Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

relax, hoje no pasa nada.

quanto ao Joelson não acredito muito nele (e não conto com ele para a principal este ano), mas acho que lhe fazia bem ficar cá (dependendo da motivação dele, claro) na mesma e não ir para um Basileia.

faltam Renan, Mattheus, Doumbia e Sporar ainda, não é? Doumbia encaixa numa Turquia e Renan e Mattheus no Brasil (ambos ficam ainda abertos, não é?), o Sporar é que teria mais mercado nos principais. o Plata também para colocar que não fosse Turquia/Rússia

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Nem há uma entrada random de um Bolasie no último dia para um gajo criticar nem nada. 

Nem parece o Sporting.

Criticar? Preferia um jogador random a chegar para o ataque do que ver o Tiago Tomás a entrar cada vez que seja preciso golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem masé o Sporar ficar cá. À falta de muito melhor, ainda nos vai safar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Criticar? Preferia um jogador random a chegar para o ataque do que ver o Tiago Tomás a entrar cada vez que seja preciso golos.

Sim, preferias o Bolasie ou o Jesé a entrar em vez do TT e achas que estás correcto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Sim, preferias o Bolasie ou o Jesé a entrar em vez do TT e achas que estás correcto.

Fossem o Bolasie e o Jesé da cantera e nunca na vida eram considerados piores que o TT.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não emprestamos o Joelson ao Rio Ave e agora ia para o Basileia? Não acho que faça grande sentido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 16 minutos:

Sim, tens razão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Sim, tens razão

Podes por favor explicar-me porque é que a nossa opção secundária para o ataque é um jogador com números dignos de um suplente do Paços de Ferreira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 10 minutos:

Podes por favor explicar-me porque é que a nossa opção secundária para o ataque é um jogador com números dignos de um suplente do Paços de Ferreira?

Não sei se já te apercebeste mas o projeto do Sporting passa por desenvolver os jovens da formação neste momento e isso inclui miúdos com 19 anos acabados de fazer. O desenvolvimento desses jovens faz com que eles provavelmente não vão ter grandes números e sejam irregulares mas o mais importante é que joguem e, estranhamente, evoluam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

Não sei se já te apercebeste mas o projeto do Sporting passa por desenvolver os jovens da formação neste momento e isso inclui miúdos com 19 anos acabados de fazer. O desenvolvimento desses jovens faz com que eles provavelmente não vão ter grandes números e sejam irregulares mas o mais importante é que joguem e, estranhamente, evoluam.

E eu aqui a pensar que o mais importante era ter uma equipa competitiva para ganhar jogos de futebol. 

Qual é que foi a evolução do TT até agora mesmo? Como é que é possível andar a lutar por coisas quando uns metem o Vinicius, o Rodrigo Pinho ou o Evanilson e nós metemos o TT? Em literalmente mais nenhuma posição do plantel andamos a jogar com uma opção tão débil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

E eu aqui a pensar que o mais importante era ter uma equipa competitiva para ganhar jogos de futebol. 

Qual é que foi a evolução do TT até agora mesmo? Como é que é possível andar a lutar por coisas quando uns metem o Vinicius, o Rodrigo Pinho ou o Evanilson e nós metemos o TT? Em literalmente mais nenhuma posição do plantel andamos a jogar com uma opção tão débil.

Resultou no ano passado, o Benfica largou milhões e milhões e nós com miúdos, contratações internas e jogadores de fora baratos ganhámos a liga com vantagem considerável. Se isso é garantia que vai correr sempre assim? De todo. Se acho que faz falta um central, um médio criativo e um avançado? Sem dúvida, mas não é por termos sido campeões que passamos automaticamente a estar ao mesmo nível financeiro de Porto e Benfica( em particular).

O projeto passa por manter contratações seletiva e identificadas com o modelo, promover jovens e tentar ganhar ou pelo menos assegurar a entrada na Champions. Acredito que a continuar assim daqui a 2 anos temos mais uns 4 ou 5 jogadores da formação na porta da seleção e de grandes transferências e vamos ter uma capacidade diferente para reforçar o plantel. Convém não esquecer o erro dos all ins passados e do ignorar do projeto mal as coisas começam a correr bem, voltando depois a anos zeros porque se abdicou do rumo que tinha feito as coisas correrem bem.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 31 minutos:

Eu concordo contigo. Para PL devíamos ter 3 opções. 

E as 3 diferentes. 

Paulinho avançado completo (cof cof)

TT para jogos em que seja preciso atacar o espaço (alguns jogos de Champions poderá ser preciso por exemplo) 

3ª opção para ajudar o Coates na frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 11 minutos:

Acredito que a continuar assim daqui a 2 anos temos mais uns 4 ou 5 jogadores da formação na porta da seleção e de grandes transferências e vamos ter uma capacidade diferente para reforçar o plantel. 

é uma hipótese um bocado exagerada. não conheço propriamente os miúdos, mas também convém não assumir que vão sempre existir bons valores a subir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

é uma hipótese um bocado exagerada. não conheço propriamente os miúdos, mas também convém não assumir que vão sempre existir bons valores a subir.

Tendo oportunidades não me espanta. Acredito que o Quaresma, Gonçalo Esteves, Essugo e Tiago Ferreira em breve estejam num nível muito alto. E ainda há o Joelson apesar desse caso ser mais complicado. 

De qualquer forma há 2 anos quase ninguém dava nada pelo Inácio e hoje é o jogador que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não metemos o Rodrigo Pinho, mas metemos o Nuno Mendes a central para lançar o Coates na frente e não sei se não é o melhor avançado suplente de toda a Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Bola diz que o Joelson vai com opção de compra. 

Estranho. Perderam a esperança? Ou é uma opção de compra fixada na cláusula (impossível para o Basileia)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 6 minutos:

Tendo oportunidades não me espanta. Acredito que o Quaresma, Gonçalo Esteves, Essugo e Tiago Ferreira em breve estejam num nível muito alto. E ainda há o Joelson apesar desse caso ser mais complicado. 

De qualquer forma há 2 anos quase ninguém dava nada pelo Inácio e hoje é o jogador que é.

E o Skoglund também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

Na Bola diz que o Joelson vai com opção de compra. 

Estranho. Perderam a esperança? Ou é uma opção de compra fixada na cláusula (impossível para o Basileia)

Ou então não vai com opção nenhuma que é o mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 minutos:

Vai com opção de 10M acho

Compartilhar este post

Link para o post

Gonzalo Plata pode estar a caminho da 2.ª divisão espanhola. Record sabe que o Valladolid está interessado no jogador equatoriano do Sporting. 

Citação de migxstoper, há 13 minutos:

Sporting empresta Joelson ao Basileia - Sporting - Jornal Record

Joelson Fernandes vai ser reforço dos suíços do Basileia, por empréstimo do Sporting com opção de compra. A cedência é por duas épocas com o clube leonino a ter opção de chamar o jogador no final da primeira temporada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sendo parece-me o negócio interessante e vai ser bom para perceber o verdadeiro potencial que o Joelson pode atingir. O Basileia com opção de compra tem interesse em valorizar e o Sporting protege-se. Vamos ver.

Esse empréstimo do Plata já não me agrada tanto. Preferia que ficasse em Portugal a ir para a segunda divisão de Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive mais fé no Joelson tbh. Ainda é bastante jovem, mas mesmo na equipa B e nos sub-23 sempre foi um bocado meh nos jogos a que eu assisti. Gosto mais do Tiago Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Joelson tem uns bons pezinhos, mas nunca o vi passar por alguem no 1vs1, não sou grande fã, mas ainda tem 18 anos, pode evoluir para mito

Já o Plata, gosto muito, tenho pena se o empréstimo se confirmar. Até o preferia ver num Braga por empréstimo apesar de chocar um pouco com as nossas ambições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...