Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de w0, há 2 minutos:

welcome to Benfica - est. 2003

O Vieira dá-se ao luxo de usar a comunicação social Portuguesa para fazer propaganda favorável à sua futura reeleição. Só mesmo em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 3 minutos:

Sim. Estamos muito apostados em trazer um super nome. O Vertonghen já veio nessa condição. Mas não é “o” nome. 

O Vieira vai trazer (seja ele quem for) um desses nomes gordos. E vai lhe pagar bem, mas nunca os valores do Cavani. É uma cena estilo galácticos para mostrar que só ele consegue colocar o Benfica num patamar que atraia estes jogadores e que mais ninguém consegue. 

pois mas o meu ponto é esse mesmo. Para vir um Cavani (e há dúvidas que seria o melhor jogador a algum dia ter assinado pelo Benfica? E um dos melhores de sempre a vestir a nossa camisola?) eu até aceitava a obscenidade do salário, e aceitava que o Vinicius ou fosse queimado ou malbaratado já neste mercado.

Para vir um Diego Costa, um Mandzukic, um Dzeko, ou assim eu já não aceito nenhuma das suas ocorrências (salário altíssimo e Vinicius out) e as duas sucederiam na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 minutos:

Para mim impressionante é como o Vieira poderá passar nos pingos da chuva depois de um mês inteiro desta novela uruguaia, e não só passa pelos pingos como sai por cima.
"O Benfica não cedeu ao jogador"; "O Benfica não comete loucuras"; "Engenharia financeira do Presidente"; "Estava tudo fechado mas o jogador é que virou o bico".
É impressionante.

Não vai passar. Pelo menos para os mais atentos. Os outros são Brunistas versão Vieira...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 5 minutos:

Sim. Estamos muito apostados em trazer um super nome. O Vertonghen já veio nessa condição. Mas não é “o” nome. 

O Vieira vai trazer (seja ele quem for) um desses nomes gordos. E vai lhe pagar bem, mas nunca os valores do Cavani. É uma cena estilo galácticos para mostrar que só ele consegue colocar o Benfica num patamar que atraia estes jogadores e que mais ninguém consegue.

Mandzukic já está a gozar a reforma nas Arábias, Diego Costa não é nome sonante e tem contrato por mais uma época.

Não vejo grandes nomes que metam os adeptos ao rubro, a menos que o LFV bata a nota por outro Cebolinha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

O Vieira dá-se ao luxo de usar a comunicação social Portuguesa para fazer propaganda favorável à sua futura reeleição. Só mesmo em Portugal.

Faz lembrar algo, não faz? As ditaduras normalmente são assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Não vai passar. Pelo menos para os mais atentos. 

e quantos somos? e quantos votos temos? e quantas casas (cada qual com 50 votos) controlamos? 

Pois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Mandzukic já está a gozar a reforma nas Arábias, Diego Costa não é nome sonante e tem contrato por mais uma época.

Não vejo grandes nomes que metam os adeptos ao rubro, a menos que o LFV bata a nota por outro Cebolinha.

x2

Citação de IlidioMA, Agora:

e quantos somos? e quantos votos temos? e quantas casas (cada qual com 50 votos) controlamos? 

Pois.

Eu sei disso, filho. Infelizmente é o estado em que o clube está. 17 anos de poder, com a maquina de propaganda bem oleada e muitos a comerem daquela mão, dá nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora 1 minuto de silêncio pelas vítimas da euforia precoce que compraram camisolas do Benfica com a #9 Cavani estampada.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 22 minutos:

Eu não sou um fontanário, eu partilho aquilo que sei. Mas no caso concreto, eu e o Fire bebemos da mesma água. Tanto é que ele confirmou aquilo que eu já sabia e até já tinha passado aqui a alguns em privado. 

mas com isto não quero entrar na luta dos fontanários 😂. Limito-me a partilhar info que é do interesse de todos e apenas quando sei que a fonte è boa.

E a verdade é que agora é isto, daqui a 10m há um volte-face e é outra coisa. É o futebol

Isto é mesmo 100% certo? Ou ainda pode ser bluff? Tou a perguntar porque o meu amigo que me disse que o Cavani já tinha assinado, jura que ele assinou contrato, e que ou o Benfica não quis avançar com ele finalmente, ou que o Cavani assinou um segundo contrato com outro clube. Mas que não há dúvida que ele tinha assinado acordo com eles..!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o nome gordo não seja o Diego Costa

Citação de Shark, há 1 minuto:

Higuaín?

De nome gordo, perdeu o “nome”

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sabe como, estava presente no momento que o Cavani assinou o contrato ? É que parece-me algo difícil saber isso.
O outro também disse que tinha um amigo que tinha dado a ordem de transferência do dinheiro... 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o Porto levou o Carraça vocês podiam vir aqui buscar o nosso avançado lutador, o grande Cassigol!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de harness, há 4 minutos:

Isto é mesmo 100% certo? Ou ainda pode ser bluff? Tou a perguntar porque o meu amigo que me disse que o Cavani já tinha assinado, jura que ele assinou contrato, e que ou o Benfica não quis avançar com ele finalmente, ou que o Cavani assinou um segundo contrato com outro clube. Mas que não há dúvida que ele tinha assinado acordo com eles..!

É pena é os contratos não funcionarem assim...
Alguém lembra-se e caga no outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

É por isso que estou a perguntar. Não sei como é que é possível assinar algo, ter que passar por um processo qualquer do lado da Banca, e depois cai..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Bem, o Rui Costa ou o Figo fizeram isso, já nem me lembro lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não assinou nada.

Garantiram me que não há volta a dar, o Benfica não vai promover mais negociações com o Cavani

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

Bem, o Rui Costa ou o Figo fizeram isso, já nem me lembro lol

O Figo, e não só não estamos em 2002 como deu merda na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver a resposta oficial do Benfica sobre o assunto. Mas já tenho umas quantas frases no bingo. Dá para adivinhar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles acham mesmo que conseguem fazer esquecer 1 pintelho do Cavani com o Diego, que pobres iludidos...

O único que ainda conseguia fazer esquecer um bocado o Cavani junto do adeptso está em Milão - Ibra. Se eu o queria? Neste momento da carreira, talvez não, mas enfim.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

O Figo, e não só não estamos em 2002 como deu m*rda na altura.

Nem estava a falar de 2002, estava mesmo a falar quando sairam daqui, não era o Figo que tinha contrato com 2 clubes italianos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...