Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas:

Daí, deve partir amanhã ou assim rumo a Lisboa.

O que se sabe é que vai para Paris para resolver as coisas com o PSG e o irmao diz que a coisa tá encaminhado mas nada fechado. Por isso não há razão para vir para Lisboa, até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o irmão dele disse é a mais pura das verdades - Está encaminhado, não está fechado.

Isto tanto pode significar que só falta assinar o papel, como pode significar que ainda está no mercado à procura de melhores soluções.

Eu acho que não podemos é ir do 8 ao 80. O presidente do Grémio também deu a entender que o negócio do Cebolinha estava longe de estar fechado e no dia a seguir já estava a rumar a Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Eu acho que não preciso de teorizar sobre modelos de gestão e negócio para convencer alguém de que o Benfica não tem dinheiro para pagar 9 milhões/ano de salário a um jogador + prémios + prémio de assinatura + direitos, principalmente depois de contratar Weigl, Vertonghen e outros e é por isso que em vez de 3 são 6 anos. 

O que nós vamos fazer é contratar o jogador duas vezes, sendo que na segunda vez, é para estar reformado e de férias.

É capaz do Vieira até já nem ser presidente e o problema deixar de ser dele. 

Sim, porque este negócio cobre um mandato e meio.

Neste momento existe dinheiro em caixa para pagar os 3 anos de ordenado na totalidade.

Penso que a coisa passe mais por tentar que ele venha fazer uma grande época e depois se aparecer alguém interessado deixá-lo sair a custo zero, desde que o Benfica não tenha que suportar o resto do ordenado nem os prêmios de assinatura.

Por alguma coisa todos os clubes estão a dividir os prêmios de assinatura pelos anos de contrato, para não terem que o pagar quando o jogador for vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

pelos vistos um jornalista uruguaio, não sei se credível, disse que nas próximas horas um clube grande de Inglaterra e outro de Itália irão apresentar propostas pelo Cavani

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 6 minutos:

Neste momento existe dinheiro em caixa para pagar os 3 anos de ordenado na totalidade.

Penso que a coisa passe mais por tentar que ele venha fazer uma grande época e depois se aparecer alguém interessado deixá-lo sair a custo zero, desde que o Benfica não tenha que suportar o resto do ordenado nem os prêmios de assinatura.

Por alguma coisa todos os clubes estão a dividir os prêmios de assinatura pelos anos de contrato, para não terem que o pagar quando o jogador for vendido.

Mas isso faz algum sentido para um jogador de 34 anos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

Mas isso faz algum sentido para um jogador de 34 anos? 

Então não faz?

Tomaram os chineses apanha-lo lá!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 5 minutos:

Então não faz?

Tomaram os chineses apanha-lo lá!

É o Cavani. O que é que ele pode fazer no Benfica que o mundo ainda não tenha visto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

É o Cavani. O que é que ele pode fazer no Benfica que o mundo ainda não tenha visto?

Uma época melhor do que a anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou com a Juventus e o Ronaldo é um bom exemplo duma possibilidade com o Cavani e o Benfica. Não valerá de muito contratar um trintão e hipotecar o plantel, se outras áreas precisam de ser reforçadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

O que se passou com a Juventus e o Ronaldo é um bom exemplo duma possibilidade com o Cavani e o Benfica. Não valerá de muito contratar um trintão e hipotecar o plantel, se outras áreas precisam de ser reforçadas. 

As outras áreas estão a ser reforçadas... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 4 minutos:

Uma época melhor do que a anterior.

Sim, vamos valorizar o Cavani. Vão vir charters depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma época melhor que a anterior. No grande campeonato português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 12 minutos:

Os estádios estão fechados e vai estar durante muito tempo...

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Uma época melhor que a anterior. No grande campeonato português.

Vamos ganhar a Champions este ano!😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 22 minutos:

Vamos ganhar a Champions este ano!😂

vencedores da UEFA Champions League:

2018/19 Liverpool

2019/20 Lyon

2020/21 Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não irmos jogar cagadinhos ao dragão com esta equipa já é uma grande vitória.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 9 minutos:

algum dia isso vai acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 51 minutos:

A Juventus não hipotecou o resto do plantel por causa do Ronaldo, a Juventus simplesmente geriu o plantel de forma completamente ridícula.
Vender Cancelos para ir buscar Danilos, ir buscar gajos a zero a mamar balúrdios que não têm qualidade para lá estar, não conseguir despachar pesos mortos mas com ordenados milionários como o Higuain e o Khedira...

E toda esta história do Cavani é ridícula, o dinheiro que vão gastar no gajo compravam um avançado para render desportivamente e financeiramente no futuro sem estar de joelhos a pedir para o gajo vir.

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

pelos vistos um jornalista uruguaio, não sei se credível, disse que nas próximas horas um clube grande de Inglaterra e outro de Itália irão apresentar propostas pelo Cavani

Se for verdade o jogador tem todo o direito de ter tempo para ponderar se o Benfica deu o braço a torcer nas negociações. Quem o está a negociar provavelmente está a ser brando com o uruguaio para não o aborrecer muito com isto de arranjar um clube num país com sol 6 meses por ano...

Acho que o trabalho do Benfica está feito. Não vale apena andar a regatear prêmios de assinatura ou meter mais uma cláusula manhosa. A proposta é esta se ele quiser top, se rejeitar há outros no mercado. Ele que vá para a China ou pra c*na da mãe.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 32 minutos:

É um campo complicado onde existe o melhor central do mundo e em que o Manafa é um jogador de nível incrível. 

Isto palavras do Marchesin. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 28 minutos:

É um campo complicado onde existe o melhor central do mundo e em que o Manafa é um jogador de nível incrível. 

Isto palavras do Marchesin. 

Deixa lá, nós também temos um que dizia que se não chegasse aos 300.000 sócios se demitia. Tolos há em todos os lados. 

Eu acho que a deslocação ao dragão é que vai determinar se o JJ realmente evoluiu enquanto treinador nestes últimos anos. Se não evoluiu, vai lá a cagão, mesmo com Vertonghen e Cavani.

Editado por Pedro_Y2J
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos:

Deixa lá, nós também temos um que dizia que se não chegasse aos 300.000 sócios se demitia. Tolos há em todos os lados. 

Eu acho que a deslocação ao dragão é que vai determinar se o JJ realmente evoluiu enquanto treinador nestes últimos anos. Se não evoluiu, vai lá a cagão, mesmo com Vertonghen e Cavani.

Veremos. Acredito que grande parte do sucesso dele no Flamengo se deu ao fato de jogar sempre sem medo. Aqui ele era visto como um semi Deus independente do que fizesse, e por isto jogava sempre como superior, independente do adversário ou do resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

À malta que só fica bem a reclamar. Se acertarem 2 em 10 já se acham visionários.

A única coisa que irrita, e já foi dito várias vezes, é termos estado anos sem gastar quase nada e agora desde Janeiro que o dinheiro apareceu. 

Está-se a ser feito aquilo que sempre pedimos, agora reclama-se porque tentamos jogadores muito bons e que obviamente recebem mais..

Se não limparmos a Supertaça a malta aqui explode logo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 27 minutos:

Ainda nem começou e já é impossível. Isto não vai ser fácil de se respirar por aqui. 

Mesmo. As pessoas continuam a ter opiniões, a manifestá-las e logo diferentes da minha. Que espaço este.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...