Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

E para mi nao passa dum fontanario.. Quem é o gajo ? É o deus do sitio, sabe sempre tudo, so se pode acreditar no que diz pk acerta em tudo.. Eu acredito quando vejo os jogadores vestidos a Benfica e nao numas palavras de alguem que esta num teclado..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 15 minutos:

E para mi nao passa dum fontanario.. Quem é o gajo ? É o deus do sitio, sabe sempre tudo, so se pode acreditar no que diz pk acerta em tudo.. Eu acredito quando vejo os jogadores vestidos a Benfica e nao numas palavras de alguem que esta num teclado..

Ofendem o homem quando não vos convém o que ele diz...

O fireeagle é 100% confiável, seja para boas ou más notícias. Isso é só o melão a falar. Eu também estou com um na cabeça 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 37 minutos:

Mandou um gajo para a p*ta que o pariu porque lhe chamou "fontanário reles", e levou ou ban, ou amarelo durante não sei quantos dias...

Acho que lhe chamou cartilheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos:

Acho que lhe chamou cartilheiro.

É duro de se dizer mas é, ele tem acesso a alguém naquela cúpula de poder do LFV mas nunca se descose em pormenores, apenas diz que está fechado e tal. Não fala nos negócios propriamente ditos ou sequer das negociações.

Basta comparar os posts dele com os do w0 para ver quem dá mais informações quando ambos têm a mesma fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

É duro de se dizer mas é, ele tem acesso a alguém naquela cúpula de poder do LFV mas nunca se descose em pormenores, apenas diz que está fechado e tal. Não fala nos negócios propriamente ditos ou sequer das negociações.

Basta comparar os posts dele com os do w0 para ver quem dá mais informações quando ambos têm a mesma fonte.

Não estou a entrar na discussão de ser cartilheiro ou não, porque senão o @w0 e qualquer outro que tenha fontes também pode ser considerado cartilheiro.

Ele já devia de estar à espera de ser bombardeado a partir do momento em que lançou a bomba, cometeu foi o erro de dar valor a idiotas. Já tinham posto a assar outros users que durante os últimos dias disseram que o negócio tinha caído e entretanto meteram a assar os que davam o negócio como fechado. O SB é uma autêntica caça às bruxas, seja nos constantes ataques aos iniciados com insinuações de que são adeptos dos rivais, seja nos ataques aos "cartilheiros" que não vão na mesma onda. 

Compartilhar este post

Link para o post

esta ansiedade toda de saber de tudo em primeira mão... lol que figurinhas, dia e noite a perguntarem m*rda a pessoal q tem zero influencia q n tem controlo sobre nada

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aprecio o trabalho do Fireeagle, atenção, mas é um pouco estranho o gajo se fechar no "Fechado" ou "O Negócio caiu" quando podia dizer tanta coisa sem prejudicar o Benfica como o w0 fez ao dizer as propostas e contra-propostas e que o Benfica já partiu para outros.

A menos que já tenha sido catado pelo NGL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 horas:

10M pelo Cavani? É que se não me engano é o dobro do teto salarial atual do Benfica. Se Rúbens, Vinicius, Pizzis e afins, exigirem na renovação de contrato valores aproximados ao do Cavani, acham que o Benfica tinha dinheiro suficiente para tudo? 🤔

E qualquer um desses comparar-se, sequer, com um jogador com o nível e estatuto do Cavani seria de um abuso tremendo. Mas na minha modesta opinião, vir um jogador desta "craveira" poderia efetivamente fragmentar o balneário ainda mais do que já aparenta estar...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 2 horas:

Epa não vendam o Pizzi para ir buscar o JM pf... Mais vale ficar quieto se a ideia for essa.

A ideia é vender o Gabriel e o Taarabt.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 4 minutos:

A ideia é vender o Gabriel e o Taarabt.

vender?? andou anos na montra a ser dado de borla e ng o quis, quanto mais pagando....

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ainda vamos ficar com o Taremi ? 😐

Não que desgoste do jogador em si, mas para mim seria sempre o 3º avançado. Mas para isso teriam de sair o Seferovic e o Dyego. 

Pegando nas palavras do w0 que estamos em cima de um nome "sonante", ficariamos com esse, Vinicius a backup e Taremi a 3º PL. 

Ainda fica a faltar um 8 de alta rotação para entrar de caras no 11, um DC para backup a Vertonghen e Rúben, bem como um extremo e um LE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

vender?? andou anos na montra a ser dado de borla e ng o quis, quanto mais pagando....

O Benfica quer 10M pelo Adel, 15M pelo Pizzi e o Gabriel não se sabe de valores, mas creio que já recusaram algo. 

Citação de #RED, Agora:

Não que desgoste do jogador em si, mas para mim seria sempre o 3º avançado. Mas para isso teriam de sair o Seferovic e o Dyego. 

Pegando nas palavras do w0 que estamos em cima de um nome "sonante", ficariamos com esse, Vinicius a backup e Taremi a 3º PL. 

Ainda fica a faltar um 8 de alta rotação para entrar de caras no 11, um DC para backup a Vertonghen e Rúben, bem como um extremo e um LE

O Paulinho do Braga não seria melhor? 😅

E o Dyego só está emprestado e anda a fazer as malas para bazar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica "quer" diz a CS... Alguma vez o Pizzi vale só 15M depois de uma época com tanto golo e assistência? lol.

E para o Paulinho eram 30 bisgas, o Taremi deve ser 1/5 disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

O Benfica "quer" diz a CS... Alguma vez o Pizzi vale só 15M depois de uma época com tanto golo e assistência? lol.

Verdade, li algures que o Braga pedia 30M por ele. 

O Taremi pelo que se tem ouvido falar na CS, se calhar por uns 6 ou 7M saí do Rio Ave.

Em relação ao Pizzi, até ao momento o único interesse que li foi do Tottenham. Mas o Mourinho não é burro nenhum. No entanto, acredito que o negocio Bruno Fernandes tenha cativado atenção a alguns jogadores do Tugão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 minutos:

O Pizzi vale o que pagarem por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ninguém vê o que estamos a gastar neste mercado e nem ninguém percebe que vamos precisar de vender para sustentar o investimento. Vamos lá vender caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 28 minutos:

O Pizzi tem 30 anos, e um contrato absurdo. Existem muito poucas equipas no mundo com a capacidade de conseguir pagar aquilo que ele ganha, e o valor que o Benfica pede.

Noutros tempos, uns turcos ou uns russos teriam essa capacidade. Hoje em dia, é bem mais complicado. Ou vai para um mercado "grande", ou então tem a sorte de aparecerem uns chineses ou sauditas "loucos" para lhe pagarem tanto ou mais que 5M brutos anuais.

Citação de John Bonifácio, há 19 minutos:

Mais ninguém vê o que estamos a gastar neste mercado e nem ninguém percebe que vamos precisar de vender para sustentar o investimento. Vamos lá vender caro.

O Vini é praticamente certo que sai. O Tino não sei até que ponto não segue o mesmo caminho. Isso juntando uns "favores" do Mendes, como colocar David Tavares e outros num Nottingham da vida, e ficas com dinheiro para sustentar as loucuras deste mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de #RED, há 48 minutos:

O que consta é que o Benfica andava em cima do Taremi e foi riscado pelo JJ. Se for verdade, parece-me óbvio que não vem, além de já supostamente ter tudo acertado com o Porto (pode ser tudo acertado à Cavani ou não, mas isso são outros quinhentos).

Compartilhar este post

Link para o post

“After Matuidi deal with Inter Miami completed for free, Juventus have decided also to terminate contracts of Higuain and Khedira. They're out of the Pirlo project. Talks on to find an agreement on the payout (both have still 1 year contract left with Juve).” - Fabrizio Romano

Não deve faltar muito para ser associado ao Benfica como plano B

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 51 minutos:

Nem de propósito:

Screenshot_20200822_182947.thumb.jpg.6342cc248ccafc951ffa32120decbf14.jpg

Pois, essa do Paulinho também tinha lido em algum lado, mas depois com o suposto interesse do Sporting deu para pensar que podia ficar a preço de saldo 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O Higuain deve receber tanto como o Cavani, portanto não é para o nosso bico. 

Temos que contratar dois avançados, a contar com a saída do Seferovic e a incógnita do Vinicius. 

Fala-se de mais um extremo, até porque vamos vender o Cervi e emprestar o Jota.

Um número 8 para entrar de caras no 11.

Um defesa esquerdo para concorrer com o Grimaldo e um defesa central, ficando o Jardel como quarta opção. 

O GR parece que também está em aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Era aproveitar e fazer uma operação de charme ao Muller, que disse que ama jogar no Estádio da Luz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...