Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Meio-campo não é problema. E eu gosto do Morita, mas não me parece superior a nenhum dos 4 médios que temos, apesar da qualidade que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia era que viesse um Angel Gomes para o ataque. Não tem jogado assim tanto no Lille.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 38 minutos:

Curtia era que viesse um Angel Gomes para o ataque. Não tem jogado assim tanto no Lille.

Era bem sacado, para quando o empréstimo do Sarabia acabasse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Pois, essa malta que referes devia ter uns salários jeitosos. Até um gajo como o Bryan Ruiz devia ultrapassar e bem o actual teto salarial. O Coates é um caso excepcional e por tudo aquilo que representa é normal que ultrapasse um bocado essa fasquia. No Porto também não me incomodava minimamente ter um Pepe a ganhar uns pozinhos extra, o problema é que qualquer meco é pago principescamente e sem qualquer critério.

O actual projecto do Sporting é a prova que é possível manter a competitividade da equipa sem viver acima das reais possibilidades.

No tempo do JJ, raro era o jogador da rotação que não ganhava isso ou mais ainda. A Champions estava lá e as vendas também, mas a despesa era consideravelmente maior.

Citação de Prata, há 1 hora:

O substituto do Palhinha já cá está e é o Ugarte. Depois há o Essugo para começar a ter mais oportunidades e a crescer na sombra do Ugarte. Quanto aos restantes concordo mas acho que temos de deixar de ir buscar bons jogadores( Samuel Lino por exemplo) e começar a ir buscar jogadores que entrem no onze porque para crescer na sombra teremos na boa maioria das posições ou jovens da formação ou jovens com potencial que fomos contratando( ao estilo Marsà e  Issahaku)

Uma coisa não invalida a outra. São boas oportunidades de negócio, e vários dos jogadores decisivos da equipa vieram do mercado nacional.

Apesar de tudo, os jogadores que entram directos no 11 continuam a ser caros. Comprar barato e vender bem e de forma ponderada tem de continuar a ser a estratégia.

Citação de Simeone, há 1 hora:

Tem jogado bem mais nas últimas semanas e até se estreou a marcar na Champions. Já não deve estar disponível.

Eu falava com o Nani. Sei que não deve ser consensual lá dentro, mas é uma opção óbvia, de curto prazo e com rendimento imediato garantido. Isto se - e é um "se" considerável - ele estiver confortável com a ideia de ser uma alternativa ao ataque, cortando também o ordenado de forma substancial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Não sei se encaixa muito bem na nossa forma de jogar. Tem algumas parecenças com o Bragança, que tem tido as dificuldades que sabemos em entrar no 11.

O que achas do Bragança no lugar do Sarabia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

No tempo do JJ, raro era o jogador da rotação que não ganhava isso ou mais ainda. A Champions estava lá e as vendas também, mas a despesa era consideravelmente maior.

Uma coisa não invalida a outra. São boas oportunidades de negócio, e vários dos jogadores decisivos da equipa vieram do mercado nacional.

Apesar de tudo, os jogadores que entram directos no 11 continuam a ser caros. Comprar barato e vender bem e de forma ponderada tem de continuar a ser a estratégia.

Tem jogado bem mais nas últimas semanas e até se estreou a marcar na Champions. Já não deve estar disponível.

Eu falava com o Nani. Sei que não deve ser consensual lá dentro, mas é uma opção óbvia, de curto prazo e com rendimento imediato garantido. Isto se - e é um "se" considerável - ele estiver confortável com a ideia de ser uma alternativa ao ataque, cortando também o ordenado de forma substancial.

Este Nani?

Eu acho é que ele já está a falar conosco

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

O que achas do Bragança no lugar do Sarabia?

O Amorim não abdica mesmo do 3x4x3. Já tentamos isso na época passada, viramos um pouco para o 3x5x2 e não correu assim tão bem. Eu gostava de ver o Bragança de qualquer forma no 11, mas a verdade é que está complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Não sei se encaixa muito bem na nossa forma de jogar. Tem algumas parecenças com o Bragança, que tem tido as dificuldades que sabemos em entrar no 11.

Pois, e vai de encontro aquilo que queria deixar no ar... Saindo o Matheus, pois é o ativo mais vendável que temos, ele e o Potinho, acham que o Dani pega de estaca? Ou o Amorim vai querer alguém com o perfil do Matheus ali?

E se sim, há alguém assim no plantel? Quem acham que seria uma boa alternativa caso tivéssemos de recorrer ao mercado?

Participem aí, está a chegar janeiro e o bichinho do mercado está a pegar 😁

Central e avançado já todos sabemos que é para ontem. Nani e quem mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Pois, e vai de encontro aquilo que queria deixar no ar... Saindo o Matheus, pois é o ativo mais vendável que temos, ele e o Potinho, acham que o Dani pega de estaca? Ou o Amorim vai querer alguém com o perfil do Matheus ali?

E se sim, há alguém assim no plantel? Quem acham que seria uma boa alternativa caso tivéssemos de recorrer ao mercado?

O Mateus Fernandes mais tarde ou mais cedo vai para o plantel principal, mas é um bocado verde ainda e não seria bem um Matheus. Para o lugar do Matheus com um perfil semelhante só mesmo se for o Ugarte.

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Eu acho que vai, tudo nas suas decisões tem ido nesse sentido. Mas dentro do que tem sido a política de contratações para este grupo, não tenho grandes ideias para central ou médio. Não há nada de interessante no mercado nacional, e lá fora (nos mercados que deverão ser considerados) é difícil encontrar alguém já preparado.

A minha ideia inicial era o regresso do Quaresma, mas com o rendimento dele no Tondela, não sei até que ponto isso seria bom para qualquer uma das partes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 20 minutos:

Eu acho que vai, tudo nas suas decisões tem ido nesse sentido. Mas dentro do que tem sido a política de contratações para este grupo, não tenho grandes ideias para central ou médio. Não há nada de interessante no mercado nacional, e lá fora (nos mercados que deverão ser considerados) é difícil encontrar alguém já preparado.

A minha ideia inicial era o regresso do Quaresma, mas com o rendimento dele no Tondela, não sei até que ponto isso seria bom para qualquer uma das partes.

Vamos contratar o filho do gajo do Record, certinho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Confesso que não vi no Samuel Lino nada até hoje que me convencesse que fosse um bom jogador para o Sporting mas não vejo assim tantos jogos do Gil Vicente, se algum dia vier que me cale.

Agora do nosso campeonato gostava era de jogadores do estilo Ivan Jaime, gostava do Eustáquio noutro sistema por exemplo. Jogadores para titulares serão sempre caros mas o segredo passará sempre por aproveitar boas oportunidades de negócio( ao estilo do Adán por exemplo mas posso dar o exemplo de quase todas da época passada)e comprar menos jogadores diretamente para o onze, ou seja, compra los mais cedo para evoluírem cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 22 minutos:

Acham que o Xeka funcionava fixe para nós caso saia o Matheus?

admite que estás mortinho para fazeres a piada do xeka-mate, assim que ele marcar um golo decisivo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 27 minutos:

admite que estás mortinho para fazeres a piada do xeka-mate, assim que ele marcar um golo decisivo.

Honestamente era só para começar a dizer PAREDES PAREDES PAREDES sempre que ele jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 horas:

O Amorim não abdica mesmo do 3x4x3. Já tentamos isso na época passada, viramos um pouco para o 3x5x2 e não correu assim tão bem. Eu gostava de ver o Bragança de qualquer forma no 11, mas a verdade é que está complicado.

Achas que ele não consegue se adaptar ao flanco? Eu por exemplo vejo o Sarabia como um gajo de centro que joga no flanco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 3 horas:

Confesso que não vi no Samuel Lino nada até hoje que me convencesse que fosse um bom jogador para o Sporting mas não vejo assim tantos jogos do Gil Vicente, se algum dia vier que me cale.

Agora do nosso campeonato gostava era de jogadores do estilo Ivan Jaime, gostava do Eustáquio noutro sistema por exemplo. Jogadores para titulares serão sempre caros mas o segredo passará sempre por aproveitar boas oportunidades de negócio( ao estilo do Adán por exemplo mas posso dar o exemplo de quase todas da época passada)e comprar menos jogadores diretamente para o onze, ou seja, compra los mais cedo para evoluírem cá.

O Samuel foi o exemplo que me ocorreu, podia ter falado do Iván Jaime também. Jogadores que façam sentido para este projecto: identificados e adaptados à liga e ao seu contexto, com perfis que encaixem na nossa forma de jogar e com qualidade para poder acrescentar soluções ao plantel.

De acordo quanto ao Adán e a outros. O mercado espanhol sempre foi, é e continuará a ser rico em soluções, e espero que se continue a olhar bem para lá no futuro.

Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Achas que ele não consegue se adaptar ao flanco? Eu por exemplo vejo o Sarabia como um gajo de centro que joga no flanco.

Não me parece. O Bragança é muito mais um médio de equilíbrios e de organização, enquanto que o Sarabia sempre foi um desequilibrador, fosse no meio ou a partir das alas. São diferentes.

É mesmo da forma como jogamos, que está formatada para ter ali dois médios mais físicos. O próprio Amorim já disse que, se jogássemos com 3 médios, o Bragança seria provavelmente titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani deverá ir para o Fluminense.

Compartilhar este post

Link para o post

Um passarinho contou-me que o Sporting pode ir atrás do Samuel Lino do Gil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 8 horas:

Um passarinho contou-me que o Sporting pode ir atrás do Samuel Lino do Gil.

O Braga tem direito de preferência sobre ele, Jone. 

Compartilhar este post

Link para o post

não quer dizer que não possamos ir atrás 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 15 horas:

O Braga tem direito de preferência sobre ele, Jone. 

O Amorim é tão à frente que agora até vai buscá-los antes de chegarem ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...