Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Com a fama que tem, o Diego por cá era expulso jogo sim, jogo não. Sendo que o jogo não era aquele em que cumpria castigo.

Isto para além de não marcar assim tantos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me parece o jogador ideal para ouvir um "velhinho" (citando o Felipe Luís) a gritar com ele jogada sim, jogada sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Costa desceu bastante de rendimento nos últimos anos. Sinceramente, acho que não compensaria o esforço financeiro. Para além de ter aquele feitiozinho de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 1 hora:

Se há 2 meses tivessem falado do Diego Costa para o Benfica andavam todos de pila na mão, como falaram nele depois de um Cavani que nem quer vir, já é uma bosta xD

Seja como for, entre Cavani e Diego Costa, parece-me menos provável que o brasileiro venha para cá.

??? Nunca na vida....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Fernando Torres está livre! 

Ou o Michel Owen. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo continua a marcar golaços de encostar no Libertad ❤️

Entretanto, e vale o que vale, eu ttabalho num hospital privado e um dos medicos que é tambem diretor geral disse me que em conversa com um vice presidente lhe disse que estava tudo acertado, faltava só a assinatura do vieira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Contratámos o filho do Moreira, antigo jogador que fez carreira com sucesso no Partizan, para os sub-17. Acho que o miúdo é craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 15 minutos:

Contratámos o filho do Moreira, antigo jogador que fez carreira com sucesso no Partizan, para os sub-17. Acho que o miúdo é craque.

Do grande Almani. Fez uma bonita carreira lá fora.

Diego Moreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Do grande Almani. Fez uma bonita carreira lá fora.

Diego Moreira.

O que o Boavista lhe fez foi uma filha da putice do crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

diego Costa, longe! nem quando foi bom era goleador. 

Para isso prefiro o Vini. Esse nas maos do JJ (e a titular) vai marcar 40 golos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 5 minutos:

O que o Boavista lhe fez foi uma filha da putice do crl. 

Mesmo... o gajo passou ao lado de uma bonita carreira em Portugal, mas fez dinheiro e sucesso lá fora. Podia ter sido campeão cá, mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço um tio que tem um primo que conhece um dono de uma pastelaria que conhece um diretor a quem vende pão que por sua vez conhece o irmão do cunhado do sobrinho do diretor do Benfica e só falta mesmo uma caneta para assinar o contrato.

Ao que parece o Cavani não tem caneta e o Vieira esqueceu-se de meter uma na mala quando apanhou o avião. O problema é que o Cavani não gosta das canetas BIC pois quer cortar todas as ligações a França possíveis e o Vieira só tem conseguido encontrar canetas BIC nas papelarias francesas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esta possível contratação já parece as novelas da TVI.

Se o gajo não quer vir, que se parta para outro. Mas as eleições estão tremidas temos de levar com a novela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luiggi, há 3 minutos:

Esta possível contratação já parece as novelas da TVI.

Se o gajo não quer vir, que se parta para outro. Mas as eleições estão tremidas temos de levar com a novela.

Admira é nenhum canal de televisão ter tentado fazer uma novela onde metessem o futebol... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 minuto:

Admira é nenhum canal de televisão ter tentado fazer uma novela onde metessem o futebol... 

Brasileiras contam?

É porque a Avenida Brasil tinha o grande Tufão!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 4 minutos:

Vai ser a próxima, com o irmão dum jogador a ser o vilão...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou registado neste fórum quase desde o início, desde Junho de 2003, e desde há muito que comecei a participar cada vez menos precisamente por causa da sobranceria de alguns membros que se não gostam de uma pessoa ou não concordam com a mesma, ou.... sei lá simplesmente acham que sabem mais que todos, começam com posts ridículos e a desvalorizar o que foi dito.

Meus caros, tenho mais que fazer do que vir para aqui mandar postas de pescada só porque sim, ou para que, e citando alguém "cresçam pêlos no peito"; não preciso que já tenho bastantes.

Apenas disse que, e reafirmo, o Cavani está fechado (e agora acrescento que deverá chegar amanhã a Lisboa ao final da tarde). Disse-o porque tinha essa informação e entendo a ansiedade de todos face ao jogador que é e à demora do processo.

Disse-o, mas não volto a dizer aqui mais nada.
Fiquem bem e lembrem-se que, não é por terem aqui milhares de posts que sabem ou são mais que os outros.

Editado por p.silva
  • Like 11
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 12 minutos:

🤷‍♂️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 28 minutos:

Na RTP Memória está a passar uma à tarde dos anos 90.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p.silva, há 21 minutos:

Estou registado neste fórum quase desde o início, desde Junho de 2003, e desde há muito que comecei a participar cada vez menos precisamente por causa da sobranceria de alguns membros que se não gostam de uma pessoa ou não concordam com a mesma, ou.... sei lá simplesmente acham que sabem mais que todos, começam com posts ridículos e a desvalorizar o que foi dito.

Meus caros, tenho mais que fazer do que vir para aqui mandar postas de pescada só porque sim, ou para que, e citando alguém "cresçam pêlos no peito"; não preciso que já tenho bastantes.

Apenas disse que, e reafirmo, o Cavani está fechado (e agora acrescento que deverá chegar amanhã a Lisboa ao final da tarde). Disse-o porque tinha essa informação e entendo a ansiedade de todos face ao jogador que é e à demora do processo.

Disse-o, mas não volto a dizer aqui mais nada.
Fiquem bem e lembrem-se que, não é por terem aqui milhares de posts que sabem ou são mais que os outros.

Tens assim tanta falta de atenção para vires fazer um post desses? ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...