Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Faz 0 sentido o Ivan, a não ser que seja para a B. 

Mas pronto, silly season.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Faz 0 sentido o Ivan, a não ser que seja para a B. 

Mas pronto, silly season.

O OJogo também fala nisso do Svilar. Que o Jesus quer avaliar melhor. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o svillar vai ser outro oblak/ederson. 

Vai estar a comer banco até que o grego se lesione, depois salta lá para dentro e um gajo fica a pensar onde é que ele tinha estado escondido até agora. 

Só vi 2 jogos do Benfica b a época passada, e nos 2 vi uma evolução brutal em relação ao que tinha mostrado quando foi titular na equipa principal. No entanto se eu fosse o treinador emprestava-o a uma equipa onde fosse titular. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Então alguém aqui ontem sugeriu o Darwin Nunez e não é que ele hoje faz capa de jornal?

Eles andem aí 🤫

Compartilhar este post

Link para o post

fds só vejo entradas, e quando começa a limpeza de alguns pesos mortos na equipa? temos um plantel para rodar em 3 campeonatos meu deus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Então alguém aqui ontem sugeriu o Darwin Nunez e não é que ele hoje faz capa de jornal?

Já é falado desde segunda-feira na imprensa espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Eu acho que o svillar vai ser outro oblak/ederson. 

Vai estar a comer banco até que o grego se lesione, depois salta lá para dentro e um gajo fica a pensar onde é que ele tinha estado escondido até agora. 

Só vi 2 jogos do Benfica b a época passada, e nos 2 vi uma evolução brutal em relação ao que tinha mostrado quando foi titular na equipa principal. No entanto se eu fosse o treinador emprestava-o a uma equipa onde fosse titular. 

O problema do Svilar está todo na cabeça. O talento está lá todo. Ele precisa é de melhorar os seus índices de concentração e decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivan é craque. Ponto. Não entendo como ainda está na Ponte Preta. 

Não é o titular da seleção brasileira sub 23 (jogos olímpicos) e algumas vezes chamado para a seleção principal à toa.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Svilar o mais triste foi ter sido ultrapassado pelo trolha do Zlobin nos jogos da Taça de Portugal, parecia o Bossio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fds conseguimos receber 0€ pelo Varela?! Que grande negócio! Nunca pensei que conseguissemos receber algo tão acima daquilo que ele vale.

Compartilhar este post

Link para o post

aquela jogo contra o united atrasou um bocado o desenvolvimento do Svilar... Se tivesse corrido bem n tenho duvidas q provavelmente era titular ou jogava bastante na A 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 12 minutos:

Fds conseguimos receber 0€ pelo Varela?! Que grande negócio! Nunca pensei que conseguissemos receber algo tão acima daquilo que ele vale.

Eu acho que eles ainda têm a esperança que o Varela se imponha no Vitória e os 50% do passe rendam alguma coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 1 hora:

fds só vejo entradas, e quando começa a limpeza de alguns pesos mortos na equipa? temos um plantel para rodar em 3 campeonatos meu deus. 

Depende o que é para ti peso morto. Para o JJ pode não ser. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 26 minutos:

É melhor que Svilar e Zobin.

Citação de HIM, há 44 minutos:

O problema do Svilar está todo na cabeça. O talento está lá todo. Ele precisa é de melhorar os seus índices de concentração e decisão.

Está? O gajo é fraquissimo. Até como shot stopper, que foi onde mais se evidenciou na época passada no Benfica B, o gajo apresentava falhas graves de como estar entre os postes. Muitas vezes, valeu-lhe a grande agilidade que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 12 horas:

Também disseste hoje que estava por poucas horas...

Eu até acredito que o Cavani assine pelo Benfica mas não percebo a necessidade intensa de se tentar ser o primeiro a acertar na inside ou o crl 😂

Já não é inside. Já há muito fumo há vários dias para chegar aqui um gajo e dizer que tem insides. Parece o Scurvy, no discord.

Mas devia dar para configurar um bot para quando ele aterrar sermos avisados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 22 minutos:

É melhor que Svilar e Zobin.

Está? O gajo é fraquissimo. Até como shot stopper, que foi onde mais se evidenciou na época passada no Benfica B, o gajo apresentava falhas graves de como estar entre os postes. Muitas vezes, valeu-lhe a grande agilidade que tem.

Dai falar em talento. O problema dele é mental e falhas de posicionamento/concentração. Caso o gajo tenha o mínimo de cabeça, é algo que vai conseguir ultrapassar. Claro que é sempre aquela incógnita, pois nem todos se "transformam", mas acredito que este puto ainda consiga lá chegar.

E o Varela não é melhor que o Svilar... que o Zlobin, até um poste é. Que o Svilar não concordo.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

Já não é inside. Já há muito fumo há vários dias para chegar aqui um gajo e dizer que tem insides. Parece o Scurvy, no discord.

Mas devia dar para configurar um bot para quando ele aterrar sermos avisados.

não é preciso configurar nada. Já há muito bot a controlar o flightradar

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Svilar em principio é para ser titular da B até janeiro e depois sim ser emprestado por 6 meses ou ano e meio. O Zlobin é para saltar. E o Ivan, a vir, não será para a B.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Corrige-me se estiver a mentir. O Svilar tem mais golos na UCL que o Dyego Sousa e Seferovic juntos, não? Era um bom terceiro PL, atrás do Cavani e CV...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...