Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Finn Balor, há 11 minutos:

Ironia? Não tenho insides nem disse que tinha apenas partilhei da mesma maneira que partilhei as camisolas no dia anterior á apresentação. 

Estava a ser sincero, amigo. Já ninguém leva ninguém a sério. 😅

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Estava a ser sincero, amigo. Já ninguém leva ninguém a sério. 😅

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Teoria da conspiração mode on: a manutenção do SB ja estava programada ou o aviso foi recente? É que não me admirava que tivessem havido pedidos para mandar aquilo abaixo considerando a quantidade de maluquinhos que ali se coordenam para invadir o insta de tudo o que são amigos dos Cavani, família do Cavani, gajos que estão à fogueira com o Cavani, que tratam dos cavalos do Cavani, que pilotam o avião que leva o... Um gajo qualquer que ninguém sabe ao certo. 

Parecendo que não isto é capaz de causar incomodo a quem queira fechar um negócio com esta complexidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Teoria da conspiração mode on: a manutenção do SB ja estava programada ou o aviso foi recente? É que não me admirava que tivessem havido pedidos para mandar aquilo abaixo considerando a quantidade de maluquinhos que ali se coordenam para invadir o insta de tudo o que são amigos dos Cavani, família do Cavani, gajos que estão à fogueira com o Cavani, que tratam dos cavalos do Cavani, que pilotam o avião que leva o... Um gajo qualquer que ninguém sabe ao certo. 

Parecendo que não isto é capaz de causar incomodo a quem queira fechar um negócio com esta complexidade.

Acho que avisaram hoje à tarde. Sem hora prevista de regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, temos que nos preparar para algum tipo de invasão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 13 minutos:

Existe malta lá a chatear os amigos e familiares do Cavani via Insta e Twitter. Que gajos doentes....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 23 minutos:

Então, temos que nos preparar para algum tipo de invasão?

Já temos por cá alguns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 40 minutos:

Não me acredito que a estrutura se dê ao trabalho de mandar fechar um tasco virtual, muito menos que o Cavani e os amigos queiram saber o que alguns cromos fazem. 

Acredito mais que os admins daquilo tenham alguma informação de que o negócio vai ser fechado hoje ou amanhã e estejam a preparar os servidores para o que aí vem. Basta que o fireeagle tenha passado essa info em privado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 21 minutos:

Já temos por cá alguns.

Um dude postou uma pic de um balão para gozar com o track dos aviões, mandei a piada do Dino e alguém respondeu "CMPT represent". 🤣

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Um dude postou uma pic de um balão para gozar com o track dos aviões, mandei a piada do Dino e alguém respondeu "CMPT represent". 🤣

Guilty

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de harness, há 4 minutos:

Cavani fechado. A transação financeira já foi feita.

Hol up

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de harness, há 2 minutos:

Cavani fechado. A transação financeira já foi feita.

Então? Tell me more

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 14 minutos:

Digamos que o teu nick lá não é o mais imaginativo do mundo.... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 18 minutos:

Então? Tell me more

Um amigo meu, do mais ferrenho sportinguismo, sempre com óptimas insides (tipo JJ no Sporting quando até eu lhe chamei louco) mandou msg no nosso grupo da bola, todo lixado, a dizer que um amigo dele tratou da transação no Banco. Vale o que vale, mas quando ele diz uma destas... costuma acertar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Não deves. Tens de te manter fiel ao CMPT

Estou cá, ativamente, há mais de 15 anos 😂 acho que a minha fidelidade é inquestionavel😁

É apenas curiosidade. 

Mas que transferência é essa? Do prémio de assinatura? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de harness, há 7 minutos:

Um amigo meu, do mais ferrenho sportinguismo, sempre com óptimas insides (tipo JJ no Sporting quando até eu lhe chamei louco) mandou msg no nosso grupo da bola, todo lixado, a dizer que um amigo dele tratou da transação no Banco. Vale o que vale, mas quando ele diz uma destas... costuma acertar.

É pedir muito o valor da transferência? Só por curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 8 minutos:

Não deves. Tens de te manter fiel ao CMPT

não,

não voltarei

a ser

fiel

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...