Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 8 minutos:

É que este desfecho vai fazer esquecer aos incautos que o Benfica conseguiu cá meter o Cebolinha e o Vertonghen... 

Ora ai está um dos problemas - falta de competência e de contactos na estrutura.  E com isso o Mendes lá vai comer mais uns 10% de comissão na venda de excedentários...

Não era aí que eu queria chegar. O Jorge Mendes prestou enormes serviços ao SLB (e ao FCP no passado, também). Enormes. E fez-se pagar por isso. Agora faço outra pergunta: em quantas transferências significativas esteve o Mendes envolvido neste mercado de verão? Eu não me recordo de nenhuma, fora o Trincão que ficou fechado em janeiro.

Por qualquer motivo, o JM parece estar bloqueado. Não desenvolve. Até ver, que me tenha apercebido, conseguiu alguns jovens para a sua carteira, Ansu Fati, Diogo Leite e Diogo Queirós. E não estou a ver mais nada. Não faço ideia do que se passa, se é que se passa alguma coisa, mas Porto e Benfica meteram-se nas mãos dele para conseguir vendas e até ver, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavani não vir tem de ser motivo de riso.

Andam a anunciar o homem praticamente, o JJ até falou dele e agora nada..

Belo tiro no pé

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Não era aí que eu queria chegar. O Jorge Mendes prestou enormes serviços ao SLB (e ao FCP no passado, também). Enormes. E fez-se pagar por isso. Agora faço outra pergunta: em quantas transferências significativas esteve o Mendes envolvido neste mercado de verão? Eu não me recordo de nenhuma, fora o Trincão que ficou fechado em janeiro.

Por qualquer motivo, o JM parece estar bloqueado. Não desenvolve. Até ver, que me tenha apercebido, conseguiu alguns jovens para a sua carteira, Ansu Fati, Diogo Leite e Diogo Queirós. E não estou a ver mais nada. Não faço ideia do que se passa, se é que se passa alguma coisa, mas Porto e Benfica meteram-se nas mãos dele para conseguir vendas e até ver, nada.

Good point... O mercado também ainda não está a mexer a sério, verdade seja dita. Ainda falta colocar muito jogador, seja aqui, seja lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 15 minutos:

É arguido naquela Operação Fora de Jogo, pode ser por aí.

E diga-se de passagem Portugal já não é o filão que foi há uns 10 anos atrás onde os gigantes europeus iam buscar uns 3/4 jogadores à vez em cada janela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

É arguido naquela Operação Fora de Jogo, pode ser por aí.

E diga-se de passagem Portugal já não é o filão que foi há uns 10 anos atrás onde os gigantes europeus iam buscar uns 3/4 jogadores à vez em cada janela.

Pode, e é provável que tenha algum impacto.

Quanto ao filão, discordo. Eles têm saído daqui aos pontapés e por valores absurdos. Se me disseres que se calhar os tubarões já perceberam que levaram um monte de flops nos últimos anos e não estão dispostos a pagar o que pagavam, ainda para mais com toda a incerteza provocada pelo COVID, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 35 minutos:

O Cavani não vir tem de ser motivo de riso.

Andam a anunciar o homem praticamente, o JJ até falou dele e agora nada..

Belo tiro no pé

O JJ não falou literalmente que queria o Cavani nem que o pediu. 

O que ele disse é que era um bom jogador e quem é que não gostaria de o receber de oferta. A mesma resposta seria dada se fosse um Cristiano Ronaldo ou um Messi.

Daí, a não vinda do Cavani e o guia de marcha do Dyego - obrigado à malta que me esclareceu -, pode justificar a ida ao mercado por dois avançados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 8 minutos:

O JJ não falou literalmente que queria o Cavani nem que o pediu. 

O que ele disse é que era um bom jogador e quem é que não gostaria de o receber de oferta. A mesma resposta seria dada se fosse um Cristiano Ronaldo ou um Messi.

Daí, a não vinda do Cavani e o guia de marcha do Dyego - obrigado à malta que me esclareceu -, pode justificar a ida ao mercado por dois avançados. 

Posso estar em erro mas penso que o JJ chegou a afirmar que o presidente estava a fazer um esforço nesse sentido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 27 minutos:

Posso estar em erro mas penso que o JJ chegou a afirmar que o presidente estava a fazer um esforço nesse sentido

Estava a trabalhar na engenharia financeira disso... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 33 minutos:

Certo. Mas tal como no Flamengo, houve vários jogadores os quais já tinham começado as negociações no meio termo em que o JJ assinou e assumiu o controlo e mesmo não sendo pedidos expressos do homem, foram peças chave.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 20 minutos:

Estava a trabalhar na engenharia financeira disso... 

Na qual era muita forte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que o Pizzi está a ser negociado com o tottenham. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente,  o que parece é que o benfica está sempre a inundar a comunicação social Portuguesa com notícias falsas para as pessoas andarem aos arames relativamente a este negócio, agora o porquê disso estar a acontecer pode ter muitos significados, vamos aguardar por domingo à noite ou segunda de manhã, ai já se saberão todos os detalhes para bem ou mal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 7 minutos:

Seria a cereja no topo do bolo no ano do COVID...

Compartilhar este post

Link para o post

Vende já que o Bragança precisa do dinheiro dos direitos de formação! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 10 minutos:

f*da-se depois do manco do Gedson, para me livrar desse no Benfica também tenho que levar com ele no Tottenham? Ninguém merece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 23 minutos:

Disseram no mercado aberto que houve sondagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 32 minutos:

Vende já!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 54 minutos:

CF9-BBA82-3-A2-F-4-E84-8654-B297-ED86-E4

Vem de barco.

“Ele chegará “
“ tenham Paciência”
🇵🇹🇺🇾
“ Lisboa é umas das Melhores cidades da Europa”

Supostamente foi escrevendo isso no live.

Contudo não descuraria a hipótese de ser paleio para entusiasmar adeptos e consequentemente ganhar posição negocial contra o Benfica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 4 horas:

O Fire deve estar para confirmar que já não vem. 

É feeling ou é fonte?

Isto porque me parece que esta história ainda vai dar que falar. A quantidade de info e contra info é abismal, parece-me que a própria CS anda às aranhas e tenta criar algum enredo no meio disto tudo. 

Se os bufos andaram a passar info contraditória propositadamente, para baralhar a CS, é de génio. Temos feito um excelente mercado e há contratações que quase passaram pelos pingos da chuva (Vertonghen e Valdo Smith à cabeça). O problema é que se o Cavani realmente não vier isto cai que nem uma bomba nesta suposta estratégia de contra informação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...