Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Qual é o problema do João Mario? É que o João do Sporting, ou ganhando confiança é titular de caras no Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o Presidente não se envolveu directamente num negócio de 60 milhões? E ainda há quem ache que ele sai por cima?

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário actual não vai ser upgrade nenhum aos que já lá estão, espero que não venha, e a vir, que seja por empréstimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 17 minutos:

Ah. E o João Mário está mesmo a ser negociado. Apetece-me chorar. 

João Mario no Benfica é mesmo para me fazer chorar.

Fdx, isso não.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário corre para trás e não recupera a passo? Se sim, já é um grande upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não brinquem comigo que eu não tenho 16 anos nem como gelados com a testa.

Ha uma proposta do Benfica, a bola está do lado do Cavani. O Benfica ainda tem esperança que ele assine..

Este é meu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 18 minutos:

Qual é o problema do João Mario? É que o João do Sporting, ou ganhando confiança é titular de caras no Benfica

Citação de Mister Master, há 2 minutos:

Prefiro de longe o JM ao Gabriel que está no Benfica desde janeiro.

Amén. A dúvida é em que posição poderá o JM encaixar.

E outro jogador que eu negociaria, era o Adrien.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien não gosto, muito average.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, Agora:

O Adrien não, muito average.

Gostava muito do Adrien do Sporting, jogador muito completo para mim. Atualmente não faço a menor ideia de como ele está.

E já agora como estou na onda dos ex Sporting, ia buscar igualmente o Rúben Semedo, nem percebo tanta hesitação, ainda por cima temos o Samaris para entrar no negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 21 minutos:

O João Mário é mil vezes melhor que o Piçi. Logo aí seria um grande upgrade.

Nem melhor quanto mais mil vezes. 

Nem na melhor época dele quanto mais nas ultimas 3 épocas.  

E eu sei que não gostam do homem mas nem tudo é melhor do que ele. 

Editado por rvdrc
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 36 minutos:

Gostava muito do Adrien do Sporting, jogador muito completo para mim. Atualmente não faço a menor ideia de como ele está.

E já agora como estou na onda dos ex Sporting, ia buscar igualmente o Rúben Semedo, nem percebo tanta hesitação, ainda por cima temos o Samaris para entrar no negócio.

Daqui a nada temos aqui o Patrício tb crl.🤣
O Adrien é bom player, tem características interessantes  e é daqueles gajos que nunca joga mal como se costuma dizer, isto sem ser um gênio técnico, compensa com a leitura e com a intensidade que mostrava no jogo. Mas na onda do Adrien , com as devidas aspas, temos lá alguns tb, bons jogadores com alguns atributos interessantes  mas que são gajos mais 'average' tecnicamente.  Tb penso desta forma, indo na onda das ultimas contratações, estou à espera de jogadores que ajudem a decidir e aportar mais qualidade técnica à equipa, e ao mesmo tempo minimamente competentes no trabalho defensivo. 

Edit. E tb acho que se formos vender o Pizzi para ter o JM, fico dividido na escolha, mas por tudo que tb já deu ao clube, ficava com o Pizzi.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

O JM nunca na vida faz uma época com os números do Pizzi. Pode oferecer mais num ou outro ponto, mas de forma geral prefiro o Pizzi. Acredito que com o JJ a atitude dele será outra.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Pensei que tivesse sido uma mensagem leakada do NGL ou do JJ 😂😂

originariamente vem daquela pagina de humor do JJ Boçe. O JJ dessa página usa muito o Tazonde. E essa página - por ser realista na maneira como apresenta o linguarejar do JJ - tem quase sido tida como órgão de comunicação oficial do treinador.

Citação de Mister Master, há 38 minutos:

Prefiro de longe o JM ao Gabriel que está no Benfica desde janeiro.

já eu prefiro ao Gabriel que está no Benfica desde Julho de 2018. Em dois anos, não trouxa nada que se veja. O seu propagado pontapé canhão não se viu, as em troca vimos demasiados passes a rasgar para não sei onde e bolas perdidas de forma infantil...

Citação de Casual 1904, há 39 minutos:

Diz-me um que não seja, na tua opinião?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 46 minutos:

😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

É mais do que certo que o João Mário vai ser nosso. E é uma clara mais valia para a equipa, o JJ gosta dele e a melhor fase da carreira dele foi com o JJ.

Aliás, a confirmação que ele vai ser nosso foi a confirmação do Nuno Santos no Sporting.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não sendo fã de nenhum dos dois, mil vezes o Pizzi, é que o JM nem contra os pequenos aparece. É banalissimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O JM não deve vir para 8. 

Já, o Pizzi quando quebra, a equipa vai toda atrás. Ultimamente o Pizzi só aparece nas bolas paradas ou à mama solto. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não entendo bem a campanha que se formou de volta do João Mário que faz/fez dele um cepo de todo o tamanho.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu que não vou à bola com o Pizzi consigo dizer que é pior que o JM. O JM é o rei do futebol sem balizas, o Pizzi ainda vai dando um stat padding contra os pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ñ é nenhuma campanha, acaba por acontecer isso com vários jogadores que saem do nosso campeonato, saem fora dos radares porque não se impõe durante 2 ou 3 épocas la por fora e mesmo os que ganham algum espaço no plantel, nc chegam a fazer épocas tão boas como as que fizeram aqui, temos vários exemplos em todos os grandes. Ás vezes falamos em 'jogadores de brasileirão', com aquela conotação de sempre, mas nós tb temos muitos 'jogadores de tugão'.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 21 minutos:

O JM não deve vir para 8. 

Já, o Pizzi quando quebra, a equipa vai toda atrás. Ultimamente o Pizzi só aparece nas bolas paradas ou à mama solto. 

Ou quando faz assistências ou quando mete a equipa a jogar não é? Se a equipa quebra quando o Pizzi quebra só demonstra a importância dele e não o que vocês dizem que não faz falta.

E claro como água que ele não pode jogar 50 jogos por época nem ele nem ninguém mantem o nível com esses jogos todos,  ainda mais que ele não é uma potência física.

E essa de que só o Pizzi joga mal nos jogos grandes  é treta. Quer dizer ninguém joga nada mas ele tinha que jogar. Ele é sempre o culpado das derrotas mas não tem mérito nas vitorias. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...