Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de w0, há 2 minutos:

Fácil. A água sai do mesmo sítio e passa nas mesmas pontes...assim como é o Fire já podemos falar mais abertamente. 

Era muito dinheiro. Ponto. Estava encaminhado por um valor, mas surgiram outras equipas que não na China a bater números interessantes e ontem foi formalizado que queriam X. Só que esse X era um absurdo para a nossa realidade. Agora estamos em cima de outros 3 jogadores.

O Benfica pagou o avião para Ibiza?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Do que já pude perceber em pouco tempo aqui o @w0 parece-me ser um fontanário credível, mas conheço mais o histórico do Fire e o único negócio que ele falhou foi o do Perin porque a Juve nos mentiu.

A fonte do w0 é a mesma do Fire. Ele até já tinha comentado isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

Do que já pude perceber em pouco tempo aqui o @w0 parece-me ser um fontanário credível, mas conheço mais o histórico do Fire e o único negócio que ele falhou foi o do Perin porque a Juve nos mentiu.

Eu não sou um fontanário, eu partilho aquilo que sei. Mas no caso concreto, eu e o Fire bebemos da mesma água. Tanto é que ele confirmou aquilo que eu já sabia e até já tinha passado aqui a alguns em privado. 

mas com isto não quero entrar na luta dos fontanários 😂. Limito-me a partilhar info que é do interesse de todos e apenas quando sei que a fonte è boa.

E a verdade é que agora é isto, daqui a 10m há um volte-face e é outra coisa. É o futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Olha que... 

Posso estar enganado e, na verdade, até acho que prefiro estar enganado, mas isto cheira-me a bluff. O único senão é o comentário desse fireeagle

Sim, pode ser bluff. Mas é um bluff altamente arriscado....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 3 minutos:

Fácil. A água sai do mesmo sítio e passa nas mesmas pontes...assim como é o Fire já podemos falar mais abertamente. 

Era muito dinheiro. Ponto. Estava encaminhado por um valor, mas surgiram outras equipas que não na China a bater números interessantes e ontem foi formalizado que queriam X. Só que esse X era um absurdo para a nossa realidade. Agora estamos em cima de outros 3 jogadores.

Que jogadores, podes dizer? 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, a ser verdade, não me venham com o Diego Costa. f*dasse, é cena para bater mal. Detesto esse nojento 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não há Cavani, não faz mal, temos o cebolinha, o Vinicius, etc

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Que jogadores, podes dizer? 

Não me disseram diretamente, “um já foi falado”. Presumi Diego Costa e/ou Mandzu. Mas amanhã já aperto haha com um gajo que está ligado ao scouting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Não me disseram diretamente, “um já foi falado”. Presumi Diego Costa e/ou Mandzu. Mas amanhã já aperto haha com um gajo que está ligado ao scouting. 

O Mandzu é naquela, mas mesmo assim.... passar de Cavani a Mandzukic ou a um Diego Costa é demasiado mau....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 minutos:

O Diego Costa acredito que venha, com o Manduzkic deve ser outra novela estilo Cavani. Deve querer receber imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai ser o Gabigol, o JJ adora o gajo pelo que se viu ao longo do tempo no Flamengo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 3 minutos:

Aguardamos novidades! Obrigado pelas partilhas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Ainda vai ser o Gabigol, o JJ adora o gajo pelo que se viu ao longo do tempo no Flamengo.

Ban neste fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Juraram-me a pes juntos que nao. Que foi logo dito ao JJ que não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 21 minutos:

Era um negócio ruinoso em termos financeiros. Tou-me a cagar se era o Cavani, o Ronaldo ou o Messi.

Além de que tens outras posições que podiam (e precisam) de ser reforçadas. E sem ser preciso 50% do dinheiro que ias gastar no Cavani.

não estás a perceber o meu ponto: 

o Vieira está all-in por causa das eleições, está decidido a trazer uma truta e vai trazer NA MESMA uma estrela a ganhar mais ou menos o que o Cavani iria ganhar, mas a qualidade dessa estrela vai ser menor.

Ou seja, o tal negócio ruinoso em termos financeiros de que falas vai realizar-se na mesma (se não, o LFV tem de admitir um falhanço, e em ano de eleições el não o fará) mas em vez do melhor ponta de lança da década vem gajo com nome mas com metade dos golos, pelo mesmo salário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Juraram-me a pes juntos que nao. Que foi logo dito ao JJ que não. 

E o Luan? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

não estás a perceber o meu ponto: 

o Vieira está all-in por causa das eleições, está decidido a trazer uma truta e vai trazer NA MESMA uma estrela a ganhar mais ou menos o que o Cavani iria ganhar, mas a qualidade dessa estrela vai ser menor.

Ou seja, o tal negócio ruinoso em termos financeiros de que falas vai realizar-se na mesma (se não, o LFV tem de admitir um falhanço, e em ano de eleições el não o fará) mas em vez do melhor ponta de lança da década vem gajo com nome mas com metade dos golos, pelo mesmo salário.

Sim. Estamos muito apostados em trazer um super nome. O Vertonghen já veio nessa condição. Mas não é “o” nome. 

O Vieira vai trazer (seja ele quem for) um desses nomes gordos. E vai lhe pagar bem, mas nunca os valores do Cavani. É uma cena estilo galácticos para mostrar que só ele consegue colocar o Benfica num patamar que atraia estes jogadores e que mais ninguém consegue. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim impressionante é como o Vieira poderá passar nos pingos da chuva depois de um mês inteiro desta novela uruguaia, e não só passa pelos pingos como sai por cima.
"O Benfica não cedeu ao jogador"; "O Benfica não comete loucuras"; "Engenharia financeira do Presidente"; "Estava tudo fechado mas o jogador é que virou o bico".
É impressionante.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Para mim impressionante é como o Vieira poderá passar nos pingos da chuva depois de um mês inteiro desta novela uruguaia, e não só passa pelos pingos como sai por cima.
"O Benfica não cedeu ao jogador"; "O Benfica não comete loucuras"; "Engenharia financeira do Presidente"; "Estava tudo fechado mas o jogador é que virou o bico".
É impressionante.

welcome to Benfica - est. 2003

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo a excitação do pessoal mas o Cavani, mesmo trintão, teria mercado para ganhar muito mais do que iria ganhar no Benfica.

O gajo é um 8 ou 9, nós somos um 6 e acabámos na friend zone. É a lei da vida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...