Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Eu emprestava o Plata, precisa de jogar.

Barcelona está na penúria mas quer o Pote, lol

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o melhor para o Plata era ser emprestado, aqui não vai jogar muito mais que no ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

O Plata precisa de minutos nas pernas para crescer, cá não vai conseguir tê-los. Emprestar é a solução mais óbvia, mas preferia que ficasse pelo nosso campeonato, que sempre era mais fácil de acompanhar as suas exibições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona não tem dinheiro e não consegue inscrever jogadores, mas vai mesmo estourar uns valentes milhões no Pote... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 horas:

O Barcelona não tem dinheiro e não consegue inscrever jogadores, mas vai mesmo estourar uns valentes milhões no Pote... 

o que li por aí é que estão interessados em fazer negocio para o proximo mercado ou a seguir (possivelmente emprestimo com compra obrigatoria). Mas provavelmente é fake news

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Tivesses que levar com um Devenish até dizias que o Ilori era o Cannavaro! 

18673001_P0UEz.jpeg

i'm sarry?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

:medo:

Tudo dito.

Ilori e Chidozie, dupla de sonho.

Calma, mais uns jogos e o novo 42 até joga sozinho! É tudo dele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 18 minutos:

Antes de mais, mil desculpas @Erwin @Axadrezado @BFC=Trincos_Everywhere @Ion Timofte

Entre um Ilori e ter um Gómez ou Devenish, a escolha é fácil.

Se for numa linha a 3 com Javi a organizar é na boa, acho-o limitado mas não vamos fazer de conta que participamos nas competições da UEFA. As limitações dele são mais gritantes em competições de topo, daí ele ter estado tão bem na Championship. Para as aspirações do Boavista serve por comparação com o que tinhamos antes. É só um empréstimo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que a qualidade o problema maior até é o tempo parado, e resta saber se o Chido sempre fica...

Compartilhar este post

Link para o post

Para as ambições do Boavista, creio que chega bem. Mas é muito inconsistente, vai fazer os erros da mesma maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Para as ambições do Boavista, creio que chega bem. Mas é muito inconsistente, vai fazer os erros da mesma maneira.

Veremos, se os fizer não há stress, vai para o banco.

É um investimento para o clube para ver se corresponde, mas aposto que nisto o Sporting está a pagar 1M para ele jogar no Boavista. Posto nessa perspectiva, não sei qual é o contentamento por aqui 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Se já tiver juízo, nem me importava. Tem o perfil indicado para jogar sobre a direita, imo. Sente-se confortável com a bola, bom qb no passe, alto e rápido. Só me preocupa o facto de ele ser muito propenso ao erro quando cá esteve, mas já deve ter evoluído qualquer coisa nesse capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Urg, não queria nada o Semedo aqui. Mas é que nada mesmo. Então andámos a falar sobre o não precisarmos de repescar jogadores que saíram daqui em condições atribuladas (e no caso do Semedo a turbulência não se ficou por aí...) mas o Rúben já poderia vir? Se há jogador com capítulo morto e enterrado esse jogador tem de ser o Ruben. Longe. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Mas o Semedo não foi embora a bem na altura ?

Também penso que sim, até foi uma grande venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Semedo, tenho aquele desejo que tenha sucesso como com todos os da formação mas não o quero de volta, obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...