Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, Agora:

Eu até percebo isso que vocês dizem do Sporar, mas o Paulinho não vale mais de 10 milhões + Sporar. Mas é que não vale mesmo.

Mas o Sporar é por empréstimo, não é propriamente a mesma coisa que dar. E não estou com isto a dizer q acho bom negócio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 minuto:

Que assalto à mão armada do Braga. 

Não concordo. Se o que vão mesmo receber é o Borja + Sporar + 12 milhões... Sinceramente não acho que seja um mau negócio. Nenhum deles é titular indiscutível na nossa equipa, despachamos o manco do Borja, o Sporar pode valorizar e muito bem no Braga, quem sabe até podemos vender depois a uns 8 ou 9 milhões a uma equipa qualquer. Agora... se for isto tudo + Iuri + Gauld... aí já fica demasiado esticado, não gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há dias vi o Amorim no Maluco Beleza, onde ele até falou no João Pereira. Disse que é um grande filho da p*ta dentro de campo, mas no fim do jogo até espera no túnel para perguntar se está tudo bem com a família. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 11 minutos:

Eu até percebo isso que vocês dizem do Sporar, mas o Paulinho não vale mais de 10 milhões + Sporar. Mas é que não vale mesmo.

O Paulinho é ouro sobre verde na nossa equipa.

Para mim é uma grande contratação. Os bons jogadores custam dinheiro. Não estou à espera que dê lucro financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o preço alto, mas percebo que ele e o Amorim têm uma grande cumplicidade e confio no nosso treinador. Pode ser que dê certo e até seja vendido por mais, no futuro. Pelo menos o Borja vai embora e o Sporar é só por empréstimo.

Antes pagar 12M bem dados do que 3M + 5M+ 2M + 2M por flops como fazemos todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o negócio do Paulinho como foi feito parece estranho. Mandar o Borja embora faz sentido se conseguirmos fechar o Matheus Reis até ao fim do dia, mandar o Sporar já nem tanto. Voltamos ao mesmo problema, só temos um ponta-de-lança na equipa. Pelo menos que valorize bem por lá para que seja vendido no próximo mercado. Agora gostava era ainda de ver o Renan, o Bruno Gaspar, o Bruno Paulista saírem para ver se baixam a folha salarial da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mixed feelings com o JP. Adorava o gajo mas ainda há pernas?

Mas se tudo correr bem, o Porro faz os jogos todos e o JP só lhe cobre as suspensões... Dá para viver bem com isso nestes próximos 3, 4 meses.

E do mesmo se pode dizer do Paulinho. A correr bem (!), faz os jogos todos até ao final da época e sabemos que o TT é um backup de nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 12 minutos:

Bruno Paulista

Esse men ainda é nosso????? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Bruno Paulista tinha tudo para ser um bom jogador, sim ou não?

Eu acho que sim. Penso que sofreu muito com a gestão do Jesus, lembro-me que há um jogo contra o Porto em que ele surge e joga bem, e depois desaparece para o resto da época 

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 8 minutos:

Eu acho que sim. Penso que sofreu muito com a gestão do Jesus, lembro-me que há um jogo contra o Porto em que ele surge e joga bem, e depois desaparece para o resto da época 

Lesionar-se de cada vez que se levantava da cama também não ajudou muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 47 minutos:

Era ele e o Matheus, parece que faziam a aparição anual contra o Porto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...