Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

É pedir muito o valor da transferência? Só por curiosidade.

IMG_20200818_224221.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então, por essa lógica o Cavani está

Spoiler

morto?

Compartilhar este post

Link para o post

para quem não sabe o gajo q tratou da transferencia tb trabalhava no hospital sao joao no inicio da pandemia quando aquilo tava atolado de mortos e foi ele q partilhou o tac dos pulmoes de um infetado

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 8 minutos:

para quem não sabe o gajo q tratou da transferencia tb trabalhava no hospital sao joao no inicio da pandemia quando aquilo tava atolado de mortos e foi ele q partilhou o tac dos pulmoes de um infetado

Esse tac podia ser falso, mas já vi alguns medonhos! 

Às vezes com menos de 24h de diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Teoria da conspiração mode on: a manutenção do SB ja estava programada ou o aviso foi recente? É que não me admirava que tivessem havido pedidos para mandar aquilo abaixo considerando a quantidade de maluquinhos que ali se coordenam para invadir o insta de tudo o que são amigos dos Cavani, família do Cavani, gajos que estão à fogueira com o Cavani, que tratam dos cavalos do Cavani, que pilotam o avião que leva o... Um gajo qualquer que ninguém sabe ao certo. 

Parecendo que não isto é capaz de causar incomodo a quem queira fechar um negócio com esta complexidade.

Já ta on.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser anunciado na 2a depois de dar a volta olímpica com a orelhuda no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p.silva, há 2 horas:

já disse aqui há dias que Cavani é nosso

Também disseste hoje que estava por poucas horas...

Eu até acredito que o Cavani assine pelo Benfica mas não percebo a necessidade intensa de se tentar ser o primeiro a acertar na inside ou o crl 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 13 minutos:

Eu até acredito que o Cavani assine pelo Benfica mas não percebo a necessidade intensa de se tentar ser o primeiro a acertar na inside ou o crl 😂

e estava por poucas horas, àquela hora!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

E agora?

E agora está na mesma a poucas horas, depende da hora a que leias o comentário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

E agora?

e agora, o que havia para ser resolvido já tá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 37 minutos:

Faz crescer pêlos no peito.

A ideia é ir mandando umas larachas conforme a maré e esperar acertar.

Neste momento existe grande probabilidade do Cavani assinar pelo Benfica por tudo aquilo que já foi noticiado, por isso é fácil dizer "é nosso, relaxem", mesmo que assine daqui a meia dúzia de dias porque não lhe chegou nenhuma proposta que lhe agradasse mais.

Houve gente a garantir que o negócio estava feito há mais de duas semanas e que não se coibirão de deitar os seus foguetes "eu tinha avisado, yadayada" se se concretizar, por isso vergonha é coisa que não existe no mundo dos fontanários. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 4 horas:

Faz crescer pêlos no peito.

A ideia é ir mandando umas larachas conforme a maré e esperar acertar.

Neste momento existe grande probabilidade do Cavani assinar pelo Benfica por tudo aquilo que já foi noticiado, por isso é fácil dizer "é nosso, relaxem", mesmo que assine daqui a meia dúzia de dias porque não lhe chegou nenhuma proposta que lhe agradasse mais.

Houve gente a garantir que o negócio estava feito há mais de duas semanas e que não se coibirão de deitar os seus foguetes "eu tinha avisado, yadayada" se se concretizar, por isso vergonha é coisa que não existe no mundo dos fontanários. 

Eventualmente algum deles irá acertar porque certeza ha uma:ele vai ou não assinar por nós. 50/50.

Citação de Diogo_CFB, Agora:

Pare com o off topic, sff, sr. Moderador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só ponho aqui porque quero comentar a notícia sem fazer off topic... Mas... que jornalismo é este, crl?

JESUS QUER IVAN, UM 8 E UM LATERAL-ESQUERDO

Todos os dias aumenta o desfile de nomes que interessam ou são associados ao Benfica e, de facto, à enorme lista de jogadores referenciados pelo clube da Luz antes de Jorge Jesus juntou-se a exigente lista de alvos definida pelo treinador para ser entregue a Luís Filipe Vieira e que está a ser, em parte, cumprida.

Sabe, pois, A BOLA que o treinador português dos encarnados destacou jogadores que no entanto não serão contratados pelas mais variadas razões. Há, por parte da SAD, preocupação natural em relação ao investimento que está a ser feito e o técnico, mesmo cheio de ambição, tem também consciência de que não poderá chegar a todos os alvos que inicialmente definiu.

Não obstante, há três prioridades para Jesus, uma delas surpreendente, tendo em conta que o Benfica tem um ótimo guarda-redes, Odysseas Vlachodimos, e já contratou outro nome importante para a posição, Helton Leite, brasileiro ex-Boavista. O treinador do Benfica está, pois, de olho em Ivan, guarda-redes de 23 anos do Ponte Preta, que atua em palcos secundários no Brasil mas é muito apreciado por JJ, que inclusivamente pretendia contratá-lo quando ainda estava ao serviço do Flamengo.

Sem palavras para o bold...

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me questionarem relativamente ao porquê de ter deixado o jornalismo, já tenho isto aqui em txt. pronto para enviar.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver como se vai resolver a questão da baliza, tendo em conta esta combinação de notícias (interesse no Ivan e permanência do Svilar).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 33 minutos:

Quando me questionarem relativamente ao porquê de ter deixado o jornalismo, já tenho isto aqui em txt. pronto para enviar.

Força, que agora estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...