kkkk) que se tornaria titular seria o Ivan. Está em um time pequeno do Brasil, seria fácil de contratar e é no mínimo 3x melhor do que o Helton. Foi convocado pra seleção brasileira já e não foi a toa. Provavelmente seria o goleiro titular do Brasil nas Olimpíadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos médio se calhar era interessante ter agora o Gedson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...