Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 16 minutos:

O Vieira dá-se ao luxo de usar a comunicação social Portuguesa para fazer propaganda favorável à sua futura reeleição. Só mesmo em Portugal.

Esta notícia da bola é das coisas mais ridículas de sempre. Eu não percebo é como escrevem isto quando o próprio JJ confirmou que o "presidente" estava a fazer de tudo para trazer o cabane.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que qualquer que seja o nome sonante que eventualmente venhamos a contratar, nunca será ao nível de um Cavani

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

O Figo, e não só não estamos em 2002 como deu m*rda na altura.

o Figo fez isso em 1993. Assinou pela Juve e pelo Parma. E por isso foi banido pela FIGC de jogar em Itália durante dois anos. Ficou mais um ano no Sporting e foi para o Barça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Nem estava a falar de 2002, estava mesmo a falar quando sairam daqui, não era o Figo que tinha contrato com 2 clubes italianos?

Sim, confundi os anos, foi em 94. Em 2002 vai para Madrid (?).
Tinha contrato assinado com a Parma e Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Journalist, há 1 minuto:

Curioso para ver a resposta oficial do Benfica sobre o assunto. Mas já tenho umas quantas frases no bingo. Dá para adivinhar. 

Muito fácil, o Atlético já mostrou como se faz em Janeiro, é só fazer copy paste. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que crucificação que o Vieira está a levar em tudo o que é lado. É muito bem feito. Armou-se em fanfarrão, f*deu-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o Figo fez isso em 1993. Assinou pela Juve e pelo Parma. E por isso foi banido pela FIGC de jogar em Itália durante dois anos. Ficou mais um ano no Sporting e foi para o Barça

O Barça não chegou inclusive a acordo com o Parma em termos monetários ? Lembro-me de uma merda qualquer assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

O Barça não chegou inclusive a acordo com o Parma em termos monetários ? Lembro-me de uma m*rda qualquer assim.

cozinhou-se depois uma espécie de acordo de cavalheiros, no qual o o Barça desistia da corrida pelo Fernando Couto em favor do Parma e o Parma desistia da corrida pelo Figo em favor do Barça. E viveram felizes para sempre...até à cabeça de leitão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 minuto:

O Diego Costa é que não. O Vinicius é melhor que ele.

Foi como disse no outro dia. Mil vezes o Mandzukic. Também pode ser o Dzeko. Se é para vir o Diego Costa prefiro o Seferovic. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Journalist, há 17 minutos:

Curioso para ver a resposta oficial do Benfica sobre o assunto. Mas já tenho umas quantas frases no bingo. Dá para adivinhar. 

Benfica não precisa de resposta oficial sobre o assunto, a comunicação social trata dessa lavagem fácil

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tá tão desesperado por um avançado parece que joga com o Tiui ou Purovic.

Fodase está lá o Vinicius que é um talento e andam estes m*rda nisto. 

A apostar no CV para mim é um no brainer neste momento. Agora a solução poderia passar por um bom potencial, um jovem qualquer como aquele Nunez do Almeria. Agora, Mandzu e Diego Costa, não obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Journalist, há 29 minutos:

A resposta oficial do Benfica já está dada através da CS. O presidente não teve nada a ver com o assunto e foi o jogador que pediu demais. Ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Vamos dar 40M€ pelo gajo do Almería, era já a seguir.

Que eu saiba não é obrigatório contratar jogadores pelas cláusulas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

A resposta oficial do Benfica já está dada através da CS. O presidente não teve nada a ver com o assunto e foi o jogador que pediu demais. Ponto final.

E que propôs receber por "fora". Bandido. No Benfica de Vieira não há cá nada disso!

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 55 minutos:

Entendo a excitação do pessoal mas o Cavani, mesmo trintão, teria mercado para ganhar muito mais do que iria ganhar no Benfica.

O gajo é um 8 ou 9, nós somos um 6 e acabámos na friend zone. É a lei da vida.

E os problemas que isso iria gerar no balneário. 

Por isso é que nos clubes, na maioria, há tetos salariais. 

Edit: @paladino77 ouvi outra vez o JJ. 

Ele diz, "já se falava do Cavani quando eu cheguei. Eu não pedi o Cavani. Mas se me perguntares se quero o Cavani? Quem é que não quer um jogador como o Cavani? 

E, sim, fala que o Vieira estava a tentar convencer o Cavani. Também admite que o Cavani é um jogador com vários pretendentes. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 minutos:

Que eu saiba não é obrigatório contratar jogadores pelas cláusulas 

Se já lhes ofereceram 20 e eles recusaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Juraram-me a pes juntos que nao. Que foi logo dito ao JJ que não. 

Hum pois mas ele não se importava lol. Opções não faltam com o dinheiro que queriam investir no Cavani, portanto deve ser tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

claro. E é o que ele vai repetir durante a campanha quando for confrontado com isso. Até pq não vai ter contraditório já que o jogador se está cagando nós - não propriamente num sentido negativo, apenas somos unimportant para a sua vida - , nunca há-de perder dois segundos na vida para vir a terreiro contar outra versão, pelo que a do Orelhas vai ser versão única.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Eu não sou um fontanário, eu partilho aquilo que sei. Mas no caso concreto, eu e o Fire bebemos da mesma água. Tanto é que ele confirmou aquilo que eu já sabia e até já tinha passado aqui a alguns em privado. 

mas com isto não quero entrar na luta dos fontanários 😂. Limito-me a partilhar info que é do interesse de todos e apenas quando sei que a fonte è boa.

E a verdade é que agora é isto, daqui a 10m há um volte-face e é outra coisa. É o futebol

Obrigado pela partilha. Quando te chamei de fontanário não foi no mau sentido, peço desculpa se me fiz entender mal por ter passado demasiado tempo a ver esta novela do Cavani no SB 😂

____//_____

A mim parece-me que o outro nome é o Mandzukic. Pelo menos já começaram a semear.

O Diego Costa faz-me lembrar o Marco Silva. Até podem estar a equacionar isso, mas quando perceberem que a recetividade é tão má, tiram isso da cabeça.

O Aouar é para esquecer. Entre salário e valor da transferência, acredito que ainda fique mais caro que os supostos 60M€ do Cavani.

Se querem ir buscar um nome e que acabe com esta nuvem do Cavani, só vejo uma solução... Um ex jogador do Benfica. O bónus seria contratarem para uma posição realmente deficitária - Nelson Semedo (DD) ou Renato Sanches (MC). Talvez o mais fácil seja o Gonçalo Guedes e também pode jogar à direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 49 minutos:

Mandzukic já está a gozar a reforma nas Arábias, Diego Costa não é nome sonante e tem contrato por mais uma época.

Não vejo grandes nomes que metam os adeptos ao rubro, a menos que o LFV bata a nota por outro Cebolinha.

Higuain, mais um dispensado pelo Pirlo...

Compartilhar este post

Link para o post

É aquela história de navegar à vista. Não deu o Cavani, tem de se procurar outro qualquer para calar o pessoal, a posição nem interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nelson Semedo ou Cancelo seria fenomenal. é a posição que nos falta mesmo, e seriam regressos bonitos.

O Guedes, mesmo que o Valencia esteja em liquidação total, deve ser caro. O Renato fez uma boa epoca no Lille e agora não sai assim pela porta pequena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p.silva, Em 20/08/2020 at 14:52:

Estou registado neste fórum quase desde o início, desde Junho de 2003, e desde há muito que comecei a participar cada vez menos precisamente por causa da sobranceria de alguns membros que se não gostam de uma pessoa ou não concordam com a mesma, ou.... sei lá simplesmente acham que sabem mais que todos, começam com posts ridículos e a desvalorizar o que foi dito.

Meus caros, tenho mais que fazer do que vir para aqui mandar postas de pescada só porque sim, ou para que, e citando alguém "cresçam pêlos no peito"; não preciso que já tenho bastantes.

Apenas disse que, e reafirmo, o Cavani está fechado (e agora acrescento que deverá chegar amanhã a Lisboa ao final da tarde). Disse-o porque tinha essa informação e entendo a ansiedade de todos face ao jogador que é e à demora do processo.

Disse-o, mas não volto a dizer aqui mais nada.
Fiquem bem e lembrem-se que, não é por terem aqui milhares de posts que sabem ou são mais que os outros.

ThzRGY8t0wjftc19oE5W4neSzPwiaWdlcw=

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...