Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, há 1 hora:

É para jogar uMorita de vez em quando. 

Dude.

Morita? Nem meia hora lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malcom e Wendel era brutal tentar para a próxima época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 horas:

O Bragança fica no plantel para cumprir a quota de jovens sportinguistas formados no clube. Pode ficar a jogar às cartas, a ouvir música ou outra coisa qualquer para ir passando o tempo. Olha, vindo o Morita talvez já tenha companhia para ver anime.

O Morita a vir é para a posição 6, para o lugar do Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola hoje fala que o Benfica teme uma investida do Sporting pelo Svilar. A custo zero para guarda redes das taças, suplente do Adán e guarda redes de futuro enquanto o Callai não está pronto era excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Será a segunda saída a custo zero de um clube. 

Depende muito do esforço financeiro, até que ponto não vamos torrar 5 milhões num "custo zero" para não ter nem retorno desportivo (o jogador é uma incógnita) e retorno financeiro (pelo historial está sempre mais interessado no dinheiro que noutra coisa) 

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não há nada na Rússia para o nosso bico? Aceitava uns quantos jogadores do plantel do Zenit (Rakitskiy, Wendel, Claudinho, Douglas Santos)...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 19 minutos:

Por mim o Wendel pode voltar.

E encaixava bem no papel que o Matheus Nunes está a a fazer (isto numa eventual saída dele)

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que os jogadores só assinam até 30 de junho. Depois voltam para os clubes deles. Isto porque estavam a falar em cenários de saída do Matheus.

Compartilhar este post

Link para o post

também curto do Douglas Santos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 minutos:

Atenção que os jogadores só assinam até 30 de junho. Depois voltam para os clubes deles. Isto porque estavam a falar em cenários de saída do Matheus.

Não sabia 😄🙃

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece possível sequer fazer uma loucura financeira sendo que o campeonato já o estamos a ver por um canudo e a champions já vai acabar. 
Não faz sentido sequer no nosso projeto. 

A não ser que seja o Wendel a pedir para vir cá até Junho, é impossível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 48 minutos:

Não sabia 😄🙃

Eu não me expliquei bem ali. Aquilo que eu disse é no âmbito da nova regra. Imaginando um cenário que o Wendel por exemplo se conseguisse desvincular do clube fora dessa regra aí já poderia ser como o normal naturalmente.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

E encaixava bem no papel que o Matheus Nunes está a a fazer (isto numa eventual saída dele)

E que papel é que o Matheus Nunes anda a fazer...? 😒

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 26 minutos:

E que papel é que o Matheus Nunes anda a fazer...? 😒

Não anda aos papéis, se é isso que estás a insinuar 😅

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Há tanta qualidade no Zenit e no Shakhtar.

Wendel, Yuri Alberto, Claudinho, Rakitskiy, Douglas Santos, Pedrinho... enfim

Mas também, se vier algum, vai ser por pouquíssimo tempo. Faltam 9 jornadas

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que venha algum desses jogadores, só se fosse o Wendel por ser " da casa" e já ter sido treinado pelo Amorim. O Amorim que diz que Ugarte e Edwards tiveram ou têm de passar por um período de adaptação até poderem começar a jogar ia buscar um brasileiro do nada e metê-lo a jogar quando faltam 10 jogos para acabar a época? Não faz sentido, ainda que por exemplo um Claudinho ou Pedrinho fossem reforços fantásticos.

Agora na próxima época, tendo em conta que isto dificilmente fica resolvido rápido são excelentes oportunidades de negócio a que temos de estar bem atentos, pois já temos reputação e alguma capacidade financeira para lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não será apenas o Sporting interessado em vários desses jogadores, serão praticamente todos os clubes do mundo. Eu acho que é para esquecer qualquer jogador de qualidade desses países, pois não temos capacidade financeira para esses salários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 07/03/2022 at 21:16:

isso. porque no dia 30 à meia noite os russos rendem-se e os ukras fogem... 

Compartilhar este post

Link para o post

40 milhões mais Porro Palaversa e Talles Magno pelo Matheus Nunes era o negócio da década ( capa da A Bola)

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

40 milhões mais Porro Palaversa e Talles Magno pelo Matheus Nunes era o negócio da década ( capa da A Bola)

Era completamente absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...