Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Fico com pena de deixarmos escapar o Rodrigo Pinho. Não é um jogador do outro mundo, mas não vejo mais nenhuma opção no mercado que fosse - previsivelmente - tão barata.

Compartilhar este post

Link para o post

eles a comprarem um jogador que não precisam para evitar que venha para alvalade... deja vu anos 90...

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Iuri Medeiros, marcou hoje o primeiro do Braga

Compartilhar este post

Link para o post

A quem estará emprestado o Rodrigo pinho na próxima época? É outra contratação à Salvador Agra ou João Amaral.

Devíamos ter ido atrás dele porque temos mais necessidade, mas pronto. Life goes on.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1984, há 1 hora:

Entao mas tambem nao marcou ao boavista?

Marcou. 

Compartilhar este post

Link para o post

O jovem Youssef Hassan, dos quadros do Arab Contractors, é pretendido pelo Benfica e pelo Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dito que curtia o Rodrigo Pinho, mais até que o Paulinho porque o primeiro sairia bem mais barato. Mas disse isto sem saber que ele poderia sair livre, portanto sabendo isso, teria sido um negócio ainda melhor.

Assim sendo pronto, lá vamos torrar mais uns milhões no Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podiam preferir o Ronaldo, quem os coloca lá dentro e tem de escolher os negócios é o treinador e a restante estrutura directiva.

Eu não vejo grande valor no Rodrigo para cá ao contrário de muita gente, continuo a achar que precisamos de um claro upgrade e o Rodrigo não é isso. Vai na onda de um Sporar sendo que o acho menos capaz e bem mais velho, já tem 29 anos. Não fico chateado com a não vinda até porque acho que não ia acrescentar grande coisa ao plantel.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que precisamente por estarmos a tentar contratar o Rodrigo é que o Benfica foi atrás dele. É bom sinal.

E a conversa do Paulinho já enjoa, ver se os Wolves o vêm cá buscar este mês.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Parece-me óbvio que precisamente por estarmos a tentar contratar o Rodrigo é que o Benfica foi atrás dele. É bom sinal.

E a conversa do Paulinho já enjoa, ver se os Wolves o vêm cá buscar este mês.

duvido, chamaram de volta o cutrone (estava na fiorentina por emprestimo)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

noticias do william

isto anda a deixar-me tão triste 😞  ver um dos símbolos e capitães dos últimos anos no benfica vai me custar imenso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 minutos:

isto anda a deixar-me tão triste 😞  ver um dos símbolos e capitães dos últimos anos no benfica vai me custar imenso.

Um dos símbolos? Porque beijou o símbolo e disse que era do sporting desde pequenino? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 2 minutos:

Um dos símbolos? Porque beijou o símbolo e disse que era do sporting desde pequenino? 

s

Compartilhar este post

Link para o post

Ou porque jogou cá 12 anos, foi mais um produto da formação, campeão Europeu enquanto jogador do clube, activo importantíssimo que tivemos. É um símbolo dos últimos anos.

A ida para o Benfica confirma que estivemos mal com ele mas também confirma que ele vai estar mal connosco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 2 minutos:

Porque foi campeão europeu enquanto jogava cá e fez parte dos nossos quadros uns 15 anos, talvez. E fez mais de 140 jogos pela equipa A. pouca coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que esteja mal connosco, são ossos do ofício. Ele não deve ter propostas muito melhores agora, tem de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele esteve cá e não foi por isso que ganhamos títulos. Se é isso que ele quer, fuck it. Aliás, fuck him.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 3 minutos:

Não acho que esteja mal connosco, são ossos do ofício. Ele não deve ter propostas muito melhores agora, tem de aproveitar.

tb vejo por aí. Ele não é o craque que se acharia que seria. Dois anos lá fora não granjearam o interesse de outros clubes de outros voos. Volta "à casa de partida" à lá Quaresma, Simão, Jardel, etc, etc, mas vai para o unico clube portugues que neste momento pode pagar o que ele vale (e aumenta a conta para 120M. ca ximmm)

Claro que os Sportinguistas podem pensar "ah mas é uma traição", mas é algo muito visto no mundo do futebol. Seria mais traição se saísse directamente de um para outro, ou se tivesse uma proposta igual do Sporting e preferisse o Benfica. Se não se puserem no mercado por ele, como podem exigir que ele não vá para o clube X ou Y?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá porque é muito visto não quer dizer que seja (para mim) aceitável. Que subida na carreira... tou com o Black hawk nesta, fuck him.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

tb vejo por aí. Ele não é o craque que se acharia que seria. Dois anos lá fora não granjearam o interesse de outros clubes de outros voos. Volta "à casa de partida" à lá Quaresma, Simão, Jardel, etc, etc, mas vai para o unico clube portugues que neste momento pode pagar o que ele vale (e aumenta a conta para 120M. ca ximmm)

Claro que os Sportinguistas podem pensar "ah mas é uma traição", mas é algo muito visto no mundo do futebol. Seria mais traição se saísse directamente de um para outro, ou se tivesse uma proposta igual do Sporting e preferisse o Benfica. Se não se puserem no mercado por ele, como podem exigir que ele não vá para o clube X ou Y?

Curiosidade tenho visto muitos sportinguistas completamente desinteressados com o facto do William ir para o Benfica, é normal procurar um clube onde se identifique.

é mais uma chapada de luva branca na cara dos lambe cus que até camarote ofereceram ao homem quando cá veio dar um ar da sua graça. 

o william há uns anos prometeu que ia levar o sporting ao título, ele e o JJ, espero sinceramente que consigam 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...