Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Djork, há 1 hora:

Tudo que é bom não interessa

lol. todos os anos dos últimos 15 davam para dizer isso menos este.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 30 minutos:

lol. todos os anos dos últimos 15 davam para dizer isso menos este.

Calma pergunta ao Esporrar

Compartilhar este post

Link para o post

Despachamos muito entulho, e mesmo assim ainda falta Renan, Bruno Gaspar, Ristovski(pelos vistos), Camacho(emprestar?), Ilori, Lumor, Ivanildo, e Borja(?). Só em ordenados deve estar aí um bom valor, é preciso é que alguém lhes pegue, mas Janeiro é sempre uma boa oportunidade que é quando muitas equipas vão buscar este tipo de jogadores em desespero

Compartilhar este post

Link para o post

o problema vão ser os salários, por isso é que ficaram.

qualquer um deles seria um jogador interessante para uma equipa de lugares europeus, ou equipa mais fraca das big 5. talvez o Lumor e o Ivanildo destoem um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 minutos:

Yaremchuk é um nome que me agrada.

Em termos de futuro, prefiro-o ao Paulinho. 

O Paulinho seria bom numa de "ganhar o campeonato" este ano. Conhece o treinador e sabe perfeitamente o que o Amorim quer do jogo. 

Mas numa perspectiva de futuro e mercado, correndo bem as coisas o Yaremchuk tem mais valor. O Paulinho ninguém o comprará mais caro do que teremos de pagar ao Braga. Aliás ninguém sequer paga menos do que nós temos de dar (para nós o Salvador só venderia por 15M p.ex. mas de certeza que aceitava 10M de fora)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 24 minutos:

O Yaremchuk não é menino para custar 10-15M? Tenho essa ideia. Ainda por cima, os clubes belgas vendem cada vez mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

Em termos de futuro, prefiro-o ao Paulinho. 

O Paulinho seria bom numa de "ganhar o campeonato" este ano. Conhece o treinador e sabe perfeitamente o que o Amorim quer do jogo. 

Mas numa perspectiva de futuro e mercado, correndo bem as coisas o Yaremchuk tem mais valor. O Paulinho ninguém o comprará mais caro do que teremos de pagar ao Braga. Aliás ninguém sequer paga menos do que nós temos de dar (para nós o Salvador só venderia por 15M p.ex. mas de certeza que aceitava 10M de fora)

Olha que o Yaremchuk me parece o que de melhor podemos conseguir para encaixar naquilo que o treinador pretende. E sairia mais barato.

Citação de Simeone, há 10 minutos:

O Yaremchuk não é menino para custar 10-15M? Tenho essa ideia. Ainda por cima, os clubes belgas vendem cada vez mais caro.

É possível sim, não estou bem a par de valores. Mas é uma opção de muita qualidade, com a versatilidade que o modelo pede naquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

de030e14ac9c293bd9d8fcdbd3c563b22859f0f7

Amadores. Alguém consegue detetar o erro?

É isto:

Spoiler

Notícia sobre o Yaremchuk e colocam o Malinovsky na foto 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 24 minutos:

de030e14ac9c293bd9d8fcdbd3c563b22859f0f7

Amadores. Alguém consegue detetar o erro?

É isto:

Mostrar conteúdo oculto

Notícia sobre o Yaremchuk e colocam o Malinovsky na foto 😅

Ainda deviam ter essa foto do Malinovskyi guardada na gaveta, dos tempos em que também foi apontado ao Sporting.

Teria sido um super reforço!

E depois Gent e Genk é quase igual e cria uma confusão dos diabos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na SportTV, disseram que o Rodrigo Pinho está muito próximo de assinar pelo Sporting.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 15/12/2020 at 15:41:

Em especial porque me vou rir com os parolos da Sport TV a tentarem pronunciar isso.

Iárémechuque

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 32 minutos:

Na SportTV, disseram que o Rodrigo Pinho está muito próximo de assinar pelo Sporting.

Virá já ou só no fim da época?

Está em fim de contrato, se se usar isso para o conseguir sacar por meia dúzia de trocos nem me importo muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 49 minutos:

assinava por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

querem ver que na novela toda do Matheus Reis em que sabem tudo ao detalhe, o valor, os jogadores propostos, os avanços e recuos das negociações... acertaram tudo menos o jogador. e o clube. será? 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

Não é que desgoste dele, mas não estou a ver onde vai acrescentar valor em relação ao Sporar e ao TT. Preferia que a vir um avançado fosse um upgrade claríssimo.

De resto, é preciso também outro lateral direito, que se o Porro se lesiona vai ser o ai jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 3 horas:

querem ver que na novela toda do Matheus Reis em que sabem tudo ao detalhe, o valor, os jogadores propostos, os avanços e recuos das negociações... acertaram tudo menos o jogador. e o clube. será? 😎

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 horas:

Em especial porque me vou rir com os parolos da Sport TV a tentarem pronunciar isso.

Iárémechuque

O da SIC era pior, dizia o nome do Wolfswinkel de forma diferente de cada vez que o tinha de dizer. O mais comum era Volszinkel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

O da SIC era pior, dizia o nome do Wolfswinkel de forma diferente de cada vez que o tinha de dizer. O mais comum era Volszinkel.

Não era "Volsuzinkel" que ele dizia, ou estou a confundir com outro comentador?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 9 horas:

?

que podiam andar a levar info sobre 1 jogador do rio ave e na realidade o que estavam a tentar era 1 do maritimo. mas já desmentiram.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 9 horas:

Não era "Volsuzinkel" que ele dizia, ou estou a confundir com outro comentador?

Também deve ter dito, de cada vez que tinha de dizer dizia de forma diferente. Também chegou a dizer Volzinkel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...