Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de rvdrc, há 5 minutos:

Ou quando faz assistências ou quando mete a equipa a jogar não é? Se a equipa quebra quando o Pizzi quebra só demonstra a importância dele e não o que vocês dizem que não faz falta.

E claro como água que ele não pode jogar 50 jogos por época nem ele nem ninguém mantem o nível com esses jogos todos,  ainda mais que ele não é uma potência física.

E essa de que só o Pizzi joga mal nos jogos grandes  é treta. Quer dizer ninguém joga nada mas ele tinha que jogar. Ele é sempre o culpado das derrotas mas não tem mérito nas vitorias. 

pára. toda a gente sabe que o gajo que garante 30, 40 golos, entre marcados e assistências, por época é o problema da equipa. O melhor marcador (ex aequo) e top assister do campeonato é o pior jogador que alguma dia jogou em Portugal. Toda a gente sabe disso.

Dito ist, espero ardentemente que ele se vá embora. Sempre se poupava nesta conversa de m*rda, dia após dia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei é como não há uma negociação do Benfica que não saia antes de concluída cá para fora que há negociações.

Mas deve ser para ver as reações dos sócios, caso contrário já tinham feito medidas para evitar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o João Mário é craque, deixem-se de ser esquisitos. Vou ficar fodido se ele equipar de vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb prefiro o João Mário ao Pizzi. Mas pronto, eu ODEIO o Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

É mais do que certo que o João Mário vai ser nosso. E é uma clara mais valia para a equipa, o JJ gosta dele e a melhor fase da carreira dele foi com o JJ.

Aliás, a confirmação que ele vai ser nosso foi a confirmação do Nuno Santos no Sporting.

Foi com essa ideia que fiquei também.

Não me agrada, não me desagrada. Depende bastante dos contornos do negócio, na verdade. O JM foi incrível com o Jesus. Não acredito que se dê mal cá. E não é por o JM vir, que o Pizzi deixa de existir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Luisão a presidente e Pizzi a Diretor Desportivo seria o sonho molhado do @IlidioMA.

o triste é que isso não seria pior que a actual dupla de Orelhas e Rui Costa... 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

o triste é que isso não seria pior que a actual dupla de Orelhas e Rui Costa... 😐

Exatamente!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

mas é triste na mesma

Pois. Mas a malta gosta, não é?

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Pois. Mas a malta gosta, não é?

eu prefiro as suas capacidades em campo. Não é/era top notch, mas yet again, o que é top notch no Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

eu prefiro as suas capacidades em campo. Não é/era top notch, mas yet again, o que é top notch no Benfica?

Queres a lista por ordem alfabética ou por temporada? Vá, há que elevar esses padrõezinhos e fugir do discurso deprimente do resignado. Já há muito disso na 2ª circular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Por acaso não entendo bem a campanha que se formou de volta do João Mário que faz/fez dele um cepo de todo o tamanho.

Porque foi para um contexto completamente diferente daquele onde se dá bem e lhe correu mal, a partir daí já se sabe para onde escala a opinião pública. Olha o que se diz do Félix por essa internet fora. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Olha o que se diz do Félix por essa internet fora. 

O Félix enganou bem toda a gente. O Patético havia de o devolver ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que não se goste dele, mas o que é que há a criticar no LFV no negócio Cavani? Tentaram, foram até onde puderam, o jogador queria mais, terminou a história. Isto parece-me bem típico de um negócio onde simplesmente não há acordo, ninguém fica bem ou mal visto, é algo que acontece todos os dias com vários jogadores. Ou escapou-me alguma coisa?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Eu percebo que não se goste dele, mas o que é que há a criticar no LFV no negócio Cavani? Tentaram, foram até onde puderam, o jogador queria mais, terminou a história. Isto parece-me bem típico de um negócio onde simplesmente não há acordo, ninguém fica bem ou mal visto, é algo que acontece todos os dias com vários jogadores. Ou escapou-me alguma coisa?

Escapou. 4 semanas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 10 minutos:

Algumas. A começar nas necessidade e intenção da contratação, passando pelo esmiuçar público do negócio por um período anormal de tempo, até ao culminar da exposição ao rídiculo com a mais que provável nega do jogador.

Este não foi/está a ser um processo negocial típico, pelo que não se pode ignorar os contornos que levam à sua existência.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de NIkeL, há 9 minutos:

Ninguém anda 1 mês a negociar um jogador do patamar do Cavani sem perceber quais são os valores que o jogador pretende e se podemos chegar até eles. Muito menos se freta um avião e sabe-se lá mais o quê, se não houver alguma confiança que o negócio está bem encaminhado.

É fácil o Rui Costa vir agora sacudir a água do capote e dizer que os valores pedidos pelo Cavani são fora da realidade do Benfica, mas então o que andaram a fazer durante 1 mês? A fazer figura de urso? A tentar arranjar forma de pagar por baixo da mesa? 

Não espero um comunicado oficial do clube porque será sempre apenas um lado da história e provavelmente o Cavani e o irmão vão cagar no assunto porque já gozaram o prato deles, mas seria importante saber os dois lados da história. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 30 minutos:

O Félix enganou bem toda a gente. O Patético havia de o devolver ao Benfica.

Será que enganou? 

Gostava de ver os números dos outros avançados na primeira época com o simeone. Que foi uma asneira ele ter ido para o Atlético, isso até posso concordar, mas que enganou o Atlético? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 minuto:

Será que enganou? 

Gostava de ver os números dos outros avançados na primeira época com o simeone. Que foi uma asneira ele ter ido para o Atlético, isso até posso concordar, mas que enganou o Atlético? 

Acho que o John estava a ser irónico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...