Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

O Diego Costa é dos poucos que por mais craque que seja, não o quero ver no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 30 minutos:

Na ABolaTV dizem que pode ter caido e que o Diego Costa pode ser a alternativa

É um dos que vem de oferta ainda do negócio do Simão ou preparamo-nos para assistir a um "acerto de contas" pelos 126 do João Félix?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pato rescindiu com o São Paulo, dou até sexta para ser lançado o nome

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 13 minutos:

Mas eu já encomendei a camisola 😔

knjbf2m.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer m*rda, um gajo vai ao registo civil e muda o nome para Cavani.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV diz que a reunião terminou sem acordo mas que as negociações continuam amanhã.

Há que render mais o peixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 15 minutos:

A CMTV diz que a reunião terminou sem acordo mas que as negociações continuam amanhã.

Há que render mais o peixe.

E ainda há quem oiça isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, Agora:

E ainda há quem oiça isso. 

Admito que oiço de vez em quando, não significa que ache que eles sabem alguma coisa sobre o assunto.

Neste caso, até estava mais interessado a ver o Otávio a cascar no Tiago Pinto. Está claramente a fazer-se ao tacho.

Compartilhar este post

Link para o post

os comentadores, fontes, o que lhe queiram chamar da cmtv, tvi, sic, o que for, não sabem nada de nada.

é impressionante como este "modelo" de mentiras pegou e é um garante de audiências. 

Editado por Lifehouse
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 17 minutos:

Fala-se que a Lázio entrou na corrida pelo Cavani.

Olha que eles ficaram ressabiados por terem perdido o David Silva, agora vão atacar o mercado com força.

Fala-se no Cavani, no Shaqiri e no James, por exemplo...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já começo a ficar farto desta novela, também. Se não quer vir, como já ficou claro, não venha. Mas por amor de deus não tragam o cepo do Diego Costa...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de harness, há 17 horas:

Eu acho honestamente que estes comentários são muito dispensáveis. Duvido muito que alguém venha para aqui partilhar informações fidedignas que tem para parecer um fireeagle da vida - é que nem pêlos no peito faz crescer. E este tipo de comentários dá vontade de não partilhar nada no Forum.

No meu caso, raramente tenho insides ou caminhos privilegiados para ter estas informações (e na verdade, nem costumo pedir). Quando tenho, partilho aqui porque acho que contribui para o Fórum e para nós que gostamos de saber asap este tipo de movimentações. Confesso que pensei duas vezes antes de colocar aqui a info do Cavani porque das duas únicas vezes que tive acesso a informação fidedigna e relevante, os comentários imediatos foram ridículos: a primeira foi quando o JJ foi falado para o Sporting (num tópico que entretanto deve ter sido apagado, que não o encontro, mas a resposta foi que uma coisa dessas acontecer era impossível), a segunda foi quando soube que o Bruno Fernandes sairia por cerca de 70M€ a seguir à Supertaça (o que acabou por acontecer). O facto de não se ter acesso a este tipo de informação, ou estar ansioso com uma novela de contratação, não justifica as respostas deste tipo. 

A única coisa que dispensável nisto tudo são postas mandadas na esperança que tal coisa se confirme para mais tarde poderem dizer "eu avisei!!!!11!1!!".

Em relação ao resto é só palha misturada com meia dúzia de lágrimas, por isso é seguir em frente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava mais optimista na vinda do Cavani mas a confirmar se essa abordagem da Lazio ja nao sei. 

É para rodar com o Immobile? Pode resultar... 

Se for para ser banco aí ja tenho algumas dúvidas, a menos que o lafo familiar lhe fale mais alto. 

Anyhow, defendo que se até 2a ou 3a feira não ficar fechado o melhor é avançar para outros que não podemos ficar só com o Vinicius e o Luca(que eu não conheço) . 

O Cavani era um boost do crl mas se é demasiado out of our league é seguir em frente. Só não se lembrem do diego costa, que esse para além de ganhar balurdios também vinha ver mais cartões amarelos do que marcar golos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Passar de Cavani para Diego Costa é como passar de caviar para aqueles croissants comprados na Loja dos Chineses...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não vier o Costa vem o Mariano, tem que vir um cromo da alta roda. Prefiro o Diego, é menos cepo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se há 2 meses tivessem falado do Diego Costa para o Benfica andavam todos de pila na mão, como falaram nele depois de um Cavani que nem quer vir, já é uma bosta xD

Seja como for, entre Cavani e Diego Costa, parece-me menos provável que o brasileiro venha para cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...