Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 24 minutos:

E o Jovane tem dois blocos de cimento, ora.

menos. o jovane define mal, tem um drible do tamanho das pernas, mas tem uma técnica (que para mim inclui recepção, toque curto e drible/finta) mais que razoável.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos pouca gente com faro de golo, bora vender um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovane ter técnica tem mas decide quase sempre mal, inclusive a decisão técnica. Por isso é que é capaz de meter livres ao ângulo como falhar no um para um com um remate para a bancada.

Por isso é que para mim é óbvio que temos que aproveitar o hype da época passada em que as características físicas dele sobressaíram porque não me parece que ele vá dar o salto a nível da decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até concordo, desde que fossemos buscar alguém que ofereça capacidade de golo e assertividade no último terço.
O risco é relativo. Posso ter um jogador como o Jovane que decida mal algumas vezes mas que consiga estar em espaços onde está mais perto do golo. O Jovane em campo e a equipa cresce na capacidade de marcar golos. Decide mal, mas decidiu muitos jogos na época passada.

Eu também não sou o seu maior fã, atenção. Mas qualquer dia só temos o Sporar para marcar golos. E estou a falar do Sporar, que nem acredito que consiga marcar 15 golos numa época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 9 minutos:

bora trazer um melhor com o dinheiro do jovane. 

mas pensar desta forma é que deve dar muito trabalho. e poupem-me os clichés pf.

Citação de jmopborba, há 2 minutos:

Eu até concordo, desde que fossemos buscar alguém que ofereça capacidade de golo e assertividade no último terço.
O risco é relativo. Posso ter um jogador como o Jovane que decida mal algumas vezes mas que consiga estar em espaços onde está mais perto do golo. O Jovane em campo e a equipa cresce na capacidade de marcar golos. Decide mal, mas decidiu muitos jogos na época passada.

Eu também não sou o seu maior fã, atenção. Mas qualquer dia só temos o Sporar para marcar golos. E estou a falar do Sporar, que nem acredito que consiga marcar 15 golos numa época.

https://www.zerozero.pt/player_results.php?id=461396&epoca_id=149&equipa_id=16

decidiu 3 jogos na recta final com 4 golos.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 6 minutos:

ainda gostava de perceber de onde veio essa ideia de que o Jovane é mau lol

melhor jogador do plantel fácil

Eu sei que o plantel não é grande merda mas ainda há alguns nomes à frente dele. O Jovane não é o melhor deste plantel nem aqui nem em Marte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 2 horas:

Nem pensar, o Traoré tem dois tijolos nos pés.

Deves estar a confundir com outro Traore. O Bertrand Traore foi um dos grandes talentos formados no Chelsea há uns anos atrás, fez épocas excelentes no Ajax e no Lyon  sendo que perdeu alguma preponderância nesta última época porque a concorrência era bem elevada (depay, dembele, aouar, entre outros). Tem um pé esquerdo de qualidade, muita velocidade e faro de golo apesar de não ser um finalizador. Se o Jovane um dia chegar a metade do nível dele já seria muito bom.

Citação de jmopborba, há 50 minutos:

Não há vai-se buscar lá fora. O scouting serve para alguma coisa, mas se olharmos cá para dentro temos um Edwards ou Fábio Martins (por exemplo, até porque o nosso mercado está caro). Agora não podemos é ter medo de vender um jogador porque depois não há soluções, isso são balelas. Com uma estrutura profissional isso não pode existir, têm de haver várias listas de alvos para atacar em casos de saída e para diferentes valores. Por metade de 20M vamos buscar um jogador de qualidade superior, não tenho dúvidas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

As duas últimas páginas vieram directamente de Namek. O pessoal está mesmo com medo da falta de talento na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta achar que se deve ficar com o Jovane porque tem faro de golo, porque marca golos, porque tem potencial para ser decisivo, wtv eu até aceito, não concordo, mas percebo o ponto de vista.

Melhor jogador do plantel é que já é esticar muito a corda, o Jovane tinha que descer até um sétimo/oitavo classificado da liga para ser o melhor de um plantel no tugão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Fajo, há 1 hora:

Deves estar a confundir com outro Traore. O Bertrand Traore foi um dos grandes talentos formados no Chelsea há uns anos atrás, fez épocas excelentes no Ajax e no Lyon  sendo que perdeu alguma preponderância nesta última época porque a concorrência era bem elevada (depay, dembele, aouar, entre outros). Tem um pé esquerdo de qualidade, muita velocidade e faro de golo apesar de não ser um finalizador. Se o Jovane um dia chegar a metade do nível dele já seria muito bom.

Não há vai-se buscar lá fora. O scouting serve para alguma coisa, mas se olharmos cá para dentro temos um Edwards ou Fábio Martins (por exemplo, até porque o nosso mercado está caro). Agora não podemos é ter medo de vender um jogador porque depois não há soluções, isso são balelas. Com uma estrutura profissional isso não pode existir, têm de haver várias listas de alvos para atacar em casos de saída e para diferentes valores. Por metade de 20M vamos buscar um jogador de qualidade superior, não tenho dúvidas disso.

No Lyon? Vai ver o que os adeptos dizem dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

No Lyon? Vai ver o que os adeptos dizem dele.

Sim sobretudo na 1a época por lá. Agora o nível do Lyon é muito alto, para além dos que referi também havia o Fekir.

Sobre o Jovane, esta transferência seria o melhor para ambas as partes. Dá para reforçar o plantel com 2 jogadores de qualidade, e ele vai para a liga onde provavelmente consegue tirar melhor partido das suas características. É win-win.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 horas:

As duas últimas páginas vieram directamente de Namek.

estou a tentar perceber se tudo o que li, é legitimo. É que fiquei meio assustado com vários posts

Parece que girou uma ganza coletiva por aqui 😶

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

estou a tentar perceber se tudo o que li, é legitimo. É que fiquei meio assustado com vários posts

Parece que girou uma ganza coletiva por aqui 😶

Só falta dizer que o Jovane é o novo Fumo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

queres que te abra a porta ou tu sabes o caminho de saída sozinho? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

queres que te abra a porta ou tu sabes o caminho de saída sozinho? 😂

És mesmo fraguito, não aguentas nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Já não ouvia esse nome há bué fdx 😂😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 18 minutos:

A imprensa francesa aponta o Doumbia ao Angers. Referem que o Sporting pede 10M 

😂

Va la. Quanto é que pagaram por ele, 3?

Compartilhar este post

Link para o post

😂

Va la. Quanto é que pagaram por ele, 3?

3.8M, mais cerca de 500m em comissão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Palhinha é mesmo para ficar. Consta que a renovação de contrato está em cima da mesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...