Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

Corrige-me se estiver a mentir. O Svilar tem mais golos na UCL que o Dyego Sousa e Seferovic juntos, não? Era um bom terceiro PL, atrás do Cavani e CV...

Carraça e Manafá, os extremos adversários que se cuidem que por eles não passam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 11 horas:

fds só vejo entradas, e quando começa a limpeza de alguns pesos mortos na equipa? temos um plantel para rodar em 3 campeonatos meu deus. 

Varela » Vitória SC (definitivo, 50% do passe)
Nuno Santos » Boavista (empréstimo)
David Tavares » Nottingham Forest (empréstimo)
Ebuehi » Twente (empréstimo)
Yony González » LA Galaxy (empréstimo)
Tomás Tavares » Atalanta/Verona (rumor)

EDIT

Gabriel » Espanha/Inglaterra (rumor)
Cervi » ? (rumor)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 13 horas:

Faz crescer pêlos no peito.

A ideia é ir mandando umas larachas conforme a maré e esperar acertar.

Neste momento existe grande probabilidade do Cavani assinar pelo Benfica por tudo aquilo que já foi noticiado, por isso é fácil dizer "é nosso, relaxem", mesmo que assine daqui a meia dúzia de dias porque não lhe chegou nenhuma proposta que lhe agradasse mais.

Houve gente a garantir que o negócio estava feito há mais de duas semanas e que não se coibirão de deitar os seus foguetes "eu tinha avisado, yadayada" se se concretizar, por isso vergonha é coisa que não existe no mundo dos fontanários. 

Eu acho honestamente que estes comentários são muito dispensáveis. Duvido muito que alguém venha para aqui partilhar informações fidedignas que tem para parecer um fireeagle da vida - é que nem pêlos no peito faz crescer. E este tipo de comentários dá vontade de não partilhar nada no Forum.

No meu caso, raramente tenho insides ou caminhos privilegiados para ter estas informações (e na verdade, nem costumo pedir). Quando tenho, partilho aqui porque acho que contribui para o Fórum e para nós que gostamos de saber asap este tipo de movimentações. Confesso que pensei duas vezes antes de colocar aqui a info do Cavani porque das duas únicas vezes que tive acesso a informação fidedigna e relevante, os comentários imediatos foram ridículos: a primeira foi quando o JJ foi falado para o Sporting (num tópico que entretanto deve ter sido apagado, que não o encontro, mas a resposta foi que uma coisa dessas acontecer era impossível), a segunda foi quando soube que o Bruno Fernandes sairia por cerca de 70M€ a seguir à Supertaça (o que acabou por acontecer). O facto de não se ter acesso a este tipo de informação, ou estar ansioso com uma novela de contratação, não justifica as respostas deste tipo. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes ia supostamente por 70M€ para Madrid. Tendo em conta que só saiu daqui 6 meses depois e para Manchester, diria que essa informação não se concretizou assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

O Darwin parece que vai para o Wolfsburg, pagaram os 20M€ da cláusula.

Estou curioso para ver a evolução.

Editado por Slade
  • Like 16

Compartilhar este post

Link para o post

Estou há muitas horas sem saber nada do avião do Cavani, começo a ficar preocupado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 hora:

O Bruno Fernandes de facto saiu depois da Supertaça.. e depois de metade do campeonato 

depois da supertaça italiana ele enganou-se a escrever

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 27 minutos:

Estou há muitas horas sem saber nada do avião do Cavani, começo a ficar preocupado 

Plot twist, ele vem de submarino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Plot twist, ele vem de submarino.

Fdc finalmente vão servir para alguma coisa!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

O Darwin parece que vai para o Wolfsburg, pagaram os 20M€ da cláusula.

Talento pelos vistos não lhe falta, mas dai até largar 20M por um gajo da Segundona Espanhola....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

O psilva já disse que vem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

Pelos vistos, a cláusula não é 20M e o Almería rejeitou a proposta.

É 40, afinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 11 minutos:

O psilva já disse que vem...

Quem é?

Editado por Colateral

Compartilhar este post

Link para o post

A cmtv diz que o Vieira só espera até ao final do dia de hoje, o negócio está em risco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 horas:

Pelos vistos, a cláusula não é 20M e o Almería rejeitou a proposta.

De lembrar que o Almería tem Petrodollars na sua Presidência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 11 minutos:

A cmtv diz que o Vieira só espera até ao final do dia de hoje, o negócio está em risco. 

Eu diria que vamos ter novela até segunda-feira, uma vez que há fontanários e teses de que apontam para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 6 minutos:

Na ABolaTV dizem que pode ter caido e que o Diego Costa pode ser a alternativa

Oh f*dasse lol a sério 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...