Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 1 minuto:

Depende dos suplentes. Se fosse o Plata e os restantes até que alinhava, neste caso em concreto não avançava.

Dani. E talvez o Nuno Santos. Só.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

n sei quem é o jogador mas ya

Pelo que li Brenden Aaronson, médio defensivo do Salzburgo. @Poeira chamado à recepção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Pelo que li Brenden Aaronson, médio defensivo do Salzburgo. @Poeira chamado à recepção.

Tá ali o nome dele, man. Gianluca Busio, médio do Kansas City. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

não me parece que desviemos do mercado nacional para o norte-americano..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Tá ali o nome dele, man. Gianluca Busio, médio do Kansas City. 

Fui ler a notícia abaixo e pensava que o outro é que era o jogador em questão. Nunca vi jogar o Busio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a sua piada se o substituto do Palhinha fosse o Bus(z)io. 

No mundo do futebol quando a malta está com bom músculo costumam dizer "granda búzio"

Compartilhar este post

Link para o post

A BOLA - Palhinha também apontado ao Leicester (Sporting)

Citação de Diogo_CFB, Em 31/05/2021 at 11:30:

A BOLA - Yangel Herrera pode ser o próximo a chegar do Man. City (Sporting)

O 'Football Made In Ghana' avança esta segunda-feira que Fatawu Issahaku, um jovem médio de apenas 17 anos, assinou um contrato válido por cinco temporadas com o Liverpool. A mesma fonte adianta ainda que o jogador, contratado ao Steadfast FC por uma verba a rondar os 2M€, poderá estar a caminho do Sporting por empréstimo até estar apto para competir ao mais alto nível na Premier League.

Record

Talento ganês garantido pelo Sporting - Sporting - Jornal Record

Avançado chega para a equipa B a título definitivo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 57 minutos:

Era bom, era 😅, esse vai ser uma estrela. E como médio-ofensivo, que é onde joga.

Quer dizer, dizem que este Busio também, mas os americanos elevam todos os seus jovens talentos a patamares de deuses. Eu conheço pouco, mas gostei do que vi. Tem bons pés e alguma noção do que fazer com bola, de não a perder com facilidade. Pareceu-me mais 8 que 6.

Mas isto deve rumor sem fundamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 minutos:

Quer dizer, dizem que este Busio também, mas os americanos elevam todos os seus jovens talentos a patamares de deuses. Eu conheço pouco, mas gostei do que vi. Tem bons pés e alguma noção do que fazer com bola, de não a perder com facilidade. Pareceu-me mais 8 que 6.

Ou seja é o próximo Uri Rosell? 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 21 minutos:

Ou seja é o próximo Uri Rosell? 😎

Nah. Esse era um Busquets dos trezentos, que ainda por cima veio jogar para um Eibar, na altura.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rosier com mercado em Itália

Para lá da possibilidade de continuar no Besiktas, clube ao qual esteve cedido na última época, o defesa francês Valentin Rosier é também pretendido pela Lazio. De acordo com o TuttoMercatoWeb, o emblema italino já terá até iniciado contactos para a contratação do francês que ainda pertence ao Sporting.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

O Villanueva não se apresentou hoje no Santa Clara. Gostava muito que viesse cá parar.

Edit: Já vi que é por causa da Copa América, ainda assim gostava na mesma.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

O Villanueva não se apresentou hoje no Santa Clara. Gostava muito que viesse cá parar.

Está na copa América acho eu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 20 horas:

Edit: Já vi que é por causa da Copa América, ainda assim gostava na mesma.

Citação de Jimpo, há 20 horas:

Está na copa América acho eu 

Apanhou Covid...

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o Wass já negoceia o contrato. Mas parece-me meio estranho ele andar a tratar de mudar de clube enquanto está no Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 12 minutos:

O Record diz que o Wass já negoceia o contrato. Mas parece-me meio estranho ele andar a tratar de mudar de clube enquanto está no Europeu.

nao é ele que trata. é o empresario

Olha o Calhanoglu. Mudou de clube em Milão no dia a seguir a ser eliminado. Alguem acredita que uma manobra destas se fez em 3 horas a seguir à Turquia ser eliminada?

A cena do "o grupo está focado é no Europeu e não em transferências" é conversa de seleccionador. Mas não é totalmente verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

https://www.abola.pt/nnh/2021-06-25/benfica-italianos-revelam-que-benfica-esta-na-frente-por-joao-mario/895491

Não me acredito sinceramente mas seria uma facada para vocês a acontecer. 

Sporting tem direito de preferência e cláusula anti rivais e o João Mário disse que a preferência dele era ficar no Sporting. Isto parece me tudo jogada do Sporting para baixar o preço e do Inter para forçar o Sporting a pagar o que eles querem, sendo sabido que o Inter precisa de vender.

Agora convém é não deixar arrastar muito mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Isso cheira a notícia plantada para pressionar o Sporting.

Vinha aqui dizer isso, nem me admirava nada que viesse de alguém ligado ao Inter. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...