Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

O Ronaldo é demasiado competitivo para encerrar já a carreira. E conhecendo o perfil psicológico dele, depois desta época fracassada, vai querer dar outra resposta.

Acredito em United ou num regresso a Madrid. Não tenho grande fé que regresse ao Sporting (apesar da dona Dolores ser fanática). Mas a vir, só daqui a 2 ou 3 épocas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Voltar já ao Sporting agora basicamente era dizer que a carreira dele ao mais alto nível acabou, e não me cheira que esteja para aí virado para já.

A partir da próxima época já acreditava. Por agora duvido muito.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, nem nós temos dinheiro para isso. Ele custou 90 milhões à Juventus há três anos e tem contrato para mais sei lá quanto tempo, é um dos jogadores mais mediáticos do mundo e provavelmente o que mais rende em merchandising.

Estão à espera que o deixem sair a custo zero por boa vontade e generosidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

Malta, nem nós temos dinheiro para isso. Ele custou 90 milhões à Juventus há três anos e tem contrato para mais sei lá quanto tempo, é um dos jogadores mais mediáticos do mundo e provavelmente o que mais rende em merchandising.

Tem mais um ano de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 minutos:

acho que a base de toda esta conversa, e da própria especulação sobre a saída, é eles estarem dispostos a deixarem-no sair à borla para cortar custos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo não vai para o Real Madrid nem para o Man Utd. 

O ideal para ele, na minha opinião, dentro de 3 opções:

• continuar mais uma e a última época na Juventus
  • ir para o PSG (pensando numa saída do Mbappé para o Real)
  • a mais irrealista de todas e em último lugar, vir para o Sporting
Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Tem mais um ano de contrato.

Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

acho que a base de toda esta conversa, e da própria especulação sobre a saída, é eles estarem dispostos a deixarem-no sair à borla para cortar custos.

Pegando no que o @Axadrezado referiu, com um ano de contrato duvido que o deixem sair. O que não deve faltar é gente capaz de pagar para ter o Ronaldo, mesmo que seja uma fracção do que a Juventus pagou por ele.

Consigo imaginar o PSG a bater 40 ou 50 milhões por ele, por exemplo. Por que há de a Juventus deixar de sacar dinheiro com que poderá reforçar a equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 horas:

Pegando no que o @Axadrezado referiu, com um ano de contrato duvido que o deixem sair. O que não deve faltar é gente capaz de pagar para ter o Ronaldo, mesmo que seja uma fracção do que a Juventus pagou por ele.

Consigo imaginar o PSG a bater 40 ou 50 milhões por ele, por exemplo. Por que há de a Juventus deixar de sacar dinheiro com que poderá reforçar a equipa?

Mas não é óbvio que o Ronaldo vem para o Sporting fazer parceria com o treinador mais caro do mundo e levantarem juntos a champions? Já estou a imaginar, último minuto de jogo, canto a nosso favor, um 0-0 sofrido com 3 bolas no ferro e 2 golos anulados pelo VAR, tudo a marcar o Ronaldo e a bola vai ao Coates e golo, Sporting vencedor da Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 44 minutos:

Mas não é óbvio que o Ronaldo vem para o Sporting fazer parceria com o treinador mais caro do mundo e levantarem juntos a champions? Já estou a imaginar, último minuto de jogo, canto a nosso favor, um 0-0 sofrido com 3 bolas no ferro e 2 golos anulados pelo VAR, tudo a marcar o Ronaldo e a bola vai ao Coates e golo, Sporting vencedor da Champions. 

O Emanuel ferro não é assim tão caro

Citação de smashing_pumpkin , há 47 minutos:

Dá sorte fazer isto?

dfb80a6e9a83d1c17a3d1d532c75586f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 50 minutos:

Dá sorte fazer isto?

dfb80a6e9a83d1c17a3d1d532c75586f.jpg

Esse corte de cabelo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Se é para isso não pode ser um jogador tão evidente. Os nossos golos icónicos costumam ser os jogadores mais inesperados. 'member Morais? Miguel Garcia? Caneira? Xandão?

No plantel atual seria claramente o Jovane.

😶

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

Se é para isso não pode ser um jogador tão evidente. Os nossos golos icónicos costumam ser os jogadores mais inesperados. 'member Morais? Miguel Garcia? Caneira? Xandão?

😶

image.png.7de56a8933212c98975772f5446490e6.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 minutos:

😶

Estive para colocar o Neto mas o desejo de ele não estar cá para o ano foi superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Esse corte de cabelo?

Nah, postar pics do Ronaldo e do Amorim juntos

Compartilhar este post

Link para o post

NM por 70 Milhões + CR7 e temos negócio.

Editado por Edu Seba

Compartilhar este post

Link para o post

Até me sinto estúpido a dizer isto porque bem, é dos melhores de sempre. Mas terei sido único a imaginar esse cenário e a não ficar radiante com a ideia? 

É contraditório, porque obviamente ficaria orgulhoso por ter de volta uma figura estratosférica como o Cristiano, mas...se isso de facto acontecesse não esconderia o meu medo de ver o nosso Projeto mudar de direção a 180° e ir tudo ao fundo. De ver putos a jogar “condicionados” porque tinham o maior ao lado e no fim do dia tinham de adaptar tudo o que trabalharam para jogar para ele.

Jogadores como o Ronaldo acarretam o peso de mudar projetos inteiros, para o bom e para o mau - temos o exemplo da seleção, que parece uma equipa totalmente distinta quando há CR e quando não há. E não entro na discussão de se é para pior ou para melhor. 

Posto, seria impossível não ficar contente com o concretizar dessa ínfima possibilidade, mas não me parece que fosse ser bom quer para nós quer para ele. “Cada um no seu quadrado”, o Cristiano já pertence a outra galáxia há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 27 minutos:

Até me sinto estúpido a dizer isto porque bem, é dos melhores de sempre. Mas terei sido único a imaginar esse cenário e a não ficar radiante com a ideia? 

É contraditório, porque obviamente ficaria orgulhoso por ter de volta uma figura estratosférica como o Cristiano, mas...se isso de facto acontecesse não esconderia o meu medo de ver o nosso Projeto mudar de direção a 180° e ir tudo ao fundo. De ver putos a jogar “condicionados” porque tinham o maior ao lado e no fim do dia tinham de adaptar tudo o que trabalharam para jogar para ele.

Jogadores como o Ronaldo acarretam o peso de mudar projetos inteiros, para o bom e para o mau - temos o exemplo da seleção, que parece uma equipa totalmente distinta quando há CR e quando não há. E não entro na discussão de se é para pior ou para melhor. 

Posto, seria impossível não ficar contente com o concretizar dessa ínfima possibilidade, mas não me parece que fosse ser bom quer para nós quer para ele. “Cada um no seu quadrado”, o Cristiano já pertence a outra galáxia há muito tempo.

Só a nível de marca, de projecção, de receitas de marketing, colocava logo o sporting num nível à parte. Era como ganhares o prémio total da champions e sem sequer jogares. Além do quão atrativo se tornava o clube perante a possibilidade dos jogadores jogarem com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

tb pensei isso mas ainda assim, não hesitava. mas realisticamente não me parece que esse dilema exista mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Até com a garantia de que tinha de jogar os 90 minutos valia a pena. Por tudo o que ele nos traria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 3 horas:

É que nem pensava nem duas vezes, nem uma. Era assinar logo. Até o ia buscar a Turim. 

Querias era vir de jato privado no regresso a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se no Sporting e o rapaz marca um hat-trick em 45 minutos. Quem tem cu, tem medo 😂

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Oxalá tenha o maior sucesso, mas se calha de o Pote ir para um Man United vai ser engolido, acho. O Bruno é um caso raro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote tem uma veia goleadora assinalável e fora do comum, mas ainda lhe falta algum traquejo para ir para um dos grandes campeonatos. Não acredito muito nesses rumores. Muitas vezes, ele ainda passa ao lado do jogo, ainda que tenha a atenuante de ser a primeira época que faz naquela posição. Ele que fique cá mais um aninho ou dois, que é bom para todos.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...