Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 14 horas:

Esse avião entretanto já saiu de Ibiza e parou no Porto.

Ou o Cavani foi comer uma francesinha, ou o avião transportou algum empresário, advogado, etc. Não faz muito sentido ser o Cavani.

Plot twist, é apresentado no Dragão como jogador do Porto. Falcão styleee.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 9 minutos:

Plot twist, é apresentado no Dragão como jogador do Porto. Falcão styleee.

Verdade que não seria a primeira vez, mas no contexto atual seria uma surpresa de todo o tamanho. A verdade é que até o Record embarcou nisto...

Descarregar capa em PDF de alta resolução

Compartilhar este post

Link para o post

O OJOGO diz que vamos emprestar o Tomás Tavares ao Boavista com opção de compra no final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que seja uma opção de compra na ordem dos vários milhões, não concordo. Mas também acredito que seja o molde para o Boavista aceitar o negócio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ebuehi e Yony González emprestados. 

Há um Sarr "ligado" ao Nice que está a ser disputado entre Barcelona e Arsenal. 

O JJ se trava saída do Jardel, então é sinal da defesa estar resolvida.

Vindo ou não Cavani, ele pode chegar uma semana antes do jogo da LC. Convém é só estar tudo assinado antes da data de entrega das listas de jogadores. 

Contudo, acham mesmo que o Cavani lhe interessa pré-eliminatórias da CL? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 7 minutos:

A menos que seja uma opção de compra na ordem dos vários milhões, não concordo. Mas também acredito que seja o molde para o Boavista aceitar o negócio. 

Mesmo que seja uma cláusula de 20M€ não concordo que a tenha. 

Citação de Genzo, há 1 minuto:

Ebuehi e Yony González emprestados. 

Há um Sarr "ligado" ao Nice que está a ser disputado entre Barcelona e Arsenal. 

O JJ se trava saída do Jardel, então é sinal da defesa estar resolvida.

Vindo ou não Cavani, ele pode chegar uma semana antes do jogo da LC. Convém é só estar tudo assinado antes da data de entrega das listas de jogadores. 

Contudo, acham mesmo que o Cavani lhe interessa pré-eliminatórias da CL? 

Mas a pré eliminatória interessa a alguém? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E supostamente o Napoles está a preparar 20M€ pelo Nuno Tavares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 27 minutos:

É fácil ser "jornalista" hoje em dia. Ir a fóruns sem credibilidade para fazer notícias, traduzir (muitas vezes mal) notícias de outros, notícias que não têm conteúdo mas que dá para fazer título de clickbait nos facebooks... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, há 30 minutos:

Para além do TT, o Record coloca também o Nuno Santos a caminho do Boavista.

Embora só possa ir um emprestado, companheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Darwin Nunez, do Almeria, associado ao Benfica.

Se este vier, acho certa a saída do Vini. Sinceramente, gosto muito do Vini, mas vai andar completamente tapado pelo Cavani. Que seja vendido por uns 70M, caso venha o Cavani, e que se contrate o Nunez. Tenho lido coisas muito boas em relação ao miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 25 minutos:

Embora só possa ir um emprestado, companheiro. 

Correto. O zerozero refere que o Nuno Santos pode ir em definitivo (Benfica fica com 50%).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, Agora:

Correto. O zerozero refere que o Nuno Santos pode ir em definitivo (Benfica fica com 50%).

Obrigado pela informação, craque. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, Agora:

Esse Nuno Santos é o mesmo que Porto e Sporting andam a disputar e que pertence em 50% ao Rio Ave?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, Agora:

Esse Nuno Santos é o mesmo que Porto e Sporting andam a disputar e que pertence em 50% ao Rio Ave?

É o que esteve cedido ao Moreirense. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, Agora:

É o que esteve emprestado ao Moreirense, esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 1 minuto:

Pelo que li nos jornais, é o médio ofensivo que esteve emprestado ao Moreirense na ultima metade da época. 

Compartilhar este post

Link para o post

E o outro Nuno Santos já não pertence ao Benfica. Embora o Benfica tenha de ser ressarcido em 5M (caso de venda e confirmado pelo Silva Campos, a noticia que postei aí do OJogo)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 5 minutos:

Não sei se já alguem disse, mas é o que esteve emprestado ao Moreirense!😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 16 minutos:

Darwin Nunez, do Almeria, associado ao Benfica.

Se este vier, acho certa a saída do Vini. Sinceramente, gosto muito do Vini, mas vai andar completamente tapado pelo Cavani. Que seja vendido por uns 70M, caso venha o Cavani, e que se contrate o Nunez. Tenho lido coisas muito boas em relação ao miúdo.

O Cavani vai fazer os 40 e tal jogos completos?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem q faça 25j, é motivo para o outro amuar. Cavani e Vini era luxo, mas estou a tentar ser realista, será dificil ter os dois.
Terá que ser o Valdo e o Suiço a formar aquela dupla perfeita, deve sair o Vini e entrar uma jovem promessa com menos status.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto é o Benfica ou o Big Brother. Só vejo gente a falar em amuos e o crl.

Tenho ideia que o JJ tenha dito que o CV era imprescindível. Se vier o Cavani é óbvio que passa a suplente, mas não tenho dúvidas que vai acabar a época com imensos jogos e como um dos melhores marcadores. O JJ vai rodar imenso na frente e o Cavani vai ser poupado em muitos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, há 34 minutos:

é o nosso clássico “empréstimo”

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...