Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, há 1 hora:

Preferia o Horta, mas esse ia ficar ao dobro do preço, no mínimo. 

Falas no Edwards e depois no Horta. Não têm nada a ver, o Horta não é esse tipo de jogador vertical com capacidade no 1vs1

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta, mesmo sendo um investimento avultado, seria uma contratação com toda a lógica para os próximos 3/4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 horas:

Falas no Edwards e depois no Horta. Não têm nada a ver, o Horta não é esse tipo de jogador vertical com capacidade no 1vs1

Nem seria tanto pelo 1vs1, mas por ser um gajo com mais "baliza" digamos. 

Quanto ao avançado nunca vai chegar ninguém para sentar o Paulinho. É arranjar alguém mais low-cost que seja uma boa alternativa e completar com o TT. 

Compartilhar este post

Link para o post

Horta? Mas o Pote vai sair no Verão? Ou é para andarem os dois isolados numa ilha em 70% do jogo e depois lutarem pelas sobras na área adversária?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 43 minutos:

Horta? Mas o Pote vai sair no Verão? Ou é para andarem os dois isolados numa ilha em 70% do jogo e depois lutarem pelas sobras na área adversária?

Para, eventualmente, substituir o Pote gostava do Angel Gomes, que já deve ser algo irrealista. Também gosto do André Franco

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que o Ugarte fosse tao craque, aliás, dos reforços foi o que menos me agradou na altura e hoje em dia é o que mais gosto. 

O Vinagre é demasiado robot, parece que tem tudo demasiado mecanizado na cabeça e não consegue ver mais nada para além disso, é pena porque tem qualidade técnica e características físicas para ser um grande lateral - especialmente neste sistema - mas ainda vai bem a tempo de melhorar. 

Outra coisa, tem-se batido muito no TT mas não sei até que ponto é vantajoso coloca-lo tao fora do seu habitat natural, eu percebo que a velocidade e o espirito de sacrifício dele o façam cumprir em termos táticos mais encostado à linha mas parece-me que ali é claramente peixe fora de água. 

Falaram do Plata no tópico e acho que dava mesmo jeito ter um agitador como ele no plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitar o interesse no Edwards para despachar o Bruno Gaspar não é nada má ideia. Belo barrete que a Fiorentina nos enfiou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 47 minutos:

Aproveitar o interesse no Edwards para despachar o Bruno Gaspar não é nada má ideia. Belo barrete que a Fiorentina nos enfiou.

E que estamos a enfiar ao Vitória... O Bruno sempre pareceu mole, quando enterrar e começar a ouvir os adeptos vimaranenses a f*der-lhe o juízo, é sempre por aí abaixo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 53 minutos:

Eu acho é que fomos nós que enfiamos o barrete a nós mesmos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Bom negócio esse com o Bruno Gaspar metido pelo meio.

A confirmar-se, mais um canhoto.
Canhotos segundo o zerozero: Adán, Virgínia, Matheus Reis, Feddal, Gonçalo Inácio, Vinagre, Marsà, Nazinho, Bragança, Tabata, Nuno Santos, Sarabia, Paulinho, Tiago Ferreira (não conta mas vá) e Geny Catamo.

Que cena esquisita. Temos uns 50% de canhotos no plantel.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 12 minutos:

Bom negócio esse com o Bruno Gaspar metido pelo meio.

A confirmar-se, mais um canhoto.
Canhotos segundo o zerozero: Adán, Virgínia, Matheus Reis, Feddal, Gonçalo Inácio, Vinagre, Marsà, Nazinho, Bragança, Tabata, Nuno Santos, Sarabia, Paulinho, Tiago Ferreira (não conta mas vá) e Geny Catamo.

Que cena esquisita. Temos uns 50% de canhotos no plantel.

rais parta as quotas de equidade

Compartilhar este post

Link para o post

Pá se der para aproveitar e despachar mais um par de cepos no negócio, então siga. 

Não querem, sei lá, o Luiz Phellype também? Falava-se que o Santa Clara o ia devolver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

E que estamos a enfiar ao Vitória... O Bruno sempre pareceu mole, quando enterrar e começar a ouvir os adeptos vimaranenses a f*der-lhe o juízo, é sempre por aí abaixo

Os adeptos do Vitória sempre gostaram dele e foi lá que teve o melhor momento da carreira. 

Para nós é aproveitar ao máximo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 43 minutos:

Os adeptos do Vitória sempre gostaram dele e foi lá que teve o melhor momento da carreira. 

Para nós é aproveitar ao máximo. 

Já nem me lembrava que ele esteve no Vitória, pode mesmo ser um plus isso então

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Ele há uns tempos contou que no Sporting teve uma depressão. De qualquer forma voltar a Guimarães para ele provavelmente seria excelente, onde deve ser acarinhado porque lá era um bom lateral. 7 ou 8 milhões mas o Bruno Gaspar pelo Edwards estava ótimo( até podíamos mandar para lá o TT emprestado até final da época se vier um avançado)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 13 minutos:

Ele há uns tempos contou que no Sporting teve uma depressão. De qualquer forma voltar a Guimarães para ele provavelmente seria excelente, onde deve ser acarinhado porque lá era um bom lateral. 7 ou 8 milhões mas o Bruno Gaspar pelo Edwards estava ótimo( até podíamos mandar para lá o TT emprestado até final da época se vier um avançado)

O TT não vai tirar o lugar nem o Estupinan nem ao Bruno Duarte. Não vai fazer nada para Guimarães

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 17 minutos:

Difícil era não ter.

Já agora, sou da opinião aí atrás do Vinagre. Caramba, o rapaz tem tudo, mas tudo para ser um ala de corredor de muita qualidade, de seleção, mas algo falha ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse do Vitória e pudesse escolher um "excedentário" do Sporting, acho que ia para o Pedro Marques. Não tem jogado no Famalicão porque o Banza tem marcado muitos golos, mas é um belo jogador e acho que facilmente dará o salto se tiver oportunidades para isso. Para além disso, não há grandes avançados em Guimarães, é um dos pontos fracos do plantel deles.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 1 hora:

O TT não vai tirar o lugar nem o Estupinan nem ao Bruno Duarte. Não vai fazer nada para Guimarães

Na direita do ataque do Vitória? De qualquer forma era no sentido de que o que o faz falta ao TT é ter minutos na primeira liga e um empréstimo a um clube desse nível era o ideal para ele

Compartilhar este post

Link para o post

fdx 10 milhões por 50%?

Está tudo maluco? Temos de descer isso para os 7M€ nem que seja com jogador senão é como irem à bunda

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 19 minutos:

Na direita do ataque do Vitória? De qualquer forma era no sentido de que o que o faz falta ao TT é ter minutos na primeira liga e um empréstimo a um clube desse nível era o ideal para ele

O ideal desde que jogue e na frente do Vitória não me parece que tivesse o espaço que precisa.

Saindo o Edwards ainda há Quaresma, Rochinha, Lameiras, Estupinan e Bruno Duarte. Fora os miúdos que estão a começar a lançar (no último jogo estrearam o Nelson Luz que marcou e tudo)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...