Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Eu também ficava com o Pedro Marques, é um avançado totalmente diferente dos que temos.

É um poacher, é mini panzer, envolve-se qb, tem técnica qb e uma capacidade de finalização acima da média, sempre teve, desde miúdo. Fez golo sempre onde passou, inclusive primeira Liga e na nossa equipa principal, eu ficava com ele.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 23 minutos:

Sem vendas, o Sporting precisa de 4 jogadores: um central destro para o 11 titular, um lateral-direito para ser uma alternativa credível ao Porro, o João Mário (ou, na falta dele, um jogador de perfil semelhante) e uma opção de ataque que faça a diferença (e que nem tem de ser, necessariamente, um 9). Fora isso... precisa de substituir aqueles que vender.

Não achas que falta um Palhinha 2.0 ao plantel? Sem um médio de cariz defensivo como ele, ficamos sempre de coração na mão quando o Palhinha estiver indisponível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Não achas que falta um Palhinha 2.0 ao plantel? Sem um médio de cariz defensivo como ele, ficamos sempre de coração na mão quando o Palhinha estiver indisponível.

Não digo que não ao Ugarte, se vier, mas sempre depois das prioridades. Tudo o que não seja um médio de perfil semelhante ao João causa problemas de profundidade, porque sobra apenas o Bragança para jogar ali. E eu queria continuar a ter dois médios claramente de gestão de ritmos e de controlo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 37 minutos:

Ah, como eu não tinha saudades da silly season.

No fundo do banco, entre 1,5M€ no Mario ou o Pedro Marques de borla, prefiro poupar o dinheiro. E o Pedro Marques até é da formação, dá bónus.

Quanto menos reforços, melhor. Significa duas coisas: menos vendas, e mais critério e poder financeiro para se investir nos poucos que, de facto, fazem falta.

Sem vendas, o Sporting precisa de 4 jogadores: um central destro para o 11 titular, um lateral-direito para ser uma alternativa credível ao Porro, o João Mário (ou, na falta dele, um jogador de perfil semelhante) e uma opção de ataque que faça a diferença (e que nem tem de ser, necessariamente, um 9). Fora isso... precisa de substituir aqueles que vender.

Mais nada. É um mercado bastante simples, até. Desde que bem feito.

E falta aí um lateral esquerdo, seja para colmatar uma eventual saída do Nuno, ou para aumentar a qualidade do banco, em relação ao Vitorino.

Só se já estiveres a contar com o Vinagre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

E falta aí um lateral esquerdo, seja para colmatar uma eventual saída do Nuno, ou para aumentar a qualidade do banco, em relação ao Vitorino.

Tens Vitorino, Matheus Reis e Nuno Santos que podem jogar aí. Se o Nuno Mendes sair, como é mais que provável, então sim temos que atacar obrigatoriamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Tens Vitorino, Matheus Reis e Nuno Santos que podem jogar aí. Se o Nuno Mendes sair, como é mais que provável, então sim temos que atacar obrigatoriamente. 

Sorry. É que já nem me lembrava do Reis, cabeça a minha 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Nuno e Matheus. Se o Nuno sair, então Vinagre (ou outro), claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus Reis a central deu-me umas vibes de Borja. Espero que desenrasque melhor a lateral, como vinha sem grande ritmo não deu para ver muito bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não se tenha a infeliz ideia de se apostar no Matheus a central esquerdino... Compra-se um centralão destro e mete-se o Inácio à esquerda, não tem nada que saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava que neste fórum não se podia ir contra a maré.

1) Termos sido campeões com praticamente 100% das contratações acertadas não faz do Varandas um bom negociador;

2) Os que engelham o nariz ao Mario González são os mesmos que o ano passado se calhar engelhavam ao Pedro Gonçalves, ao Nuno Santos, ao Tabata. 

Não quero com isto fazer do jogador mais do que aquilo que é. Simplesmente acho que deve existir melhor aproveitamento do mercado nacional. E tanto este, como o Ryan Gauld, o Fábio Cardoso (sim, é bom jogador), entre outros, encaixavam perfeitamente e a um custo reduzido.

Citação de jean-luc godard, há 3 horas:

O Mário Gonzalez tem 25 anos e fez 1 época boa em toda a carreira. Se viesse para cá era mais um Eduardo, meia época e já o íamos querer despachar.

O Eduardo toda gente via que era cepo.

Mas isto sou eu, que já sabia que o Borja era cepo só pelo vídeos que vi dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Queres um abraço?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Queres um abraço?

Não aceito apenas por causa do covid.

Mas tu és um deles, com esse ódio insaciável ao nosso camisola 77.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

1) Termos sido campeões com praticamente 100% das contratações acertadas não faz do Varandas um bom negociador;

2) Os que engelham o nariz ao Mario González são os mesmos que o ano passado se calhar engelhavam ao Pedro Gonçalves, ao Nuno Santos, ao Tabata. 

Não quero com isto fazer do jogador mais do que aquilo que é. Simplesmente acho que deve existir melhor aproveitamento do mercado nacional. E tanto este, como o Ryan Gauld, o Fábio Cardoso (sim, é bom jogador), entre outros, encaixavam perfeitamente e a um custo reduzido.

Só que não. A época passada foi uma reformulação necessária do plantel em que fomos buscar gajos que sim, talvez não se desse muito por eles no inicio, mas quase todos vinham de várias épocas muito regulares por cá (e o tabata é internacional olimpico pelo brasil btw. colega do wendel.)

Este ano não é preciso ir buscar gajos que fazem uma boa época nos Tondelas da vida e depois ficarmos todos salty por irem parar ao Braga. É como o @Poeira diz. Contratações cirugicas. Aumentar o nivel da equipa e usar o dinheiro para aumentar a qualidade onde ela for precisa.

Porque depois calhava de o Gonzalez ser mais um one season wonder e ficávamos aqui com mais um empecilho para despachar, que a nossa lista já é pequena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Só que não. A época passada foi uma reformulação necessária do plantel em que fomos buscar gajos que sim, talvez não se desse muito por eles no inicio, mas quase todos vinham de várias épocas muito regulares por cá (e o tabata é internacional olimpico pelo brasil btw. colega do wendel.)

Este ano não é preciso ir buscar gajos que fazem uma boa época nos Tondelas da vida e depois ficarmos todos salty por irem parar ao Braga. É como o @Poeira diz. Contratações cirugicas. Aumentar o nivel da equipa e usar o dinheiro para aumentar a qualidade onde ela for precisa.

Porque depois calhava de o Gonzalez ser mais um one season wonder e ficávamos aqui com mais um empecilho para despachar, que a nossa lista já é pequena.

Por 5 milhões eu não o trazia. Mas por 1,5M acho que justificava o risco.

O Paulinho pelo que custou é titular absoluto e não há volta a dar. Portanto nunca se vai investir muito num suplente. Temos o TT, mas precisamos de mais uma alternativa porque a época é comprida. Tendo em conta o que apresentou em Tondela e o preço que poderia vir a custar, acho que era uma boa opção. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 16 minutos:

O Matheus Reis a central deu-me umas vibes de Borja. Espero que desenrasque melhor a lateral, como vinha sem grande ritmo não deu para ver muito bem. 

Também jogou a lateral e demonstrou sempre qualidade para o que veio: ser a alternativa a um bom titular. É bom com a bola, sabe o que faz e tem pulmão para o corredor todo. Neste sistema, nem sequer se notam tanto algumas debilidades defensivas.

Arranjem-me um como ele para a direita e assino já.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 5 milhões eu não o trazia. Mas por 1,5M acho que justificava o risco.

O Paulinho pelo que custou é titular absoluto e não há volta a dar. Portanto nunca se vai investir muito num suplente. Temos o TT, mas precisamos de mais uma alternativa porque a época é comprida. Tendo em conta o que apresentou em Tondela e o preço que poderia vir a custar, acho que era uma boa opção. Só isso.

Por 1.5 para o Braga.

E se o Paulinho é titular absoluto para quê ir gastar dinheiro num gajo de 25 anos quando temos o TT e o Pedro Marques que vai fazer pré-época e teve em bom plano no Gil? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Por 1.5 para o Braga.

E se o Paulinho é titular absoluto para quê ir gastar dinheiro num gajo de 25 anos quando temos o TT e o Pedro Marques que vai fazer pré-época e teve em bom plano no Gil? 

Porque vais ter um calendário carregado e há lesões/castigos. Já devíamos estar mais que escaldados com as opções "à conta" na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque vais ter um calendário carregado e há lesões/castigos. Já devíamos estar mais que escaldados com as opções "à conta" na frente.

E o Gonzalez é o único ponta de lança à face da terra? É que se o Pedro ficar, já são 3 opções para PL e o mercado ainda agora começou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

E o Gonzalez é o único ponta de lança à face da terra? É que se o Pedro ficar, já são 3 opções para PL e o mercado ainda agora começou.

Não. Mas eu aí acima disse que se trouxessem alguém melhor era cagativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente, não acho que ficaríamos mal com Paulinho, TT e Pedro Marques.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 minutos:

Muito sinceramente, não acho que ficaríamos mal com Paulinho, TT e Pedro Marques.

1 avançado bom e 2 que no máximo são medíocres? Só se a ideia for adaptar alguém ao meio às vezes, porque se ficarmos sem o Paulinho por lesão eu não quero ver 2 meses de TT outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 minutos:

Nada mal mesmo. Três avançados de características diferentes, um deles pode jogar na ala também e em caso de desespero temos um central que marca mais golos que com muitos avançados. 

Esses três na próxima época deixavam me satisfeito, falta é um " extremo" que venha para partir tudo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 25 minutos:

1 avançado bom e 2 que no máximo são medíocres? Só se a ideia for adaptar alguém ao meio às vezes, porque se ficarmos sem o Paulinho por lesão eu não quero ver 2 meses de TT outra vez.

Nós vimos o TT com 18 anos...

Se o TT não jogar quando o Paulinho não puder, joga quando? Vai ganhar experiência quando? Vai evoluir quando? A bater em mortos nos sub23?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...