Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

A minha cena com o montinho é que efectivamente estávamos na m*rda e ele fez pela vida dele. Acredito que tenha feito muita m*rda para sair, mas acho que o pessoal ficou mais marcado pelo aquilo que queria que ele fosse no Sporting e acabou por nunca ser. Eu também não gosto nada dele, mas analisando a frio acho que há piores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Morita está a forçar a saída para vir para cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 horas:

A minha cena com o montinho é que efectivamente estávamos na m*rda e ele fez pela vida dele. Acredito que tenha feito muita m*rda para sair, mas acho que o pessoal ficou mais marcado pelo aquilo que queria que ele fosse no Sporting e acabou por nunca ser. Eu também não gosto nada dele, mas analisando a frio acho que há piores.

O Sporting vinha de uma época fraca e os indicadores não eram os melhores mas antes disso tinha vencido 2 taças de portugal consecutivas e finalmente passado a fase de grupos da champions. Mas como ninguém decente pegava nele (e foi assim a carreira toda) roeu a corda para o único clube que o quis (sem ser os evertons desta vida). E ele no Sporting foi muito bom, chegou a ser decisivo, até começarem as birras.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela não ida ao mundial da África do Sul à conta do que não rendeu (n)o Sporting em 2010 foi uma gota de água importante para lhe dar ali aquele trigger nessa altura 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 17 horas:

Entre Moutinho, Rafael leão, Podence e William, quem achas que ia ser melhor/pior recebido?

Melhor Podence, pior o rodas baixas.

Até porque este teve o sucesso que teve no rival

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

O Morita está a forçar a saída para vir para cá.

O empresário tuga dele é que está. O Morita está nas suas 7 quintas em São Miguel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Melhor Podence, pior o rodas baixas.

Até porque este teve o sucesso que teve no rival

O Podence do cacifo e da entrevista que deu a dizer que a rescisão foi a forma que arranjou para sair? Tá bonito tá. Eu acho que o melhor seria o Patricio de sacasse umas boas exibições no início

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vinn, há 3 horas:

Aquela não ida ao mundial da África do Sul à conta do que não rendeu (n)o Sporting em 2010 foi uma gota de água importante para lhe dar ali aquele trigger nessa altura 

Sim, vamos fingir que foi por isso que não foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 47 minutos:

O Podence do cacifo e da entrevista que deu a dizer que a rescisão foi a forma que arranjou para sair? Tá bonito tá. Eu acho que o melhor seria o Patricio de sacasse umas boas exibições no início

O Patrício que diferença de idade faz do Adan?

Olha que secalhar não era mal pensado enquanto se fazia a transição do Callai 🥰

Já agora, o que é que o William fez, tirando a rescisão? Achas que seria o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um bocado random demais para ser verdade, ainda por cima tão caro. Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

Parece-me um bocado random demais para ser verdade, ainda por cima tão caro. Vale o que vale.

Já não tinha sido falado em Janeiro? Veio o Edwards em vez dele.

Mas veremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 minutos:

Já não tinha sido falado em Janeiro? Veio o Edwards em vez dele.

Mas veremos.

Sim, já se tinha falado.

Tem feito uma grande época, mas se for pela cláusula de rescisão tenho dúvidas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

O Patrício que diferença de idade faz do Adan?

Olha que secalhar não era mal pensado enquanto se fazia a transição do Callai 🥰

Já agora, o que é que o William fez, tirando a rescisão? Achas que seria o melhor?

O William já antes de sair era um bocado odiado por alguns, por isso não sei. Eu gostava.

O Patricio é capaz de doer mais porque era um ícone do clube e saiu da forma que saiu, mas por outro lado tinha muito respeito pela carreira e entrega que foi tendo antes de sair. Era capaz de ser mais fácil de aceitar.

De qualquer das formas não acredito que algum deles se meta aqui outra vez, tanto por interesse deles tanto por interesse do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Morita recusar jogar é grande red flag, a ser verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 41 minutos:

A cena do Morita recusar jogar é grande red flag, a ser verdade

Não é verdade. O presidente do Santa Clara a propósito disse: "O Morita é um profissional exemplar, um jogador de seleção. Um atleta fantástico. Simplesmente jogou pela sua seleção na semana passada, acusou algumas dores no pé e, por precaução e por opção técnica, não jogou. Não foi por se recusar a jogar, nem um profissional de uma categoria destas poderia ter semelhante comportamento. Não corresponde à verdade."

Editado por fiferreira
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 1 hora:

Não é verdade. O presidente do Santa Clara a propósito disse: "O Morita é um profissional exemplar, um jogador de seleção. Um atleta fantástico. Simplesmente jogou pela sua seleção na semana passada, acusou algumas dores no pé e, por precaução e por opção técnica, não jogou. Não foi por se recusar a jogar, nem um profissional de uma categoria destas poderia ter semelhante comportamento. Não corresponde à verdade."

Obrigado pelo esclarecimento, foi mais uma cena típica de pasquins portanto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 horas:

Obrigado pelo esclarecimento, foi mais uma cena típica de pasquins portanto

Nem quero acreditar que ele recusasse jogar contra o Porto se a ideia é vir para o Sporting. Era estupidez pura! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...