Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 minuto:

Era aproveitar e fazer uma operação de charme ao Muller, que disse que ama jogar no Estádio da Luz.

O Muller não tem sentimentos.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque crl ainda estão a alimentar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

porque o Benfica deve ter feito um forcing final sobre o Cavani. 

também me parece estranho não se ter chegado mais ninguém à frente por ele (mais ninguém... diga-se tubarão europeu) e agora jogaram com isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 7 horas:

Agora é o episódio da novela em que "Vieira não desiste e assume dossier de Cavani".

🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos:

🙂

Que irá acabar em "Vieira foi crucial nas negociações por Cavani". E em entrevista, Cavani diz que foram as palavras do Presidente que o convenceram.

Será que o NGL fala espanhol, francês ou inglês? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 7 horas:

Agora é o episódio da novela em que "Vieira não desiste e assume dossier de Cavani".

SoulfulIllegalDavidstiger-size_restricte

Compartilhar este post

Link para o post

Cavani - Temporada 2, brevemente nas suas televisões.

Depois de Cavani ter dado com os pés ao Benfica, eis que aparece NGL no horizonte... 

Compartilhar este post

Link para o post

O que se está a passar é óbvio.

A oferta do Benfica está feita. Se o Cavani arranjar melhor, vai para melhor, se não cá estamos nós de braços abertos à espera.

Nada contra isto, ma cagar se somos o plano B ou C. Continua a valer a pena

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 2 minutos:

A oferta do Benfica está feita. Se o Cavani arranjar melhor, vai para melhor, se não cá estamos nós de braços abertos à espera.

Nada contra isto, ma cagar se somos o plano B ou C. Continua a valer a pena.

Que se f*da a preparação da pré-eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for por um jogador que lixas a pré--eliminatória, ainda por cima um que não joga há 6 ou 7 meses... Ainda por cima nesta fase tens adversários acessíveis comparando com o playoff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 6 minutos:

A mensagem que passou ontem não foi exatamente essa. Citando algumas partes:

"Edinson Cavani não será jogador do Benfica. A BOLA sabe que as exigências financeiras do avançado uruguaio, incomportáveis para a SAD encarnada, fizeram abortar as negociações."

"A BOLA sabe que o Benfica não irá ceder às exigências financeiras de Cavani e vai partir para outra solução para reforçar as opções de Jorge Jesus no ataque."

Para mim "abortar as negociações" e "partir para outra solução" é diferente do "estar de braços abertos à espera".

Além disso, acho que o Rui Costa tem noção que voltou a alimentar uma novela quando podia desmarcar-se do assunto ou acabar com o mesmo de uma vez por todas.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos:

A mensagem que passou ontem não foi exatamente essa. Citando algumas partes:

"Edinson Cavani não será jogador do Benfica. A BOLA sabe que as exigências financeiras do avançado uruguaio, incomportáveis para a SAD encarnada, fizeram abortar as negociações."

"A BOLA sabe que o Benfica não irá ceder às exigências financeiras de Cavani e vai partir para outra solução para reforçar as opções de Jorge Jesus no ataque."

Para mim "abortar as negociações" e "partir para outra solução" é diferente do "estar de braços abertos à espera".

Além disso, acho que o Rui Costa tem noção que voltou a alimentar uma novela quando podia desmarcar-se do assunto ou acabar com o mesmo de uma vez por todas.

a questão é: terá sido passada a ideia de que as negociações falharam para o "triunfo" ser ainda maior quando se confirmar a contratação do Cavani? como já foi falado acima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 11 minutos:

Que se f*da a preparação da pré-eliminatória.

Podemos muito bem preparar esse jogo com o Vinícius a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Questão - de onde apareceu a cena "Tazonde?" Ainda não percebi essa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Questão - de onde apareceu a cena "Tazonde?" Ainda não percebi essa...

cavani+tazonde.jpg

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 4 minutos:

cavani+tazonde.jpg

Pensei que tivesse sido uma mensagem leakada do NGL ou do JJ 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 38 minutos:

Se for por um jogador que lixas a pré--eliminatória, ainda por cima um que não joga há 6 ou 7 meses... Ainda por cima nesta fase tens adversários acessíveis comparando com o playoff.

Não, mas imagina que o "orçamento" para o Cavani impossibilita o ataque a outros dois, três jogadores.

Citação de paladino77, há 28 minutos:

Podemos muito bem preparar esse jogo com o Vinícius a titular.

Certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vem dizia e entao os Sebas Giovanelli tambem sabia.. Aqui as Tv's sao um verdadeiro nojo.. A CMTV hoje entao é que vai ser..

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa veio esclarecer as declarações que fez, isto é absolutamente ridículo,  que horrível comunicação a da estrutura do Benfica:

Rui Costa fez questão de esclarecer as declarações em que deu a entender que as negociações do Benfica com Edinson Cavani prosseguem. "Expressei-me mal. É claro que, do nosso lado, as negociações estão encerradas", explicou a Record.

"O que quis dizer foi que o Benfica fez a proposta máxima que poderia fazer e que não vai subir, nem há mais nada a negociar. Quando disse que estávamos à espera de resposta, era nesse sentido", acrescentou, admitindo que a diferença entre o que as águias oferecem e as pretensões do avançado uruguaio "é muito grande". "Fomos até onde podíamos ir. Da nossa parte, o tema está encerrado", reforçou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 hora:

Falta aí um dado. Uma das equipas (não sei qual) já se cortou. O Benfica voltou a fazer uma proposta, mas longe dos 10M/ano (voltou = ontem). Mas, nas palavras do outro Zé: “esquece, já estamos noutra”

Ah. E o João Mário está mesmo a ser negociado. Apetece-me chorar. 

Editado por w0
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 3 minutos:

Ah. E o João Mário está mesmo a ser negociado. Apetece-me chorar. 

F*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...