Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de harness, há 21 minutos:

Isto é mesmo 100% certo? Ou ainda pode ser bluff? Tou a perguntar porque o meu amigo que me disse que o Cavani já tinha assinado, jura que ele assinou contrato, e que ou o Benfica não quis avançar com ele finalmente, ou que o Cavani assinou um segundo contrato com outro clube. Mas que não há dúvida que ele tinha assinado acordo com eles..!

Com o vieira? Não me admirava. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez o Aouar vem parar ao Benfica. É dos poucos jogadores, atualmente, que pode escolher onde jogar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a cagar para o Cavani, não quis vir, não faz mal, foi um favor que nos fez, vinha ganhar balúrdios, muito mais do que qualquer clube em Portugal tinha capacidade para pagar, e não acredito que ele tivesse capacidade para aguentar até ao final do 3o ano de contrato. Para mamoes já chega o zivkovic. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

Estou com um feeling que ele vai assinar pelo Benfica 

Daqui a 15 dias, quando mais ninguém lhe "pegar". Típico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

este caso do Cavani é evidente que foi passada demasiada info do que é normal

Enganas-te! Foi passada toda a informação que convinha passar. Só que quando o Vieira percebeu que afinal é uma sardinha no meio de tubarões já era tarde demais. Agora ficou com a vergonha das maiores palhaçada e falhanço negocial em Portugal de sempre. Mais um marco histórico para o indivíduo.

Citação de Luís Silvares, há 1 minuto:

Seria engraçado ler os comentários nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava todo hyped com a vinda dele, enquanto jogador e goleador, mas o salário descomunal e o facto de durar no máximo 1 época a render bem se não tivesse lesões acho que não compensaria o balúrdio.

Agora todos esses nomes de cotas que nem nas distritais conseguem marcar já, só falta meterem o Robinho ao barulho. Lembrem-se bem, falou-se nele antes dele ir para o Real há um semi reboque de milhões de anos atrás. 

Rodrigo, se o conseguissemos por 20M max, sabendo que os gajos precisam de cash, poderia ser interessante.

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 9 minutos:

Pelas exigências contratuais não há muitos clubes europeus com vontade em meter mão no Cavani. É que ainda são umas boas dezenas de milhões na folha salarial...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p.silva, Agora:

Disse que não voltava aqui a colocar qualquer tipo de informação, e hesitei antes de colocar este post. 
Mas dado que anda aqui um chico-esperto que veio provocar, não querendo em momento algum “concorrer” com o @w0, continuo convicto que segunda-feira Cavani aterra em Portugal - a minha fonte continua a garantir que está tudo acertado. 

Podia ter esperado pelo momento em que o jacto aterrasse em Tires, seria muito mais fácil, mas não tenho razão alguma para me esconder como esse rapazinho @Thierry Henry estava a insinuar. 

Caso esteja errado, não terei problema algum em admitir. Já o afirmei, não ando aqui para ganhar pêlos no peito

Menos.... 

A não ser que estejas a insinuar que isto é tudo uma cortina de fumo, quando todos dizem que o negocio caiu, quando pessoas muitissimo bem informadas (wo, fireeagle) afirmam o mesmo porque haveriam os outros de acreditar num post desses? Eu sei que o bieira é um mafioso mas nem ele conseguiria dar a volta a isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 7 minutos:

Menos.... 

A não ser que estejas a insinuar que isto é tudo uma cortina de fumo, quando todos dizem que o negocio caiu, quando pessoas muitissimo bem informadas (wo, fireeagle) afirmam o mesmo porque haveriam os outros de acreditar num post desses? Eu sei que o bieira é um mafioso mas nem ele conseguiria dar a volta a isto. 

Eu não estou a insinuar nada amigo. 
Segunda-feira falamos. 
Bom fim‑de‑semana 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 41 minutos:

Eu estava todo hyped com a vinda dele, enquanto jogador e goleador, mas o salário descomunal e o facto de durar no máximo 1 época a render bem se não tivesse lesões acho que não compensaria o balúrdio.

Agora todos esses nomes de cotas que nem nas distritais conseguem marcar já, só falta meterem o Robinho ao barulho. Lembrem-se bem, falou-se nele antes dele ir para o Real há um semi reboque de milhões de anos atrás. 

Rodrigo, se o conseguissemos por 20M max, sabendo que os culés precisam de cash, poderia ser interessante.

O rodrigo está em Barcelona e ninguém avisou? 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 minutos:

O rodrigo está em Barcelona e ninguém avisou? 🤣

nem sei porque é que escrevi isso. Estava a jogar contra eles no FM, deve ser por isso 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos voltar a trabalhar com o Mónaco. Com este impasse do Cavani, o Vieira, o Tiago, o Rui Costa e o Mendes voltaram-se para o Fàbregas. 

O objetivo agora passa por ter Weigl e Fàbregas na mesma equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 minutos:

Vamos voltar a trabalhar com o Mónaco. Com este impasse do Cavani, o Vieira, o Tiago, o Rui Costa e o Mendes voltaram-se para o Fàbregas. 

??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

??

Tavares do meio campo vai para lá na próxima temporada nos mesmos moldes do Bernardo. 

Fàbregas emprestado com aquelas cláusulas de compras manhosas também. Ou seja, salário parcialmente suportado pelo principado até expirar o contrato do Cesc, depois logo se vê. 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 7 minutos:

Não sei se este post é a "gozar" ou se é a sério, mas se calhar faz mesmo mais falta um Fabregas do que o Cavani... Porque para encostar lá para dentro já temos pelo menos um de qualidade (Vinicius)... 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já que qualquer um é obrigado a gramar nesta novela, eu pessoalmente acho que não se é doido em acreditar que o Cavani vem na segunda-feira. Esse artigo parece uma espécie de bluff negocial para criar pressão e ao mesmo tempo serve para salvar a cara se tudo correr mal. Acabar assim parece-me estranho, até porque se o Benfica não tomar uma posição oficial até amanhã, tendo em conta a dimensão da coisa, então já sabem que isto foi treta e ou já está acordado ou as conversações continuam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 minutos:

Já que qualquer um é obrigado a gramar nesta novela, eu pessoalmente acho que não se é doido em acreditar que o Cavani vem na segunda-feira. Esse artigo parece uma espécie de bluff negocial para criar pressão e ao mesmo tempo serve para salvar a cara se tudo correr mal. Acabar assim parece-me estranho, até porque se o Benfica não tomar uma posição oficial até amanhã, tendo em conta a dimensão da coisa, então já sabem que isto foi treta e ou já está acordado ou as conversações continuam.

Na verdade está tudo feito.
Cavani vai ser apresentado na Luz, Quaresma no Bessa e Idris no Dragão na próxima semana.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 48 minutos:

Eu gostava de acreditar nisso, mas se fosse verdade não insinuavam que o irmão do Cavani queria fugir ao fisco. É que o Vieira até ganhou créditos para uma futura candidatura a secretário de estado dos assuntos fiscais depois desta.

Compartilhar este post

Link para o post

"Lo de jugar de falso nueve es relativo porque el míster me pone de nueve e intento jugar de esa posición. En la final de la Eurocopa se demostró", aseguró en rueda de prensa en La Ciudad del Fútbol.

"En ocasiones intento estar más arriba para alargar la defensa y cuando jugamos ante un equipo con tres centrales es más complicado estar solo arriba así que bajo a ayudar para que David y Pedro rompan con desmarques. Intento jugar de nueve con mi personalidad de centrocampista para dar más opciones al centro del campo y crear superioridad numérica. Intento visionar lo que viene mejor y estar lo más cerca posible del área rival", añadió.

🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Esta procura louca por um avançado só faz sentido se a venda do Vinicius já estiver apalavrada. Caso contrário é uma estupidez, vejo-o a valorizar bastante nas mãos do Jesus se for aposta constante.

Estão a cascar no Vieira em todo o lado, o Rui Pedro Braz hoje à tarde deu-lhe uma esfrega daquelas, mas sinceramente não acho que seja inteiramente justo. Este mercado está a ser mesmo muito bom para nós, até agora vejo todos os jogadores que trouxemos como mais valias para o plantel, algo inédito. Tentou contratar o quarto melhor marcador do mundo nos últimos anos, não conseguiu. O “não” já era garantido, mas ao menos tentou trazer um jogador de classe mundial para o nosso Benfica. Se é ou não uma jogada eleitoral isso já são outros quinhentos. 

Editado por Don Vito Corleone
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...