Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Nova oferta. 15 milhões pelo Paulinho + Ruben Amorim.

Mais importante que o Paulinho no Braga é o Ricardo Horta. 

O Nuno Santos foi por isso mesmo. O desejo "Ricardo Horta" seria mais caro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

eu gostava era de saber onde crl tá o irmão do wilson eduardo fds

eu diria que faltam 14 minutos para ser apresentado.

Compartilhar este post

Link para o post

lol. e que mais genzo? o sporting também queria o salvador para o lugar do varandas e só não avançou porque era muito caro?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que subimos a parada para 15 milhões + 50% de uma futura transferência. Em troca vão Sporar, Palhinha e o Jubas.

Odiadores vão odiar, mas garanto que isto tem tanta credibilidade como a maioria dos rumores que andam a circular por aí.

(Btw, não duvido que tenham metido o Sporar numa eventual negociação para baixar os valores)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

eu diria que faltam 14 minutos para ser apresentado.

vou-te cobrar se não for verdade!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Ouvi dizer que subimos a parada para 15 milhões + 50% de uma futura transferência. Em troca vão Sporar, Palhinha e o Jubas.

Odiadores vão odiar, mas garanto que isto tem tanta credibilidade como a maioria dos rumores que andam a circular por aí.

(Btw, não duvido que tenham metido o Sporar numa eventual negociação para baixar os valores)

O diretor de comunicação também já brincou com esses rumores

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

O diretor de comunicação também já brincou com esses rumores

Não me admiro, por esta altura é o que dá vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

lol. e que mais genzo? o sporting também queria o salvador para o lugar do varandas e só não avançou porque era muito caro?

Mas quem é que quer o Salvador como presidente? 🤔 Não ligo muito a presidentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Então?

deve ter sido ele que "avançou" com a noticia 🤣

@Cabeça de giz

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Então?

No fundo fez uma crítica geral aos directores de comunicação quando tentam encobrir propostas que existem mesmo, e tentam fazer os outros de parvos ou algo do género (e que os adeptos também já não vão nestas conversas da treta e tal). E nisso ele tem razão, é mais do que certo que o Sporting vai dar tudo para fechar a contratação do Paulinho. Não é por acaso que as informações de propostas são todas semelhantes nos vários meios de comunicação, então hoje é uma festa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já passou das 19:06 e não há sinal de João Mário. Se calhar nem vem ninguém 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Perdoem-me o off-topic, mas a apresentadora da tvi24 manda-me umas mamas do crl

Andas no scouting como no FM 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

No fundo fez uma crítica geral aos directores de comunicação quando tentam encobrir propostas que existem mesmo, e tentam fazer os outros de parvos ou algo do género (e que os adeptos também já não vão nestas conversas da treta e tal). E nisso ele tem razão, é mais do que certo que o Sporting vai dar tudo para fechar a contratação do Paulinho. Não é por acaso que as informações de propostas são todas semelhantes nos vários meios de comunicação, então hoje é uma festa. 

E passados momentos, veio todo pimpão dizer que já sabia do Coentrão há mais de uma semana. Se fosse ao contrário gostava de ver, se o Coentrão não se confirmasse lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

E passados momentos, veio todo pimpão dizer que já sabia do Coentrão há mais de uma semana. Se fosse ao contrário gostava de ver, se o Coentrão não se confirmasse lol

Sim aí pareceu-me show off.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Ele já tinha dado a entender isso há vários dias 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preciso eu falar para anunciarem o João. 

Já passou das 19:06 e ainda não anunciaram o Slimani, se calhar não vem mais ninguém. 😂 (Só para ver se resulta)

Compartilhar este post

Link para o post

CARAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...