Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de wolv-, há 17 horas:

Será que sou o único que me lembro do Piccini como um valente tronco que só parecia bom porque o anterior era o Schelotto?

Longe com o Piccini, que sempre que o via no estádio me questonava se também não teria tido jeito para ser jogador de futebol se tivesse investido na carreira e num bom empresário.

o Piccini foi o melhor de todos os laterais direitos maus que tivemos nessa década. é daqueles jogadores que quando vemos um cepo a jogar falamos nele, mas depois quando joga lá nos lembramos "eish, pois é...". foi o JS do lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor mau defesa esquerdo foi o Jefferson, que ainda fez duas épocas bem decentes

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Porro o Piccini foi talvez o melhor lateral direito que tivemos em coisa de 10 anos. Só para verem o nível. O João Pereira tmb teve umas boas exibições aqui e ali, especialmente com o JJ. Mas ainda me lembro daquela altura em 2011 ou wtv em que o JP dava casas todos os jogos na defesa e os meus colegas na escola diziam que era grande jogador e eu dafuq.

Anyway, melhores piores pontas de lança, alguns destes que vou dizer não eram maus de todo, mas pergunto-me como sairiam estes gajos em específico no sistema de hoje: Alecsandro, Caicedo, Deivid, Derlei (na passagem pelo Sporting claro), Tiui, Postiga, Tanaka e Seydou Doumbia. Aliás, será que o Liedson neste esquema era gajo para marcar uns 30 e tal golos como em 2004? Às vezes o TT faz-me lembrar o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que os laterais direitos todos dos últimos 10 anos juntos não fazem meio Porro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 23 minutos:

Postiga é capaz de ser o melhor pior ponta de lança que tivemos

A quantidade de bolas que o homem mandava ao poste...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

Parece que fazia de propósito 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 26 minutos:

O nome diz tudo, e se ainda jogasse, não poderia ser vendido neste mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

O pior do Postiga era a quantidade de vezes que era apanhado em fora de jogo, era enervante 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 15 minutos:

O nome diz tudo, e se ainda jogasse, não poderia ser vendido neste mercado...

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 37 minutos:

O pior do Postiga era a quantidade de vezes que era apanhado em fora de jogo, era enervante 

Nossa senhora, para mim Postiga era isto. É capaz de ser o melhor pior ponta de lança sim. Mauricio para melhor pior central dos últimos anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

Nossa senhora, para mim Postiga era isto. É capaz de ser o melhor pior ponta de lança sim. Mauricio para melhor pior central dos últimos anos?

O Postiga não era central?!?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 horas:

Ou Onyewu 😍😍

Ou o mítico Xandão 😆

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a desrespeitar o mítico Nuno André Coelho, que desde que marcou um golaço de livre a 200 metros da baliza rematava sempre que passava o meio campo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 horas:

Tudo a desrespeitar o mítico Nuno André Coelho, que desde que marcou um golaço de livre a 200 metros da baliza rematava sempre que passava o meio campo

Golaço de livre? Foi de bola corrida e um pato descomunal do gr do Brondby 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Calciomercato adianta que o Sporting é uma das equipas interessadas no médio Daniel Bessa, futebolista ítalo-brasileiro de 28 anos que atua no Verona. Antigo jogador do Olhanense (atuou nos algarvios cedido pelo Inter Milão em 2013), o médio será também seguido pelo Valladolid. Record sabe, porém, que Daniel Bessa não está nos planos do Sporting.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 8 horas:

Estás a ver como me lembro de tudo perfeitamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 9 horas:

Esse jogo devia estar no Museu do Sporting numa parte dedicada ao fantástico ou surrealismo. Golos de Evaldo, NAC e golão do Djaló, a virarem uma derrota por 0-2 em casa. Parece ficção rasca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting recusou emprestar o Matheus Nunes ao Newcastle.

Os ingleses ficariam com uma opção de compra obrigatória de 11.2M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 39 minutos:

O Sporting recusou emprestar o Matheus Nunes ao Newcastle.

Os ingleses ficariam com uma opção de compra obrigatória de 11.2M

O Varandas tinha razão, então: o Matheus Nunes praticamente pagava o Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record hoje tem lá uma peça a falar na influência do Viana na contratação do Porro. É premium, alguém consegue ler na íntegra? 

Supostamente o Amorim nem o conhecia, e isto à consideração da conversa que estávamos a ter há uns dias, sobre se a Direção de facto evolui alguma coisa no seu trabalho ou se foi apenas influência direta do RA. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...